Só falta um comunicado: SC a anunciar que vai embora e não leva um cêntimo a mais do clube
Não sabia que o Rodrigo Conceição gostava de ler Pedro Chagas Freitas.
Ri-me muito com o "respeito para com o próximo".
Ele não disse nada disso. Referiu que dias antes do final da taça surgiu uma abordagem para treinar uma equipa no estrangeiro, não referindo quem. Não tenho a certeza se referiu onde seria.Se ele diz que lhe foi proposto apos a final da taca para assumir o comando, é porque foi a opcao do AVB. Com a qual estou em extremo profundo desacordo.
Pessima mesmo
Eu acredito que sim. Mas se queria fez tudo mal.Confesso que não percebo o que vai na cabeça do SC… Mulher, filhos, adjuntos… Mas o que é que ele pretende ? Afinal queria ficar???
Então a solução é fazer do clube um circo ? É que se isto tivesse a acontecer nos nossos rivais, andava tudo aqui a rir às gargalhadas.Desculpa lá, eu até sou muito critico do SC, mas ainda ninguém consegue dizer exatamente o que aconteceu acerca deste caso. Raramente ouvimos a mulher do SC a pronunciar-se nas várias situações que esteve envolvida.
Está tudo já a tirar conclusões sem ter provas de nada.
O @Eclipsisboy eclipsou-se...
Seja como for fica sempre muito mal na fotografia e nesse caso o SC teria todos os motivos para ficar chateado.Há uma terceira hipótese
O AVB pode ter 2 ou 3 treinadores com mais "peso" referenciados, mas sem certezas que possam vir
E pode ter falado com o VB depois da final da taça como opção de recurso
Nesse caso não vejo traição nenhuma ao SC
Isto é, no mínimo, surreal.Se o VB for treinador do Porto dou toda a razão ao SC.
Se VB for para o Qatar é só mais uma das birras do SC
O que é certo é que AVB andou a dizer que para ele o treinador era o SC e que não entendia como ainda não tínhamos renovado com ele, sempre elogiou, deu sempre a entender que queria se sentar com ele para convencer a sua manutenção e depois antes de se reunir com o mesmo acenar a nota ao VB fica muito mal.
Acho que só quando virmos para onde vai o VB é que vamos perceber mais ou menos o que aconteceu...
Tirou o mestrado com o Dr. Madureira no ISMAINão sabia que o Rodrigo Conceição gostava de ler Pedro Chagas Freitas.