Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,578
2,399
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Não é por nada, mas com tanta choradeira que por aqui vai dos experts e videntes cá do sítio, começo a ter vontade que o eleito seja mesmo o VB e que daqui a um ano, com o título de campeão conquistado, esteja aqui a ver esse pessoal a fazer mortais encarpados à retaguarda.
Não quero que seja o VB mas partilho do sentimento da restante mensagem.
Vê-se a aqui muita incoerência e opiniões "interessantes" baseadas em rumores e versões bias de acontecimentos e depois parece que se esqueceram do estado financeiro do clube.
 

nuno_FCP

Superior
17 Dezembro 2013
54
26
Não consigo perceber como se continua a defender SC... ninguém está acima do clube.
Na minha opinião existem 2 actos de gestão: primeiro a saída do actual treinador/equipa técnica. Em segundo, a contratação de um novo treinador/equipa técnica.
SC, a partir do momento que decide que quer sair/não é a opção do clube para continuar, só tem que fazer o que disse anteriormente e ir à sua vida sem ser um problema.
O dossier do novo treinador é irrelevante para esta situação, independentemente de poder ser VB ou outro nome.
Todo o ruído à volta disto não beneficia em nada o clube que, acima de tudo, precisa de tempo e tranquilidade neste momento de transição.

Sent from my SM-S901B using Tapatalk
 

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,526
2,601
Conquistas
1
  • Lucho González
Para quem estiver no plantel contrariado é pôr o Bicho a distribuir lambada...

Bem me lembro do testemunho de muito jovem jogador quando chegava ao balneário e se deparava com o Jorge Costa (já agora outros também...), o respeitinho era bonito e apreciado...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,301
17,232
Vila Nova de Gaia, 1975
Se for realmente o VB, terá todo o meu apoio e será o meu treinador.

O meu maior medo é o balneário. Acredito que estará tudo minado. O Bicho terá um papel fundamental e muito difícil.
Se for o VB, com certeza vão rodea-lo de gente que o ajude. O Bicho e, provavelmente, mais um adjunto de peso.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,750
1,261
Então...

O SC têm salários em atraso e prémios de desempenho da champions em atraso MAS mesmo assim assina um contrato de 4 anos!!!!!!!!!!! no valor de 28M com a SAD ainda em funções por mais 2 dias!!!!!!!

Foi um chico- esperto...

Já está a tempo a mais a fazer o relatório de fim de época.. os famosos relatórios de final de época eu gostava de ver para saber como ele avalia os jogadores....

AVB - Anda Vitor Bruno !!!
 

Ivo Amaral

Arquibancada
14 Dezembro 2017
491
339
43
Porto
O Vítor Bruno já não tem condições para ser treinador do NGC. Muito desiludido com o SC, assinou um contrato a saber que a derrota da antiga presidência ia ser quase certa, e agora como escudo de tudo o que se possa fazer ou dizer protege se nesse mesmo contrato!! Não tinha ideia que ele fosse assim!! O principal culpado só é um!! Jorge Nuno Pinto da Costa!! Fizeram as coisas de má fé e agora quem está a sofrer as consequências é o FC Porto.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,142
5,659
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Qualquer um pode ser frontal. Basta não ter medo. Mas isso já nasce contigo. Ou tens isso ou não. Nem todos nascem líderes.
Sim porque isso da frontalidade era uma das principais características do SC.

O pessoal confunde má educação (gritos e insultos aos arbitos) e absoluta falta de controlo emocional com frontalidade.

Não é frontalidade passar 7 anos a dar noticias aos amigos dos jornais.

Não é frontalidade assinar um contrato a 2 dias das eleições.

Não é frontalidade o que ele fez ao Moutinho.

Etc etc...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,398
26,732
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um homem que das duas uma:
Ou nao controla a mulher ou então manda recados por ela é um homem perdido.

E se eles se sentem traídos pelo VB eu também tenho o direito de me sentir traido por ele. A fronteira entre um líder forte e um aspirante a ditador é a sua capacidade de se manter ligado à realidade. E o Sérgio infelizmente, e a partir do momento que renovou contrato a 2 dias das eleições demonstrou que está completamente a viver numa realidade paralela.

Ps. Sempre fui um dos seus maiores defensores mas existem limites.
 

MarioM1291

Superior
17 Maio 2021
18
29
Tendo em conta o que AVB apresentou na altura relativo à estrutura do Futebol Profissional, a escolha do VB até tem alguma lógica.

O André sempre disse que queria alguém que fosse um coach, não um manager, que trabalhasse para a estrutura em primeiro lugar, e só depois com ela. Portanto querer que se vá buscar treinadores que sejam muito fieis a um determinado estilo de jogo ou gestão não teria muito lógica.

Para além disso, isto pressupõe que o estilo de jogo vá ser ditado pela estrutura, e não pelo treinador. Ele vai ser responsável pelos treinos, por gerir (em conjunto com o diretor desportivo) o plantel incluindo o seu desenvolvimento, e montar as equipas para os jogos. Aí eu acho que o VB até tem algo lógica, apesar de não ser uma opção que me excite muito, nem nada parecido.

Já agora, já se deram vários, mas mesmo vários exemplos de adjuntos que têm estilos de jogo completamente diferentes dos treinadores principais: virem dizer que ficar com o VB seria continuar com o estilo de jogo do SC é só estúpido, ainda mais tendo em conta que o estilo de jogo vai ser claramente ditado pela estrutura.
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
978
1,201
Sérgio diz que é frontal mas depois mete os peões todos a falar por ele. É a equipa técnica, é a família a meter-se nas redes sociais, é o Vítor Tinto no Record e na CMTV.

Deste tipo de frontalidade, não gosto caro Sérgio. A final da taça já foi há 7 dias mas ainda não apresentas te a demissão e puseste-te a andar. Enfim... O Prejudicado é o FC Porto e os sócios e adeptos que com ele sofrem.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,937
6,125
45
Lisboa
Independentemente de ter gostado ou não do trabalho dele no Porto. Neste momento só tem que sair.
- o desgate de 7a anos é tremendo.
- o clube precisa de cortar ligaçõescom tudo o que vem do passado recente.
- o contrato que assinou nas vésperas da eleições foi uma deslealdade em relação aos adeptos.
- a escolha do seu sucessor não lhe diz respeito.