Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,066
1,183
O Comunicado do VB é pouco mais que uma mão cheia de nada e não nega que tenha estado a negociar com o FC Porto.

Por isso...

O circo vai continuar.
É o futuro treinador, queremos saber é como vau acabar a história do contrato de 4 anos com a prima dona, avaliado em 28 milhões de aerios....
 
  • Like
Reações: nmp

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,172
113,626
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até dias atrás o VB era até bem quisto como opção. Que era uma boa transição. Etc. Agora é visto como vilão e o AVB já é um pessimo presidente.

E depois os discursos polidos e falaciosos. É de grasnar aos céus, mas creio que estas aves só siskam.

O que não se contorcem pelo homem… só me resta rir desta piada de pessimo gosto.
:cool:
 
19 Julho 2018
3,928
6,924
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
A parte boa disto é que certamente a resolução está para muito breve.

Incomportável andar a lançar comunicados todos os dias de todas as partes. O André vai ter que pôr os pontos nos i's e arrumar a casa. E acredito que não vai ser meigo se lhe tentarem dificultar ainda mais a vida.
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,954
2,789
Se SC permitir que isto se arraste pelo mês que está prestes a começar, só mostra falta de caráter. A imagem que ele sempre mostrou, a bater no peito, soa a falsidade. Os adeptos não lhe vão perdoar. Aliás, acho que com isto já será difícil. Ele está a prejudicar o FC Porto com esta atitude.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,409
1,869
41
lisboa
1000 vezes ter o vb do que o pseudo sc, apesar de não querer ter nehum dos 2, mas ter 1 professor que ensina futebol deste e desvaloriza ativos do clube.futebol horrivel, bolas paradas dos apanhados e 18 pontos do 1. a ganhar 28m!!!!
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,814
7,077
Se ele diz que lhe foi proposto apos a final da taca para assumir o comando, é porque foi a opcao do AVB. Com a qual estou em extremo profundo desacordo.
Pessima mesmo
Ele não diz isso.
Diz que teve uma proposta do estrangeiro antes do final da taça e que alertou que só iria decidir algo depois da final.

E refere que tudo o resto que foi dito é mentira. Ou seja, nega o rumor de que AVB o teria contactado há não sei quantas semanas antes das eleições.
 
  • Like
Reações: Cheue

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
537
685
O que me parece é que AVB falou com o VB para ele assumir, mas apenas para ter um acordo para o caso de outros alvos falharem.

A reação do SC é compreensível a certo ponto, no entanto não é o Futebol Clube do Porto que tem que ser prejudicado sobre isso, se ele ficou magoado tem que resolver é com o VB e nao continuar a adiar o futuro do clube
 
  • Like
Reações: Dragao_man e JPA84
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
O Comunicado do VB é pouco mais que uma mão cheia de nada e não nega que tenha estado a negociar com o FC Porto.

Por isso...

O circo vai continuar.
Por isso é que acho que está escancarado que tem proposta do FC Porto.

Se não tivesse bastava meia linha a dizer que até à data de hoje não tem qualquer proposta ou negociou com o FC Porto e estava encerrada a "polémica."

Se for ele, é uma opção que não transmite entusiasmo, mas que tenha o maior sucesso do mundo.

No final é como em tudo no mundo da bola, se ganhar vai ser uma escolha acertadíssima e onde o FC Porto até poupou alguns milhões. Se perder vai dar lugar a outro.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,713
6,281
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Se ele diz que lhe foi proposto apos a final da taca para assumir o comando, é porque foi a opcao do AVB. Com a qual estou em extremo profundo desacordo.
Pessima mesmo
Ele não diz nada disso.
Ele diz que nos dias anteriores à final foi abordado por um clube não português e transmitiu que a decisão só iria ser tomada depois de terminar a época
 
  • Like
Reações: JPA84