Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,984
59,073
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se o VB for mesmo treinador ficam ja a saber que o nome do adjunto começa por B
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,589
8,900
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Outra situação que me parece indicar que o Vitor Bruno é o vilão desta novela é que ele e o SC parecia terem uma parceria de ferro. A química entre os dois parecia perfeita como se o Vitor Bruno fosse o melhor amigo do SC e a única pessoa que o emtendia.

E o facto de ele neste comunicado entrar a matar e dizer que vai avançar para os tribunais também não abona a seu favor. Parece que está a prescindir das explicações na esfera pública e a escudar-se nas leis para se proteger.
Esta a ser insultado, nao tem direito em se defender?

Chamaram de traidor, judas, etc...
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,504
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É que existe uma (cada vez mais reduzida) ala mais à direita do PS, católica, como era o Guterres, e tendo em conta que o Sérgio começou a votar nessa altura.

Olha, boa estratégia: alguém faça uma entrevista ao Sérgio e lhe pergunte qual a opinião dele sobre três tópicos: aborto, eutanásia e transexualidade.

Depois é ver o circo a arder. O clube até o despede por justa causa, ora.
Até eu sou despedido a responder a essas perguntas se não tiver cuidado :LOL:
 
  • Haha
Reações: joaovilasboas

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,997
5,103
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Outra situação que me parece indicar que o Vitor Bruno é o vilão desta novela é que ele e o SC parecia terem uma parceria de ferro. A química entre os dois parecia perfeita como se o Vitor Bruno fosse o melhor amigo do SC e a única pessoa que o emtendia.

E o facto de ele neste comunicado entrar a matar e dizer que vai avançar para os tribunais também não abona a seu favor. Parece que está a prescindir das explicações na esfera pública e a escudar-se nas leis para se proteger.
Realmente.
Um gajo usar a Lei para se defender em vez de chamar a família e os amigos da CS. Não se faz.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,440
22,772
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Tirem -me deste filme CRL. Isto não pode estar a acontecer no meu clube. Por favor.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Triste
Reações: dragonfever

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,599
10,803
38
Londres
@Eclipsisboy Qual a ideologia do Sérgio? Ele, no fundo, tem aquele ar de democrata-cristão, de católico que segue a doutrina social da Igreja. No entanto, a forma dele agir na vida é muito revolucionária. Satisfaz a minha curiosidade, por favor. Estou na dúvida se o Sérgio vota CDS ou se vota no PS. No Chega não vota, pois gosta muito do Marega e do Zaidu.
O @Eclipsisboy a dar grande tanga que e próximo do Sérgio 😂 O pessoal na net e do caralho mesmo, ganda boss 😂
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,236
41,721
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bro essa piada tem 3 anos já. Foi arrumado para cantinho😁 trás piadas novas como as que tens contado durante o dia, nisso tu és forte, não a imitar bananas. 💙
Bananas?? Montanhas?? Hannas!! Tudo rima! Agora a sério.. gosto de ti.. és um porreiraço.. contas umas boas histórias e tal.. às vezes faltam umas put*S mas são excelentes histórias! E fazes-me sempre lembrar a Hanna! A sério! Manda-lhe cumprimentos meus! 😁💪🏽
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,659
260
39
Peso da Régua, 1984
Sendo o VB alguem em tao boa conta dentro do clube, é perfeitamente normal o Presidente querer falar com ele para perceber quais opções e se existe a possibilidade de ficar no clube noutras funções.

Acho que a direcção tem de resolver rapidamente isto, uma.forma é esclarecer se quer continuar ou nao com o sergio de forma clara.
Concordo contigo , esclarecer a situação do SC era necessário, mas pelo tempo que tem passado, acredito que a rescisão contratual possa apenas ser feita pelo SC e o clube está de mãos atadas.

Acreditando nisto, ir dizer ao SC que gostava de falar com o VB é atiçar a onça com vara curta.

A actual direção não tem culpa nenhuma desta situação extremamente complicada de gerir, mas acho que não foi gerido da melhor forma.

Até o SC rescindir , o silêncio devia ter imperado , a própria mensagem do presidente no museu devia ter sido outra. Depois de rescindir podiam por tudo em pratos limpos.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
778
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
o clube agora é um circo... e o chico e vb q tipo de relacionamento tem depois disto??
Um tipo de relacionamento idêntico ao que acontecia na Grécia Antiga, entre um mestre e um discípulo. Os gregos denominavam-no «Paiderastia».

Agora a sério: não há hipóteses desses dois se conciliarem.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O vitor bruno tem todo o direito de ser treinador do Porto. Era o tuga que eu preferia. Nao pode é ser desonesto com quem lhe deu uma carreira no futebol..
Metia logo as cartas na mesa e pronto.
A ser verdade o que consta por aí, pagou 13 anos de adjunto do Sérgio, 13 anos que fizeram dele alguém no futebol, por uma mentira à puto de 15 anos… Era homem e dizia-lhe logo a verdade, que o AVB gostava de contar com ele e que nao iria para clube estrangeiro nenhum. E tudo bem.
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,434
2,087
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
O VB é um discípulo do futebol nojento do SC. Nos queremos mudança não mais Kick and Rush dos 90 do futebol alemão