Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,769
981
36
Não diria melhor. Quando Pinto da Costa trouxe o grande Peseiro, o grande Couceiro ou até aquela aposta fortíssima no grande Del Neri, não ouvi ninguém a dizer que estava extremamente desiludido com as escolhas da direção. Agora temos uma SAD que tomou posse há 5 dias e já é uma grande desilusão, porque não trouxe o klopp ou Ancelotti. Volto a dizer que o André Villas Boas nunca prometeu Gasperinis ou De Zeberbis. Ele disse que teria um treinador que iria dedicar-se apenas á equipa, priorizando a formaçâo e fazendo algumas contratações para colmatar aspectos menos bons no plantel, tendo por trás uma estrutura que lhe iria dar todo o apoio que possa necessitar.
É realmente estranho como alguns adeptos vêem notícias a dizer que tinhamos prémios em atraso, salários pagos com algumas dificuldades a jogadores e restantes funcionários a terem que esperar até dia 7 para receber, vêm agora dizer que querem um treinador que ganhou 6, 7 ou 8 milhões ano.
E o maior de todos; o grande Otavio Machado.
 

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
141
405
Por acaso sou grande apoiante do André e acho esta decisão de ser o VB o futuro treinador do clube aberrante. A não ser que seja uma jogada para provocar o Conceição. Mas não me parece, de todo, o modus operandi do André.

Oxalá não aconteça. Acho que os jogadores precisam de sangue novo na liderança da equipa de futebol. E o VB é só o continuar dos últimos 7 anos. Sei que não é possível um Klopp ou alguém com nome mas é possível alguém com ideias muito diferentes das da dupla Conceição -VB.

Oxalá isto seja só uma cortina de fumo e que venha alguém muito diferente e de que ninguém está à espera. Nada garante, à partida, títulos mas, sinceramente, depois das mudanças profundas que têm e vão ser implementadas no clube, ter como peça central do projecto um indivíduo que viveu mais de uma década na sombra do Conceição parece-me mau demais para ser verdade.

Aguardemos pela próxima semana.
O que me parece difícil de contornar é toda esta confusão com jogadores a apoiarem s.conceição e consequentemente contra vitor bruno, por algo que do meu ponto de vista foi criado por conceição.

Mas relativamente ás competências do vitor bruno para treinar, sinceramente não acredito que seja uma continuidade, pois a personalidade do vitor bruno é completamente diferente, seja no contacto com os jogadores, seja no contacto com a comunicação social, seja no contacto com os árbitros. Quer queiramos, quer não, Conceição é muito tóxico e torna qualquer ambiente á sua volta pesado. Se os jogadores estivessem abertos a trabalhar tranquilamente com o Vitor Bruno, acredito que estariamos perante uma nova era no nosso clube e sem um.choque de adaptação com um novo treinador de fora.
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
643
187
O treinador que mais se expos foi o lopetegui, em plenos anos de corrupçao nao tinha ninguem a dar a cara, era gozado à força toda como nunca vi ninguem ser no futebol portugues em que um parolao lhe trocava o nome e a imprensa toda lhe chamava basco. Atacou o parolao a dizer que quando ele saisse do manto protetor um dia ia ver a realidade. Nem ha comparaçao, o SC foi o treinador mais protegido de sempre por parte da estrutura e ate dos proprios adeptos. O NES era um manso mas quantas vezes viste o SC a dar um murro na mesa apos um roubo? Pois, normalmente era sinal que perdiamos e ele nem aparecia para dar a cara.

Acho piada que o SC tem merito nos titulos porque nao escolhia jogadores mas quem os escolheu nao tem merito, ou seja o SC fez tudo o que foi de bom, os outros sao uma merda e tem a culpa toda do clube estar assim. SC para o bem e para o mal está ligado ao estado do clube atual, esta ano nao fomos à champions e estavamos a ser treinados por quem? Era o PDC que os treinou? Quando foi com o krasnodar, e falhamos a CL novamente, era o puga que os treinava? Já chega de fazerem do SC um coitado, ele escolheu varios, VARIOS jogadores e tem culpa do estado atual do clube junto com a miseravel estrutura. So para recordar que o discurso do SC sempre foi de que estava lado a lado com PDC ou seja isto é provado pelo que ele disse nao sou eu que estou a dizer.

Tambem ja lancei o desafio de fazerem um onze base do FCP dos anos que o SC esteve ca e para me colocarem os jogadores dos adversarios que entravam nesse 11, ironicamente nunca ninguem aceitou o desafio. Sabes porque? Porque da jeito dizer que so lhe deram merda e que ele fez milagres, é mentira!!!!!! E a prova disso é que ninguem o quer, se fosse realmente bom tinha um clube para onde ir. É isso que doi ao SC, tiraram-no do pedestal e esfregaram-lhe a realidade na cara, e sabes o melhor? Nao fui eu que o fiz, nem o user0150 nem o user1542, foi a realidade!!! É por isso que lhe doi o AVB. é por isso que lhe incomoda o Vitor Bruno... E agora age como uma criança mimada que faz valer a unica coisa que tem quando a realidade lhe sacudiu o tapete, um contrato nojento que so prejudicou o clube e ambos sabiam que em nada favorecia o clube. E agora eu pergunto, será que alguem que prejudica de forma intencional o meu clube merece o meu respeito?
E Lopetegui teria ganho um campeonato se não estivessémos já no controlo dos “padres e missas“ urdido pelo Benfica. Esses nem sequer o “tetra deverism ter festejado!!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,953
6,158
Por acaso sou grande apoiante do André e acho esta decisão de ser o VB o futuro treinador do clube aberrante. A não ser que seja uma jogada para provocar o Conceição. Mas não me parece, de todo, o modus operandi do André.

Oxalá não aconteça. Acho que os jogadores precisam de sangue novo na liderança da equipa de futebol. E o VB é só o continuar dos últimos 7 anos. Sei que não é possível um Klopp ou alguém com nome mas é possível alguém com ideias muito diferentes das da dupla Conceição -VB.

Oxalá isto seja só uma cortina de fumo e que venha alguém muito diferente e de que ninguém está à espera. Nada garante, à partida, títulos mas, sinceramente, depois das mudanças profundas que têm e vão ser implementadas no clube, ter como peça central do projecto um indivíduo que viveu mais de uma década na sombra do Conceição parece-me mau demais para ser verdade.

Aguardemos pela próxima semana.
Eu confio no presidente AVB e se for essa a sua escolha (VB) e porque viu/vê nele capacidades mais que suficientes para tal.
Da parte que me toca terá o meu apoio nessa aposta e digo mais venha de lá o VB e que venha com muita vontade de vencer e de provar na prática que aquilo que estão a dizer dele são calunias de pessoas pouco integras, ressabiados etc.
AVB sabe o que faz e o que está a fazer agora já se percebeu que está muita gente de faca nos dentes para o atacar com força, e essa gente vem do FCPorto e de pessoas que se dizem do FCPorto.
O campo está todo minado, acho que a próxima época os adversários não precisam de inventar muito nas armadilhas porque infelizmente já houve quem as colocasse e vem de dentro do Clube ou de pessoas ligadas ao FCPorto.
Curioso agora ainda não ter ouvido nenhum comentário de quê a CMTV e mer* entre outros derivados, será que e porque está ao serviço de SC e de outros pintistas?
Acho que de um momento para o outro passou a ser um canal muito credível, sério, e com informação verdadeira.
 
Última edição:

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,209
5,073
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não diria melhor. Quando Pinto da Costa trouxe o grande Peseiro, o grande Couceiro ou até aquela aposta fortíssima no grande Del Neri, não ouvi ninguém a dizer que estava extremamente desiludido com as escolhas da direção. Agora temos uma SAD que tomou posse há 5 dias e já é uma grande desilusão, porque não trouxe o klopp ou Ancelotti. Volto a dizer que o André Villas Boas nunca prometeu Gasperinis ou De Zeberbis. Ele disse que teria um treinador que iria dedicar-se apenas á equipa, priorizando a formaçâo e fazendo algumas contratações para colmatar aspectos menos bons no plantel, tendo por trás uma estrutura que lhe iria dar todo o apoio que possa necessitar.
É realmente estranho como alguns adeptos vêem notícias a dizer que tinhamos prémios em atraso, salários pagos com algumas dificuldades a jogadores e restantes funcionários a terem que esperar até dia 7 para receber, vêm agora dizer que querem um treinador que ganhou 6, 7 ou 8 milhões ano.
Concordo com a mensagem principal mas a verdade é que houve muitas críticas à Direção na contratação desses treinadores. Diria até que foram mais os que criticaram do que os que ficaram convencidos.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,762
191,616
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é por nada, mas com tanta choradeira que por aqui vai dos experts e videntes cá do sítio, começo a ter vontade que o eleito seja mesmo o VB e que daqui a um ano, com o título de campeão conquistado, esteja aqui a ver esse pessoal a fazer mortais encarpados à retaguarda.
Sou tão fodido que quanto mais choram, mais quero que seja o Vitor Bruno

Mas pronto, não sei se é o melhor lol
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis e DeZ

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,175
8,830
Não é por nada, mas com tanta choradeira que por aqui vai dos experts e videntes cá do sítio, começo a ter vontade que o eleito seja mesmo o VB e que daqui a um ano, com o título de campeão conquistado, esteja aqui a ver esse pessoal a fazer mortais encarpados à retaguarda.
O habitual, depois desapareceram do mapa.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,935
3,028
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
O ainda treinador portista está no Algarve com a família para uns dias de férias e não é seguro que amanhã esteja de volta à Invicta para reunir com Villas-Boas, como estava pre visto.

OJogo
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,886
947
Porto
O mercado é como o algodão, não engana. O SC poderia até ter bastante mercado, mas o facto é que não tem, fruto da sua personalidade altamente problemática.
Não é apenas a sua personalidade.
Que futebol é que a equipa por si treinada apresenta em campo?
Vamos ver os nossos jogos europeus, defender bem, e lançar a velocidade do Galeno.
Bom futebol? No ano do Vitinha.
Depois disso?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
E ser isento para ti, é concordar contigo? Temos pena. Sabes que nos EUA a constituição protege as minorias. E eu com isto, não estou a insinuar que seja uma minoria quem está com o Sérgio.

Todos nesta história estiveram mal. Todos. Desde o Villas Boas que não foi homem para dizer que não queria o Sérgio na campanha, porque queria votos. O Sérgio com os seus amuos. E a canalhice do Vitor Bruno, convive com o homem 17 anos, quer ficar com o lugar dele mas teve medo em falar-lhe, não os teve no sitio, mas vai tê-los para liderar..grande lider, sim senhora.

Como o filho de Manuel Fernandes explicou ontem a noite na rtp3, foi feio o que ele fez.
SC foi quem se excluiu do cargo do treinafor do FCP tomando a posição que tomou.

Em especial, a 2 dias das eleições.

Colocar tudo ao mesmo nivel, só mesmo para aligeirar o comportamento indigno de SC.
 
Última edição:

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,083
4,628
O ainda treinador portista está no Algarve com a família para uns dias de férias e não é seguro que amanhã esteja de volta à Invicta para reunir com Villas-Boas, como estava pre visto.

OJogo
No lugar dele, também não apareceria. O AVB e o TVB ainda fariam de propósito para estarem a discutir o mercado do clube mesmo quando o SC chegasse.
2 escroques, força SC o verdadeiro.
 
  • Haha
Reações: vitor oliveira

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,552
3,929
Acho que estamos a exagerar.. o VB aparentemente tinha muito boa relação com os jogadores. O “Evanilson” deve estar mais preocupado com a picanha de hoje do que com as novelas do big brother.

Se o VB for anunciado terça, quando voltarem daqui a um mês de férias ja ninguem quer saber deste fait diver.

Haverá eventualmente 2/3 jogadores que vao assumir as “dores” do SC mas o plantel ai da vai mudar.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,385
2,567
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não diria melhor. Quando Pinto da Costa trouxe o grande Peseiro, o grande Couceiro ou até aquela aposta fortíssima no grande Del Neri, não ouvi ninguém a dizer que estava extremamente desiludido com as escolhas da direção. Agora temos uma SAD que tomou posse há 5 dias e já é uma grande desilusão, porque não trouxe o klopp ou Ancelotti. Volto a dizer que o André Villas Boas nunca prometeu Gasperinis ou De Zeberbis. Ele disse que teria um treinador que iria dedicar-se apenas á equipa, priorizando a formaçâo e fazendo algumas contratações para colmatar aspectos menos bons no plantel, tendo por trás uma estrutura que lhe iria dar todo o apoio que possa necessitar.
É realmente estranho como alguns adeptos vêem notícias a dizer que tinhamos prémios em atraso, salários pagos com algumas dificuldades a jogadores e restantes funcionários a terem que esperar até dia 7 para receber, vêm agora dizer que querem um treinador que ganhou 6, 7 ou 8 milhões ano.
Concordo com quase tudo, mas partir do momento que colocam na lista um que nem treinador principal foi , nem em formação desde começou a carreira eu fico desiludido, não por não ter um treinador conceituado... Mas por pode vir a ter um experiência como treinador.
 
  • Like
Reações: Regod e Bermuda