Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,376
6,762
Por acaso sou grande apoiante do André e acho esta decisão de ser o VB o futuro treinador do clube aberrante. A não ser que seja uma jogada para provocar o Conceição. Mas não me parece, de todo, o modus operandi do André.

Oxalá não aconteça. Acho que os jogadores precisam de sangue novo na liderança da equipa de futebol. E o VB é só o continuar dos últimos 7 anos. Sei que não é possível um Klopp ou alguém com nome mas é possível alguém com ideias muito diferentes das da dupla Conceição -VB.

Oxalá isto seja só uma cortina de fumo e que venha alguém muito diferente e de que ninguém está à espera. Nada garante, à partida, títulos mas, sinceramente, depois das mudanças profundas que têm e vão ser implementadas no clube, ter como peça central do projecto um indivíduo que viveu mais de uma década na sombra do Conceição parece-me mau demais para ser verdade.

Aguardemos pela próxima semana.
Eu confio no presidente AVB e se for essa a sua escolha (VB) e porque viu/vê nele capacidades mais que suficientes para tal.
Da parte que me toca terá o meu apoio nessa aposta e digo mais venha de lá o VB e que venha com muita vontade de vencer e de provar na prática que aquilo que estão a dizer dele são calunias de pessoas pouco integras, ressabiados etc.
AVB sabe o que faz e o que está a fazer agora já se percebeu que está muita gente de faca nos dentes para o atacar com força, e essa gente vem do FCPorto e de pessoas que se dizem do FCPorto.
O campo está todo minado, acho que a próxima época os adversários não precisam de inventar muito nas armadilhas porque infelizmente já houve quem as colocasse e vem de dentro do Clube ou de pessoas ligadas ao FCPorto.
Curioso agora ainda não ter ouvido nenhum comentário de quê a CMTV e mer* entre outros derivados, será que e porque está ao serviço de SC e de outros pintistas?
Acho que de um momento para o outro passou a ser um canal muito credível, sério, e com informação verdadeira.
 
Última edição:

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,474
5,561
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não diria melhor. Quando Pinto da Costa trouxe o grande Peseiro, o grande Couceiro ou até aquela aposta fortíssima no grande Del Neri, não ouvi ninguém a dizer que estava extremamente desiludido com as escolhas da direção. Agora temos uma SAD que tomou posse há 5 dias e já é uma grande desilusão, porque não trouxe o klopp ou Ancelotti. Volto a dizer que o André Villas Boas nunca prometeu Gasperinis ou De Zeberbis. Ele disse que teria um treinador que iria dedicar-se apenas á equipa, priorizando a formaçâo e fazendo algumas contratações para colmatar aspectos menos bons no plantel, tendo por trás uma estrutura que lhe iria dar todo o apoio que possa necessitar.
É realmente estranho como alguns adeptos vêem notícias a dizer que tinhamos prémios em atraso, salários pagos com algumas dificuldades a jogadores e restantes funcionários a terem que esperar até dia 7 para receber, vêm agora dizer que querem um treinador que ganhou 6, 7 ou 8 milhões ano.
Concordo com a mensagem principal mas a verdade é que houve muitas críticas à Direção na contratação desses treinadores. Diria até que foram mais os que criticaram do que os que ficaram convencidos.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,881
193,981
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é por nada, mas com tanta choradeira que por aqui vai dos experts e videntes cá do sítio, começo a ter vontade que o eleito seja mesmo o VB e que daqui a um ano, com o título de campeão conquistado, esteja aqui a ver esse pessoal a fazer mortais encarpados à retaguarda.
Sou tão fodido que quanto mais choram, mais quero que seja o Vitor Bruno

Mas pronto, não sei se é o melhor lol
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis e DeZ

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,587
9,456
Não é por nada, mas com tanta choradeira que por aqui vai dos experts e videntes cá do sítio, começo a ter vontade que o eleito seja mesmo o VB e que daqui a um ano, com o título de campeão conquistado, esteja aqui a ver esse pessoal a fazer mortais encarpados à retaguarda.
O habitual, depois desapareceram do mapa.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,022
3,241
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
O ainda treinador portista está no Algarve com a família para uns dias de férias e não é seguro que amanhã esteja de volta à Invicta para reunir com Villas-Boas, como estava pre visto.

OJogo
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,881
193,981
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O ainda treinador portista está no Algarve com a família para uns dias de férias e não é seguro que amanhã esteja de volta à Invicta para reunir com Villas-Boas, como estava pre visto.

OJogo
Recebe a cartinha da rescisão amigável para assinar no email

Escusa de aparecer
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,974
1,199
Porto
O mercado é como o algodão, não engana. O SC poderia até ter bastante mercado, mas o facto é que não tem, fruto da sua personalidade altamente problemática.
Não é apenas a sua personalidade.
Que futebol é que a equipa por si treinada apresenta em campo?
Vamos ver os nossos jogos europeus, defender bem, e lançar a velocidade do Galeno.
Bom futebol? No ano do Vitinha.
Depois disso?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,447
11,008
E ser isento para ti, é concordar contigo? Temos pena. Sabes que nos EUA a constituição protege as minorias. E eu com isto, não estou a insinuar que seja uma minoria quem está com o Sérgio.

Todos nesta história estiveram mal. Todos. Desde o Villas Boas que não foi homem para dizer que não queria o Sérgio na campanha, porque queria votos. O Sérgio com os seus amuos. E a canalhice do Vitor Bruno, convive com o homem 17 anos, quer ficar com o lugar dele mas teve medo em falar-lhe, não os teve no sitio, mas vai tê-los para liderar..grande lider, sim senhora.

Como o filho de Manuel Fernandes explicou ontem a noite na rtp3, foi feio o que ele fez.
SC foi quem se excluiu do cargo do treinafor do FCP tomando a posição que tomou.

Em especial, a 2 dias das eleições.

Colocar tudo ao mesmo nivel, só mesmo para aligeirar o comportamento indigno de SC.
 
Última edição:

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,380
5,084
O ainda treinador portista está no Algarve com a família para uns dias de férias e não é seguro que amanhã esteja de volta à Invicta para reunir com Villas-Boas, como estava pre visto.

OJogo
No lugar dele, também não apareceria. O AVB e o TVB ainda fariam de propósito para estarem a discutir o mercado do clube mesmo quando o SC chegasse.
2 escroques, força SC o verdadeiro.
 
  • Haha
Reações: vitor oliveira

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,691
4,252
Acho que estamos a exagerar.. o VB aparentemente tinha muito boa relação com os jogadores. O “Evanilson” deve estar mais preocupado com a picanha de hoje do que com as novelas do big brother.

Se o VB for anunciado terça, quando voltarem daqui a um mês de férias ja ninguem quer saber deste fait diver.

Haverá eventualmente 2/3 jogadores que vao assumir as “dores” do SC mas o plantel ai da vai mudar.
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não diria melhor. Quando Pinto da Costa trouxe o grande Peseiro, o grande Couceiro ou até aquela aposta fortíssima no grande Del Neri, não ouvi ninguém a dizer que estava extremamente desiludido com as escolhas da direção. Agora temos uma SAD que tomou posse há 5 dias e já é uma grande desilusão, porque não trouxe o klopp ou Ancelotti. Volto a dizer que o André Villas Boas nunca prometeu Gasperinis ou De Zeberbis. Ele disse que teria um treinador que iria dedicar-se apenas á equipa, priorizando a formaçâo e fazendo algumas contratações para colmatar aspectos menos bons no plantel, tendo por trás uma estrutura que lhe iria dar todo o apoio que possa necessitar.
É realmente estranho como alguns adeptos vêem notícias a dizer que tinhamos prémios em atraso, salários pagos com algumas dificuldades a jogadores e restantes funcionários a terem que esperar até dia 7 para receber, vêm agora dizer que querem um treinador que ganhou 6, 7 ou 8 milhões ano.
Concordo com quase tudo, mas partir do momento que colocam na lista um que nem treinador principal foi , nem em formação desde começou a carreira eu fico desiludido, não por não ter um treinador conceituado... Mas por pode vir a ter um experiência como treinador.
 
  • Like
Reações: Regod e Bermuda

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,700
2,771
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Não é por nada, mas com tanta choradeira que por aqui vai dos experts e videntes cá do sítio, começo a ter vontade que o eleito seja mesmo o VB e que daqui a um ano, com o título de campeão conquistado, esteja aqui a ver esse pessoal a fazer mortais encarpados à retaguarda.
Não quero que seja o VB mas partilho do sentimento da restante mensagem.
Vê-se a aqui muita incoerência e opiniões "interessantes" baseadas em rumores e versões bias de acontecimentos e depois parece que se esqueceram do estado financeiro do clube.