Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
780
1,400
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tem piada porque nós não sabemos um crl do que se passou (a verdade vá) e a suposta malta que sabe anda às boquinhas com comunicados e posts no twitter.
Isto é uma comédia do crl
 
  • Like
Reações: Regod e miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,404
11,830
I


Então em que ficamos?? Isto já me está a cheirar muito mal.. Se porventura VB, omitiu alguma coisa ao SC sobre o possibilidade de treinar o FCP, retiro o que disse anteriormente sobre o seu comunicado.

Aliás, acho que está na hora é de o principal líder do clube (AVB) vir a público colocar um ponto final nesta novela toda.

Estas situações devem ser tratadas dentro de casa. Não estou habituado a ver o FCP ser gerido de fora para dentro..
Bem, nos últimos anos de Pinto da Costa foi habito a esse tipo de gestão. Mas quem está a fazer a novela toda não é esta direção. De momento os protagonistas são as ex equipa técnica, mais a esposa de SC e porventura o Chico. Já SC não deve opinar por enquanto.
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,871
1,440
Vergonha esta situação toda, no fundo quem fica mal na fotografia é o bom nome do FCPorto.

VB tem o meu crédito, se de facto nunca foi opção para treinador do FCPorto e se irá continuar o seu caminho no Catar ou noutro clube qualquer.
SC tem o meu crédito, se de facto VB acordou ficar com o lugar dele e nunca abriu o jogo com o SC.

A gratidão, integridade e os valores, tem de estar acima de tudo. Veremos quem terá razão no meio disto tudo.

Espero que isto se resolve o quanto antes, estivemos refém dos antigos dirigentes uns bons dias, agora é o treinador... Não começa nada bem, a preparação da próxima época.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,166
113,616
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Desculpa lá, eu até sou muito critico do SC, mas ainda ninguém consegue dizer exatamente o que aconteceu acerca deste caso. Raramente ouvimos a mulher do SC a pronunciar-se nas várias situações que esteve envolvida.

Está tudo já a tirar conclusões sem ter provas de nada.
Até vi pessoas a acusar a senhora de crimes financeiros ou lá o que é aqui.
Delapidar financeiramenteo clube.

Que enxurrada de merda!!!!!!
Que é isto....
 

MarioM1291

Superior
17 Maio 2021
18
29
Já agora...
A bocado falava-se do que acontece no mundo do futebol. Pergunto eu agora:

No mundo do futebol e bastidores do futebol, é normal mandar a mulher e os filhos enviar recados encapotados nas redes sociais?

Já nem falo dos adjuntos, esses só têm que fazer o que o ganha-pão dele lhes diz para dizer.
 
6 Novembro 2013
2,748
323
Porto
O problema é que no meio disto tudo o Francisco Conceição é um ativo de muitos milhões de €€€, acabado de chamar à Seleção AA para jogar um campeonato da Europa.
Não quero acreditar que este imbróglio nos prejudique também relativamente ao rendimento desportivo ou financeiro do jogador.
Mas já acredito em tudo.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Se o VB for treinador do Porto dou toda a razão ao SC.
Se VB for para o Qatar é só mais uma das birras do SC

O que é certo é que AVB andou a dizer que para ele o treinador era o SC e que não entendia como ainda não tínhamos renovado com ele, sempre elogiou, deu sempre a entender que queria se sentar com ele para convencer a sua manutenção e depois antes de se reunir com o mesmo acenar a nota ao VB fica muito mal.

Acho que só quando virmos para onde vai o VB é que vamos perceber mais ou menos o que aconteceu...
Também não é assim tão preto no branco.

Se o Vítor Bruno for treinador do FC Porto, o Sérgio tem os seus motivos para ficar chateado com o Vítor Bruno. Não tem motivos para extrapolar e achar que ele é o paradigma da moralidade e da retidão quando o próprio já teve as suas falhas, como assinar o contrato com 2 dias antes das eleições. Falha como todos falham. Disse também que ia colocar-se à parte das eleições e não o fez.

Tem o direito de ficar chateado, mas não tem o direito de prejudicar o clube. Não há cá heróis nem infalíveis.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,331
8,231
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ai foda-se, agora até a mulher do SC vem mandar bitaites para a praça pública.

Pqp as redes sociais.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,409
1,869
41
lisboa
enquanto esta escumalha que esta la não sair como a antiga direção o fcporto não vai para a frente. tudo gente que bate no peito e diz que ama o porto e não quer mais 1 € e depois é o que se ve, a antiga direção sabe bem a bosta que deixou ca.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,684
9,062
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isto é, no mínimo, surreal.
O treinador, contrariando a sua palavra, decide intervir na campanha eleitoral a favor de uma candidatura, assina, a dois dias das eleições, um contrato de 4 anos por 28M€ para procurar favorecer uma candidatura e, não satisfeito, quando o seu candidato perde copiosamente, vem dizer que o seu futuro era ele que decidia e que não estava dependente de qualquer conversa com o novo Presidente do FCP, assumindoque iria abandonar o FCP.
Um dia depois afirma que ja havia decidido e que ia comunicar a sua decisão nos próximos dias.
Posteriormente, ao saber que o seu Adjunto poderia ser o eleito para o substituir, manifesta-se indignado e revela ter sido traído, procurando tornar o FCP refém do contrato que, indecorosamente, celebrou em cima do acto eleitoral.
E ainda encontramos quem defenda esta falta de verticalidade e de palavra.
Nem é certo que isso de ser substituído pelo vb seja verdade
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
O problema é que no meio disto tudo o Francisco Conceição é um ativo de muitos milhões de €€€, acabado de chamar à Seleção AA para jogar um campeonato da Europa.
Não quero acreditar que este imbróglio nos prejudique também relativamente ao rendimento desportivo ou financeiro do jogador.
Mas já acredito em tudo.
Neste momento é o que me preocupa mais.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,006
6,122
Há uma terceira hipótese
O AVB pode ter 2 ou 3 treinadores com mais "peso" referenciados, mas sem certezas que possam vir
E pode ter falado com o VB depois da final da taça como opção de recurso
Nesse caso não vejo traição nenhuma ao SC
Sim esse seria o cenário que faria mais sentido

Nao vinha uma truta , nao queria ficar com o SC, " reservava o VB "

Faria completamente sentido