Ele faz tudo por amor ao clube dele
Se estiver no Mapa de Férias, nem a polícia o vai lá buscar....É convocá-lo de forma oficial.
Se não aparecer, processo disciplinar em cima.
Chega de brincadeiras.
Se cobrar agora os 28M, vai fazer o quê como candidato em 2028? Devolver o dinheiro?Não consegue
Infelizmente há 15 dias atrás, conhecendo como se conhece a peça, estava na cara que era usado que ia acontecer!!
E escrevam aí:
O SC está a imaginar ser candidato a Presidente em 2028....
Quem são os anormais, as bestas quadradas que acham que este gajo é portista como nós???Ele faz tudo por amor ao clube dele
O Marselha? Aquilo não é o Iraque mas quando não corre de feição, aquela claque faz dos Super Dragões meninos…..o Marselha não é propriamente ir treinar para o Iraque ...
mas ele está tão chateadinho que, se for preciso, até caga para essa oferta só para ficar a fazer birra aqui mais tempo
Também tenho as minhas dúvidas, mas não vou matar já a escolha.Por acaso sou grande apoiante do André e acho esta decisão de ser o VB o futuro treinador do clube aberrante. A não ser que seja uma jogada para provocar o Conceição. Mas não me parece, de todo, o modus operandi do André.
Oxalá não aconteça. Acho que os jogadores precisam de sangue novo na liderança da equipa de futebol. E o VB é só o continuar dos últimos 7 anos. Sei que não é possível um Klopp ou alguém com nome mas é possível alguém com ideias muito diferentes das da dupla Conceição -VB.
Oxalá isto seja só uma cortina de fumo e que venha alguém muito diferente e de que ninguém está à espera. Nada garante, à partida, títulos mas, sinceramente, depois das mudanças profundas que têm e vão ser implementadas no clube, ter como peça central do projecto um indivíduo que viveu mais de uma década na sombra do Conceição parece-me mau demais para ser verdade.
Aguardemos pela próxima semana.
A questao aqui é que enquanto não chegava às férias, chutou para depois da taça essa discussão, sabendo que após isso iria ter o período de férias.Se estiver no Mapa de Férias, nem a polícia o vai lá buscar....
Os gajos que estão a gerir issto, minha nossa.....
O que ele quer é que seja a direção a sugerir a rescisão, para depois ele dizer que não foi culpa dele.A questao aqui é que enquanto não chegava às férias, chutou para depois da taça essa discussão, sabendo que após isso iria ter o período de férias.
A direção ficou de mãos amarradas. É um tema que poderia causar instabilidade antes da final e que ainda por cima sabe que quem pode decidir a saída sem custos é o próprio treinador.
Sabotagem é a palavra que me vem à cabeça. Presidente honorário o caralho, cada vez mais asco tenho ao velho.
sei que vês o homem como o Lucifer do futebol, mas há ali muita coisa boa para tirar...Por acaso sou grande apoiante do André e acho esta decisão de ser o VB o futuro treinador do clube aberrante. A não ser que seja uma jogada para provocar o Conceição. Mas não me parece, de todo, o modus operandi do André.
Oxalá não aconteça. Acho que os jogadores precisam de sangue novo na liderança da equipa de futebol. E o VB é só o continuar dos últimos 7 anos. Sei que não é possível um Klopp ou alguém com nome mas é possível alguém com ideias muito diferentes das da dupla Conceição -VB.
Oxalá isto seja só uma cortina de fumo e que venha alguém muito diferente e de que ninguém está à espera. Nada garante, à partida, títulos mas, sinceramente, depois das mudanças profundas que têm e vão ser implementadas no clube, ter como peça central do projecto um indivíduo que viveu mais de uma década na sombra do Conceição parece-me mau demais para ser verdade.
Aguardemos pela próxima semana.
é?"Sérgio é o preferido da equipa"
Essa é mesmo para rir lol
Não estão em causa as tuas opiniões, iguais às daqueles que gostam mais do FC Sérgio Conceição do que do FC Porto.E ser isento para ti, é concordar contigo? Temos pena. Sabes que nos EUA a constituição protege as minorias. E eu com isto, não estou a insinuar que seja uma minoria quem está com o Sérgio.
Todos nesta história estiveram mal. Todos. Desde o Villas Boas que não foi homem para dizer que não queria o Sérgio na campanha, porque queria votos. O Sérgio com os seus amuos. E a canalhice do Vitor Bruno, convive com o homem 17 anos, quer ficar com o lugar dele mas teve medo em falar-lhe, não os teve no sitio, mas vai tê-los para liderar..grande lider, sim senhora.
Como o filho de Manuel Fernandes explicou ontem a noite na rtp3, foi feio o que ele fez.
Acho que se vai foder e à grande. Está-se a meter com as pessoas erradas.Vê lá se faltar a reuniões com o presidente não dá para seres despedido sem receber um cêntimo
É melhor aparecer