Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
25 Maio 2013
4,155
2,070
Foi uma filha da putice o que o SC fez ao VB. Terá conseguido o que queria: não ver o seu adjunto assumir o lugar onde esteve 7 anos. Acresce a renovação criminosa, com um vencimento ao nível do Bayern. Sim, o SC é um dos que muito contribuiu para a nossa banca rota. O cancro das saídas a custo zero durante estes 7 anos é elucidativo.

Custa-me aceitar, por ser resultado de uma filha da putice, mas junto-me aos que pensam que, independentemente das suas qualidades e competências, não há condições para que o VB substitua o SC.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Podia perfeitamente ter falado com o Sérgio e anunciado depois a decisão na terça. Ou na quarta

Mas siga. Espero que no final da próxima semana no máximo saibamos quem é o treinador para 24/25
AVB fez o correto, reuniu com SC e deu-lhe tempo para ele sair a bem.

Despedi-lo na terça/quarta-feira daria sinal de ter problemas com SC.

E se o bom senso existe-se, o treinador tinha feito uma CI a comunicar a sua saída, sem pedir dinheiro, e de bem com todos.

O problema é que bom senso e SC, sao palavras que nao casam com SC. Porque o que decidiu SC?

Decidiu agarrar-se ao lugar, em cima do contrato de 28M e, ainda por cima, resolveu dar todo este espectaculo.

Esta telenovela reles tem um autor, Sergio Conceição.

Agora, obviamente, AVB tem que tomar a palavra e vamos ter que agusrdar pela reação do ilustre SC e sua trupe.

Estamos à mercê de SC, infelizmente.

Mas pelo menos, estamos a ver ao vivo quem é realmente o homem SC.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,796
1,670
Sergio nunca sai bem de nada, culpa sempre alguma coisa. A renovação nos termos em q foi feita e depois de voltar com a palavra atrás foi miserável. Revela falta de respeito pelo clube. Essa falta de respeito pelo clube revela se de uma forma inequívoca quando vem a familia meter se nisto!?
Alguma vez na vida vinha a minha familia falar tipo papagaio pras redes sociais? É a geração tic toc sem pingo de decoro.! Cada macaco no seu galho.
O clube está acima de tudo e todos. Já tinhamos muitos problemas pra resolver e estes atrasos colocam o clubes em cheque. Pinto da Costa e principalmente a sua equipa lesaram o clube em milhões e espero q haja consequências.
O clube tem q voltar a ser respeitado! O resto é novelas sem nível. Limpeza
 
Última edição:

rui-da-vespa

Lugar Anual
25 Maio 2014
133
263
O SC é egocêntrico e isso provoca-lhe um raciocínio necessariamente inquinado.

Se pode ser verdade que o VB lhe pode dever muito reconhecimento, estima e gratidão, não é menos verdade que tudo isso não pode privar os outros da liberdade de escolha.

O VB tem de ter a liberdade de negociar com quem bem entender, principalmente quando sabe que o SC queria e ia sair do Porto, já que ele renovou com o PC e não com o FCP.

Mal estávamos se todos se mantivessem numa atitude de aclamação do senhor, de total serventia e de total ausência de vontade de ser independente, autónomo e sem vontade de construir uma carreira própria.

Disto isto, há três razões para o que se está a passar: uma renovação badalhoca; um ego do tamanho do mundo; o sentimento do "eu quero, posso e mando".

Não sei se o VB tem condições para ser treinador face ao que se tem passado, mas sei que o SC não tem qualquer condições para continuar a ter contrato com o Porto, principalmente depois de dar as ordens que ontem deu para que os seus adjuntos viessem debitar aquilo que ele próprio queria ouvir.

No fim disto tudo há uma coisa de que tenho a certeza: nós, os portistas, não precisamos de nada disto, sendo que o SC, depois de ter afirmado que o caminho era o de unir, deveria ser o primeiro a perceber isso, metendo o "eu" em segundo lugar e com isso deixar o nosso clube seguir o seu caminho. Será pedir em demasia?
 

Cheue

12 Maio 2016
20,586
32,642
Conquistas
7
108
Se é chato, tens de coçar, amigo.... 😂 😂 😂 🍷 :sérgio 🍷 ....Chatas são as sessões de adoração ao grande mister. Sonolentas, mesmo, sempre a mesma ladaínha interminável.
opa vejo muito mais essa conversa do vinho e de ninguém o querer do que alguém a dizer que é dos melhores do mundo...

afinal qual é a ladainha?...

dos melhores do mundo é normal não termos, nem vamos ter agora, muito provavelmente...

tivemos em 2003/4 e antes com o Robson...

mas isso é algo que pode acontecer de muito em muito tempo...

e o critério não é ser merda ou ser dos melhores do mundo, há um meio termo bem grande.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,591
4,585
Para o Sérgio: “mas quem é que tu pensas que és? O FCP existiu antes de ti e vai continuar a existir depois. Fora isso, trata te a ti e a tua família.”
Resta lembra que todas as saídas do Sérgio dos clubes foram tumultuosas. Até do Nantes. O nosso clube vai ser mais um.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,314
1,296
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
O SC vai rescindir mas acredito que vá forçar o clube a queimar o VB pr prescindir do dinheiro.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,372
5,123
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Foi uma filha da putice o que o SC fez ao VB. Terá conseguido o que queria: não ver o seu adjunto assumir o lugar onde esteve 7 anos. Acresce a renovação criminosa, com um vencimento ao nível do Bayern. Sim, o SC é um dos que muito contribuiu para a nossa banca rota. O cancro das saídas a custo zero durante estes 7 anos é elucidativo.

Custa-me aceitar, por ser resultado de uma filha da putice, mas junto-me aos que pensam que, independentemente das suas qualidades e competências, não há condições para que o VB substitua o SC.
E o que alguns adeptos também queriam...
 

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
517
1,118
Não sei qual é a escolha de Presidente mas uma coisa me parece certa olhando para o seu percurso: sendo ele obstinado como é se a ideia era o Vítor Bruno não vai ser isto que o fará mudar de ideias.
Eu espero que não seja pois nunca o achei capacitado pra isso e não por toda esta novela de gente descompensada.
Seja quem for o escolhido lá estarei a apoiar.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,349
11,002
Espero que na reunião de segunda fique tudo resolvido.

Caso contrário há que rasgar o SC na CS. Denunciar as várias vezes que não cumpriu a palavra e a vontade de querer sequestrar o clube em torno a um contrato feito a dois dias das eleiçoes, de 28M de Euros, quando nem sequer se podia pagar salários ao plantel. Um lamaçal moral em todo o seu expoente.

Tem que ficar exposto, e a sua falta de vontade de zelar pelos interesses do clube, olhando só para o próprio umbigo. Um narcisista e um ególatra sem escrúpulos