Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,302
41,492
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Ironicamente se passarmos a Roma, a probabilidade renovarmos o titulo desce dos actuais 30% para uns 10%, parece-me impossivel que uns quartos de final da Champions não provoquem perda de pontos nos jogos à volta dos mesmos, algo que aí sim seria fatal.
Não sei se será bem assim, na verdade penso o contrario, o FCP ganhar a Roma na quarta e passar pode dar um alento que precisamos neste momento para ainda correr atrás do campeonato, perder pode fazer a equipa entrar numa espiral negativa.

E acho que os 30% neste momento são muito optimistas...
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
sirmister disse:
Mas o JJ nunca ganhou um campeonato sem um polvo por trás ao contrario do SC..

Claro que o SC pode evoluir, agora tem piada aqui a maneira como se vê gente a avaliar o SC agora.  Quando o SC entrou no FCP era praticamente unânime que não tínhamos equipa para sermos campeões poucos acreditavam, a maneira como ele colocou a jogar a equipa permitiu espremer ao maximo as laranjas que tinha. E agora a avaliação é feita em cima das laranjas exprimidas ao maximo.

Dificilmente conseguiremos ganhar este campeonato, é o que é, o FCP até AVB +- andou sempre a ganhar tendo os melhores jogadores do campeonato e um slm que não tinha plantel ao nosso nivel, actualmente não é assim. Podem andar a despedir treinador todas as epocas, enquanto esta SAD não cair e termos a sorte de vir alguem que queira refazer o clube vamos partir atrás nas contas do titulo..

Precisamos de talento, e precisamos de talento para a frente.
Não temos plantel para ganhar ao Moreirense?
Não temos plantel para ganhar ao Guimarães (já para não me lembrar da vergonha que foi aquela derrota no dragão) ou até mesmo ao Sporting?
Não temos plantel para empatar em casa contra o benfas?!?

Desviar as atenções do principal culpado é engraçado!!!

A culpa é da SAD...
É do Pepe...
É do Militão...

A SAD? Erra em muita, muita coisa... Olha ainda na Sexta errou renovando com o treinador!
O Pepe é máquina! Quem devia saltar da equipa era o Felipe.

Solução possível: Adeus Sérgio e obrigado!
Solução impossível mas que seria perfeita: Varrer o clube de cima a baixo!
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,094
6,528
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
4-4-2, 4-3-3...aprender e corrigir com efeito imediato logo no jogo seguinte...é melhor mais um médio ou mais um avançado, etc.

Espacialmente pode até ajudar nalguns contextos, mas é muito mais que isso.
Aquele óbvio explica muito: JOGAMOS como TREINAMOS. Nós e os outros.

Há a qualidade individual, o pontual de um lance, de uma decisão, de um resultado aqui e ali. Mas para o bem e para o mal, no global, seremos sempre o reflexo do que fazemos e trazemos do treino.

Há lacunas óbvias no plantel, mas há um estilo preferencial que continua. Há intenções declaradas. Bom trabalho específico (ex. bolas paradas). Grande nervo.

Mas depois de todo este tempo com ele, continua desequilíbrio a mais, as demasiadas imprecisões de posicionamentos e movimentos. Alguns comportamentos aleatórios. Devia já estar tudo mais oleado. Mais cuidado. Com mais rigor.
No balanço do que conquistamos em jogar assim, o desequilíbrio, o que se concede não é "controlado". Fragilidade que traz insegurança. Quando o nível sobe, há dúvidas a mais.

Não se muda de um dia para o outro. Ou por meter mais um médio.
Os nossos buracos estão lá no treino. Como o fazemos. Quando se continuam a ver em jogo depois de tanto tempo, é sinal de que melhorar e impactar a sério, a um nível mais alto, por aqui, vai demorar.



 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,302
41,492
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortistaAlgarvio disse:
Não temos plantel para ganhar ao Moreirense?
Não temos plantel para ganhar ao Guimarães (já para não me lembrar da vergonha que foi aquela derrota no dragão) ou até mesmo ao Sporting?
Não temos plantel para empatar em casa contra o benfas?!?

Desviar as atenções do principal culpado é engraçado!!!

A culpa é da SAD...
É do Pepe...
É do Militão...

A SAD? Erra em muita, muita coisa... Olha ainda na Sexta errou renovando com o treinador!
O Pepe é máquina! Quem devia saltar da equipa era o Felipe.

Solução possível: Adeus Sérgio e obrigado!
Solução impossível mas que seria perfeita: Varrer o clube de cima a baixo!
tu vês futebol há quanto dias?

O FCP tem plantel para ganhar a qualquer equipa do mundo.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
sirmister disse:
tu vês futebol há quanto dias?

O FCP tem plantel para ganhar a qualquer equipa do mundo.
Desculpa mas não posso concordar! Não posso afirmar que temos plantel para ganhar ao City, ao Liverpool, ao PSG ou assim...

Mas posso afirmar, com toda a certeza, que temos plantel e estávamos numa posição excelente para celebrarmos o bi... Acabou o sonho! E a culpa do treinador nisso é enorme, ontem então não acertou em nada de nada!

Como falhou na derrota contra o Guimarães no Dragão, na derrota da taça da Liga, no empate em Alvalade...
No jogo em Guimarães onde empatou, até nem teve culpa pois a equipa foi bem montada e jogou bem, faltou classe na finalização!

Em Moreira de Cónegos, durante muito tempo, andámos a jogar no balão... Aliás, algo típico deste treinador...

Perder o campeonato assim tem de ter consequências... E nisto, grata ou ingratamente, o responsável é sempre o treinador!  E neste caso até tem cerca de 85% de culpa, logo adeus.

Há muita gente acima dele que também está a mais, mas isso já são outros assuntos!
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,610
2,793
Carvalho4 disse:
Isto. Se as coisas corressem bem, o Sérgio seria um herói com tomates de aço por ter posto o Manafá e ter-se mantido fiel à ideia de jogo, independentemente do adversário. Se tivesse posto o Militão e as coisas tivessem corrido mal, era um borrado porque mudou as coisas que estavam bem e logo num jogo que tínhamos de ganhar. Nem tanto à terra nem tanto ao mar.

O onze foi ambicioso porque precisávamos de ganhar. É claro que agora dizemos que um empate não seria mau, mas só a vitória nos interessava. O onze que entrou foi para ganhar. Acho que aquilo que se deve criticar é tudo ter-se mantido após o intervalo porque os problemas persistiram. Aí sim, deveria ter-se mudado algo e deveria-se ter tentado algo diferente.
O principal erro do SC não esteve tanto na defesa (Militão no banco), mas no meio-campo, que entregou por completo aos corruptos com esta táctica suicida que já tantos dissabores nos trouxe. O principal erro de SC foi não ter jogado com três no meio campo e ter deixado o nosso melhor avançado no banco durante uma hora. Danilo (ou Loum) devia ter jogado. Marega devia ter sido resguardado para a segunda parte, ou para a champions.

E não, não era só a vitória que interessava. O principal neste jogo era sair dele À FRENTE na classificação. Com um empate, continuávamos a ser favoritos para chegar ao título. Com uma derrota, é simplesmente the end. Lamento, e passei uma noite quase em branco à custa desta derrota, mas é o que penso. SC esteve horrível ontem do primeiro ao último minuto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,302
41,492
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortistaAlgarvio disse:
Desculpa mas não posso concordar! Não posso afirmar que temos plantel para ganhar ao City, ao Liverpool, ao PSG ou assim...

Mas posso afirmar, com toda a certeza, que temos plantel e estávamos numa posição excelente para celebrarmos o bi... Acabou o sonho! E a culpa do treinador nisso é enorme, ontem então não acertou em nada de nada!

Como falhou na derrota contra o Guimarães no Dragão, na derrota da taça da Liga, no empate em Alvalade...
No jogo em Guimarães onde empatou, até nem teve culpa pois a equipa foi bem montada e jogou bem, faltou classe na finalização!

Em Moreira de Cónegos, durante muito tempo, andámos a jogar no balão... Aliás, algo típico deste treinador...

Perder o campeonato assim tem de ter consequências... E nisto, grata ou ingratamente, o responsável é sempre o treinador!  E neste caso até tem cerca de 85% de culpa, logo adeus.

Há muita gente acima dele que também está a mais, mas isso já são outros assuntos!
Dizer que não temos equipa para ganhar a qualquer equipa do mundo é não perceber nada de futebol, apostavas a tua vida em como o FCP não conseguia ganhar a nenhuma dessas equipas em troca de 100 euros?..

O Liverpool perdeu esta época com o Crvena Zvezda...
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,947
2,104
O Sérgio, com o desempenho do último jogo, meteu-se a jeito não só para uma onda de críticas enorme (e merecidas) como para meter em causa o trabalho realizado nas últimas duas épocas.

A mim, pessoalmente, causa-me imensa confusão presenciar um rol de escolhas, vindas do treinador, para o qual seria o jogo que poderá definir a época e que se tornaram evidentemente erradas.

Gostava de perceber, por exemplo, se há algum elemento da equipa técnica que tenha visto um jogo dos mouros antes de virem ao Dragão. Porque tendo visto ou não, merecem um atestado de incompetência assinado pela massa adepta deste Grande Clube. Vieram cá jogar da mesma forma como jogaram contra os verdes ou contra o Nacional, pressão alta e contra-golpe rápido e organizado. Jogadores rápidos na transição que fletem para o meio do terreno, em tabela com os médios de serviço a abrir brechas nos nossos laterais.

Nós ? Toca a jogar com 2 médios. Buracos a rodos em ambas as laterais, obrigando os centrais a dar sempre cobertura por dentro. Comidos em largo espectro taticamente.

Gostava de saber o porquê de se ter abdicado de jogar com o Danilo no miolo. Melhor ainda, gostava de saber o porquê dele ter entrado tarde e para substituir um jogador, Oliver, que era absolutamente necessário numa altura de jogo em que era necessário critério no último passe. Os últimos 20 minutos do jogo foram desastrosos, com vários jogadores numa pilha de nervos sem saber o que fazer à bola, isto quando o adversário estava preso pelos arames sem se conseguir posicionar minimamente. Medonho.

Gostava de perceber o porquê do permanente ataque à profundidade, em busca dum jogador que acabou de vir duma lesão tremenda com uma recuperação milagrosa. Quando Marega for vendido, vai haver uma evolução ? Vou poder ver algo mais do que o constante "bola nas costas da defesa e o Marega que corra" ? É que já tive perspectiva disso, contra Tondela e Braga, mas aparentemente é o modo default da equipa. Se o Marega está em campo, deixa-se de atacar com critério e cabeça, é bombo na frente e fé, muita fé.

Gostava de saber se o Militão já pagou pelos seus pecados. Gosto muito de mão dura e disciplina, é algo que faz falta hoje em dia. Mas também gosto de ver os melhores jogadores do meu Clube a jogarem nos jogos determinantes. E o Militão é o nosso melhor central, ponto.

Por fim, gostava de vir a saber se o Sérgio vai aprender com isto. Se há aqui algo a retirar, uma história, uma moral, que dê azo a um principio de aprendizagem. No ano passado cometeram-se erros, Leipzig à cabeça, que demonstraram que há sempre alguma coisa nova para aprender. Este ano, depois desta perda de pontos massiva e descida ao 2º lugar, gostava de ver o Sérgio a baixar à terra e a aprender com o que falhou.

"Não vim para aprender, vim para ensinar".

"A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender."
 
9 Março 2012
3,824
1,927
MrKovac disse:
Fazer o euromilhões à Segunda é fácil.

Eu também teria jogado com o Manafá e metia o Militão no meio. Porque tirar o Manafá era mostrar que não íamos pressionar tanto na frente, íamos jogar mais pelo seguro e eu achava que precisávamos de ganhar.

Agora jogar sem Danilo é que não percebo.

Nós apesar de termos excelentes defesas, defendemos mal muitas vezes, damos espaço para muita transição ofensiva e pagasse caro com uns gajos que saibam jogar à bola.

Já tinha acontecido na taça da carica, ainda esta semana com o Braga.
Nem mais !! Disse na antevisao o mesmo , Manafa tinha de jogar , e Danilo também , isso que dizes sobre o Braga , até um leigo como nós viu ,

" Danilo tem de jogar , ainda ontem no início da partida , nos primeiros ataques do Braga senti a falta do Danilo , Benfica entra forte em todos os jogos , é crucial estarmos bem e com o controlo do meio campo nos primeiros 20 min , Danilo tem de jogar para dar essa estabilidade no meio campo a 3 .. mais Herrera e claro Oliver "

Palavras minhas na antevisao , todos vimos que Danilo ia ser crucial , não entendo como o Sérgio não viu , foi muito sobranceiro ontem ,

depois a aposta em Marega  fez com que a equipa esquecesse o que vinha vindo a fazer sem Marega , todos meteram o peso em cima de Marega , bolas bombeadas á procura do d.sebastiao,  sem critério , sem inteligência á procura da profundidade com rigor , a não inclusão do Soares é outra , enfim tantos erros

Era só ter jogado com o onze que eu escalei e duvido que o resultado tivesse sido este , meto as mãos no fogo , e volto a dizer DUVIDO! nós fomos mas não somos inferiores a este Benfica de lage e isso é o que mais me irrita!!!!!

Casillas
Manafa
Felipe
Pepe
Alex

Danilo
Oliver
Herrera

Brahimi
Soares
Corona

Era só não inventar e dar continuidade , poderia jogar o Marega na mesma , mas sem aquela obrigação de ser ele a resolver , não somos "Maregadependentes" e ontem sem os outros erros mencionados a equipa , técnica e jogadores, teve esse sentimento,foi um dia para esquecer

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Liberis disse:
O Sérgio, com o desempenho do último jogo, meteu-se a jeito não só para uma onda de críticas enorme (e merecidas) como para meter em causa o trabalho realizado nas últimas duas épocas.

A mim, pessoalmente, causa-me imensa confusão presenciar um rol de escolhas, vindas do treinador, para o qual seria o jogo que poderá definir a época e que se tornaram evidentemente erradas.

Gostava de perceber, por exemplo, se há algum elemento da equipa técnica que tenha visto um jogo dos mouros antes de virem ao Dragão. Porque tendo visto ou não, merecem um atestado de incompetência assinado pela massa adepta deste Grande Clube. Vieram cá jogar da mesma forma como jogaram contra os verdes ou contra o Nacional, pressão alta e contra-golpe rápido e organizado. Jogadores rápidos na transição que fletem para o meio do terreno, em tabela com os médios de serviço a abrir brechas nos nossos laterais.

Nós ? Toca a jogar com 2 médios. Buracos a rodos em ambas as laterais, obrigando os centrais a dar sempre cobertura por dentro. Comidos em largo espectro taticamente.

Gostava de saber o porquê de se ter abdicado de jogar com o Danilo no miolo. Melhor ainda, gostava de saber o porquê dele ter entrado tarde e para substituir um jogador, Oliver, que era absolutamente necessário numa altura de jogo em que era necessário critério no último passe. Os últimos 20 minutos do jogo foram desastrosos, com vários jogadores numa pilha de nervos sem saber o que fazer à bola, isto quando o adversário estava preso pelos arames sem se conseguir posicionar minimamente. Medonho.

Gostava de perceber o porquê do permanente ataque à profundidade, em busca dum jogador que acabou de vir duma lesão tremenda com uma recuperação milagrosa. Quando Marega for vendido, vai haver uma evolução ? Vou poder ver algo mais do que o constante "bola nas costas da defesa e o Marega que corra" ? É que já tive perspectiva disso, contra Tondela e Braga, mas aparentemente é o modo default da equipa. Se o Marega está em campo, deixa-se de atacar com critério e cabeça, é bombo na frente e fé, muita fé.

Gostava de saber se o Militão já pagou pelos seus pecados. Gosto muito de mão dura e disciplina, é algo que faz falta hoje em dia. Mas também gosto de ver os melhores jogadores do meu Clube a jogarem nos jogos determinantes. E o Militão é o nosso melhor central, ponto.

Por fim, gostava de vir a saber se o Sérgio vai aprender com isto. Se há aqui algo a retirar, uma história, uma moral, que dê azo a um principio de aprendizagem. No ano passado cometeram-se erros, Leipzig à cabeça, que demonstraram que há sempre alguma coisa nova para aprender. Este ano, depois desta perda de pontos massiva e descida ao 2º lugar, gostava de ver o Sérgio a baixar à terra e a aprender com o que falhou.

"Não vim para aprender, vim para ensinar".

"A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender."
Pra mim, o melhor post dos últimos dias. Infelizmente é isso mesmo..

Vamos esperar que o Sérgio tire ilações...
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,488
12,886
Liberis disse:
O Sérgio, com o desempenho do último jogo, meteu-se a jeito não só para uma onda de críticas enorme (e merecidas) como para meter em causa o trabalho realizado nas últimas duas épocas.

A mim, pessoalmente, causa-me imensa confusão presenciar um rol de escolhas, vindas do treinador, para o qual seria o jogo que poderá definir a época e que se tornaram evidentemente erradas.

Gostava de perceber, por exemplo, se há algum elemento da equipa técnica que tenha visto um jogo dos mouros antes de virem ao Dragão. Porque tendo visto ou não, merecem um atestado de incompetência assinado pela massa adepta deste Grande Clube. Vieram cá jogar da mesma forma como jogaram contra os verdes ou contra o Nacional, pressão alta e contra-golpe rápido e organizado. Jogadores rápidos na transição que fletem para o meio do terreno, em tabela com os médios de serviço a abrir brechas nos nossos laterais.

Nós ? Toca a jogar com 2 médios. Buracos a rodos em ambas as laterais, obrigando os centrais a dar sempre cobertura por dentro. Comidos em largo espectro taticamente.

Gostava de saber o porquê de se ter abdicado de jogar com o Danilo no miolo. Melhor ainda, gostava de saber o porquê dele ter entrado tarde e para substituir um jogador, Oliver, que era absolutamente necessário numa altura de jogo em que era necessário critério no último passe. Os últimos 20 minutos do jogo foram desastrosos, com vários jogadores numa pilha de nervos sem saber o que fazer à bola, isto quando o adversário estava preso pelos arames sem se conseguir posicionar minimamente. Medonho.

Gostava de perceber o porquê do permanente ataque à profundidade, em busca dum jogador que acabou de vir duma lesão tremenda com uma recuperação milagrosa. Quando Marega for vendido, vai haver uma evolução ? Vou poder ver algo mais do que o constante "bola nas costas da defesa e o Marega que corra" ? É que já tive perspectiva disso, contra Tondela e Braga, mas aparentemente é o modo default da equipa. Se o Marega está em campo, deixa-se de atacar com critério e cabeça, é bombo na frente e fé, muita fé.

Gostava de saber se o Militão já pagou pelos seus pecados. Gosto muito de mão dura e disciplina, é algo que faz falta hoje em dia. Mas também gosto de ver os melhores jogadores do meu Clube a jogarem nos jogos determinantes. E o Militão é o nosso melhor central, ponto.

Por fim, gostava de vir a saber se o Sérgio vai aprender com isto. Se há aqui algo a retirar, uma história, uma moral, que dê azo a um principio de aprendizagem. No ano passado cometeram-se erros, Leipzig à cabeça, que demonstraram que há sempre alguma coisa nova para aprender. Este ano, depois desta perda de pontos massiva e descida ao 2º lugar, gostava de ver o Sérgio a baixar à terra e a aprender com o que falhou.

"Não vim para aprender, vim para ensinar".

"A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender."
O jogo andou a "gritar" a voz bem alta, pelo Danilo em campo...

O que ele decidiu fazer foi meter o Danilo precisamente no momento em que ele não era preciso.

Precisávamos de alguém com critério no último passe, e o Oliver é de longe o melhor jogador nesse aspecto, e com a expulsão do Gabriel, o Oliver iria ter muito mais liberdade para criar perigo.

O que faz o treinador? Tira o Oliver e mete o Danilo...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,311
16,734
Branco disse:
Ironicamente se passarmos a Roma, a probabilidade renovarmos o titulo desce dos actuais 30% para uns 10%, parece-me impossivel que uns quartos de final da Champions não provoquem perda de pontos nos jogos à volta dos mesmos, algo que aí sim seria fatal.
Ainda achas que temos 30% de probabilidade de chegar ao titulo? Esta do a 2 pontos (com desvantagem em caso de empate) acho que as probabilidades (infelizmente) andam abaixo disso!
Faltam 10 jogos e o mais complicado que pode aparecer pela frente do benfica será o Moreirense, o Rio Ave e o Braga! O problema é que nós também ainda temos Braga, Rio Ave e Sporting! Diria mesmo que daqui a duas jornadas (o benfica vai a Moreira) se eles não tiverem perdido pontos (e nós sido 100% vitoriosos) as nossas probabilidades que, na minha opinião devem andar nos 15% (a ser simpático) descem para baixo dos 10%!
A verdade é que eles também tinham de ir a Alvalade e a Guimarães e ao Dragãp e ganharam esses jogos todos! Será agora, em 10 jogos que faltam, que vão perder mais 3 pontos do que nós?
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,256
9,991
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Fernando Resende disse:
Ainda achas que temos 30% de probabilidade de chegar ao titulo? Esta do a 2 pontos (com desvantagem em caso de empate) acho que as probabilidades (infelizmente) andam abaixo disso!
Faltam 10 jogos e o mais complicado que pode aparecer pela frente do benfica será o Moreirense, o Rio Ave e o Braga! O problema é que nós também ainda temos Braga, Rio Ave e Sporting! Diria mesmo que daqui a duas jornadas (o benfica vai a Moreira) se eles não tiverem perdido pontos (e nós sido 100% vitoriosos) as nossas probabilidades que, na minha opinião devem andar nos 15% (a ser simpático) descem para baixo dos 10%!
A verdade é que eles também tinham de ir a Alvalade e a Guimarães e ao Dragãp e ganharam esses jogos todos! Será agora, em 10 jogos que faltam, que vão perder mais 3 pontos do que nós?
Esqueçam... até porque agora vai valer tudo... se a equipa tiver uma quebra e jogar menos bem vai haver alguem do apito a resolver...

Este ano já perdemos o campeonato

Não faltou raça e entrega... mas faltou algo mais, faltou competência

O professor de educação fisica também dava apoio moral e palavras bonitas... olhem a diferença técnica para alguém que agora sabe o que está a fazer
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,619
6,849
44
Lisboa
Não é impossível de vencer a champions mas... acho improvável.

Não pensem que perdemos contra os corruptos porque o SC poupou jogadores para a champions.

Perdemos porque fomos incompetentes (plantel e staff técnico).

Agora prefiro apostar na liga que é mais acessível ao nosso clube do que a champions.

Não esqueçam que para o ano se ficarmos em 2º, podemos não conseguir ir à champions e depois? Os milhões que recebemos este ano como os vamos receber no próximo se não formos lá? Vamos voltar à época das vacas magras?

Já tivemos 7 pontos de avanço do 2º , como é possível que agora estejamos 2 atrás? incompetência!

Tínhamos tudo para esta época ganhar tudo a nível nacional e corremos o risco de ganhar quase nada. Supertaça já ganhámos, taça da liga mais uma vez perdemos mal com um sporting acessível. Liga vamos ver, mas face aonde já tivemos e aonde estamos agora, começo a ter dúvidas que consigamos. Taça Portugal, face ao que ando a ver os nossos jogos contra grandes, não sei.

SC pode muito bem repetir a época do Fonseca.

Acredito que consigamos passar o ROMA (desde que joguemos para isso)... já não acho provável que consigamos ganhar a champions mas... sonhamos com tanta coisa...porque não? Espero é que o sonho não se transforme na triste realidade da época do Fonseca.

Enfim... que azia esta época está a dar.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,302
17,240
Vila Nova de Gaia, 1975
Branco disse:
Só tivemos um jogo na Champions desde que o Pepe aqui está, um jogo fora contra a Roma.
Porto na primeira mão dos oitavos da Champions sem Pepe: 0-5 em casa.

Porto na primeira mão dos oitavos da Champions com Pepe: 1-2 fora.

Porto com o regime com o Pepe a central e Militão a lateral direito: 3-1.

Porto com o regime sem o Pepe a central e Militão a lateral direito: 0-1 e 1-2.

À Sirmister...

Contra factos não há argumentos...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,765
14,551
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu não vi essa supremacia tactica do boifica.

E vi a entrada do Danilo como uma substituição de ataque. Naquele momento a ideia passou por não entregar constantes jogadasde 2-3, 3-4 ao adversário e que o Herrera e o Otávio deixassemde vez as preocupações defensivas, jogando os dois ora como 3o homem a aparecer na área, ora como 3o homem de apoio na ala. Saíu furado, mas não foi por aí, tivesse aquela bola á barra entrado e os discursos seriam muito diferentes.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,385
2,819
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
hawkeyes disse:
Porto na primeira mão dos oitavos da Champions sem Pepe: 0-5 em casa.

Porto na primeira mão dos oitavos da Champions com Pepe: 1-2 fora.

Porto com o regime com o Pepe a central e Militão a lateral direito: 3-1.

Porto com o regime sem o Pepe a central e Militão a lateral direito: 0-1 e 1-2.

À Sirmister...


Comparar o Liverpool à Roma?



 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,615
25,132
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Um Portista disse:
Eu não vi essa supremacia tactica do boifica.

E vi a entrada do Danilo como uma substituição de ataque. Naquele momento a ideia passou por não entregar constantes jogadasde 2-3, 3-4 ao adversário e que o Herrera e o Otávio deixassemde vez as preocupações defensivas, jogando os dois ora como 3o homem a aparecer na área, ora como 3o homem de apoio na ala. Saíu furado, mas não foi por aí, tivesse aquela bola á barra entrado e os discursos seriam muito diferentes.
O Benfica na primeira parte comeu-nos de cebolada e o resultado era lisonjeiro para nós. Tinham superioridade total no meio campo porque jogavam com 2 MC + o Pizzi que flectia por dentro e o Félix que era o enganche com o Seferovic. Cada vez que se aproximavam da nossa área era o ai Jesus. Uma tremideira total.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,313
8,635
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se ja aqui muito elogiei o Sergio, na ressaca da humilhacao de Sabado so merece criticas. Foi pessimo.

Vimos uma repeticao do jogo contra o Besiktas da epoca passada.

A abordagem inicial ao jogo ja foi catastrofica (mas o adversario tera sido analisado/estudado?), mas a recusa em alterar o plano inicial quando a meio da primeira parte ja se via que o adversario arranjava espacos em tudo quanto era lado...foi deprimente.

Gostaria de saber o porque da ausencia do Danilo a frente dos centrais, quando o visitante conseguia constantemente la meter gajos entre linhas e criar perigo.
Ou a razao pela qual os laterais vermelhos nao tiveram cobertura adequada?
Ou porque carago a equipa campea nacional, 1a classificada, entra em campo EM CASA contra o 2 classificado...mais nervoso do que este? Quando vai a frente do campeonato e com o apoio do seu publico? E nem em vantagem foi capaz de acalmar ou impor o seu jogo. Que banho que o Sergio levou do outro anormal, foda-se.