Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,067
4,676
Tunes disse:
E ng duvide que hoje o SC deve estar com uma azia fdp.... que dirija as energias e a raiva para perceber o que pode melhorar.
E de que nos vale isso? Já anda a falar em azia há umas semanas e não é por isso que deixamos de perder pontos!

Falar de azia mas depois é preciso demonstra-la em campo e isso nem ele nem a equipa o fazem, tanto que se deram ao luxo de perder 9pts, repito 9pts em mês e meio!!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
cardum disse:
E tenho uma espinha encravada relativamente ao sergio oliveira. como é possível ano passado ter feito aquela época estrondosa e este ano nada. não pode ser é um belíssimo jogador com lugar de caras no plantel.
Só pode ter sido algo disciplinar. Se não foi é incompreensivel... De qualquer maneira, o modo como sai do Porto, pela porta pequena, é triste.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,275
41,447
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mágico Deco disse:
É tentar imaginar o lance do primeiro golo com o Militão no lugar do Manafá... O Seferovic bem o podia empurrar mas a bola iria sempre sobrar para nós.
Manafá esteve pessimo nesse lance,  provavelmente com Militão no seu lugar não o tinhamos sofrido, mas com Militão no lugar de Pepe tambem acho que não o teriamos sofrido.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,466
1,574
Kra disse:
Muito mal em todos os momentos do jogo. Desde o 11 que apresentou, passando pelas substituições e acabando em não cumprimentar o Félix, que por sua vez, é amigo do seu filho.
Também não percebi porque é que não cumprimentou o Félix. Imagino que estava com grande melão mas foi muito mau não ter cumprimentado, mesmo que fosse só estender a mão.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
njsilva84 disse:
Também não percebi porque é que não cumprimentou o Félix. Imagino que estava com grande melão mas foi muito mau não ter cumprimentado, mesmo que fosse só estender a mão.
Só lhe ficou mal.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,503
10,264
sirmister disse:
Manafá esteve pessimo nesse lance,  provavelmente com Militão no seu lugar não o tinhamos sofrido, mas com Militão no lugar de Pepe tambem acho que não o teriamos sofrido.
Bem, eu acho que o Militao devia ter jogado a LD, mas também não acho que ele seja Deus...lol
Lembro-me que na primeira volta quando perdemos 1-0 na Luz ele tb ficou pra trás no lance do golo..
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,213
41,695
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sirmister disse:
Manafá esteve pessimo nesse lance,  provavelmente com Militão no seu lugar não o tinhamos sofrido, mas com Militão no lugar de Pepe tambem acho que não o teriamos sofrido.
Com Maxi no lugar do Manafá bem que não sofriamos aquele golo.

O Esferovite ia ter ovo..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,275
41,447
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JPA84 disse:
Bem, eu acho que o Militao devia ter jogado a LD, mas também não acho que ele seja Deus...lol
Lembro-me que na primeira volta quando perdemos 1-0 na Luz ele tb ficou pra trás no lance do golo..
ele não é Deus mas é quem mais proximo de Deus está.

O jogo seria diferente com ele ou com outros jogadores se não os que jogaram nunca vamos saber. Aquele lance em especifico não teria terminado da mesma maneira de certeza.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Absolution disse:
Se gostas de piças é contigo, mas acredito que o Sérgio Conceição não deve gostar muito.
Nem ele nem nenhum portista que se preze.
Ora nem mais!

Estou farto destes lambe-botas que gostar de comer a palha que é dada aos bois de bermelho!!

F*da-se a bailarina é um cabrão dum provocador, e depois gostam esses inteligentes vir falar de fair-play....

E não vale um cagagésimo do que os jornais da terra deles pintam...

E este caso é como o do outro dia, em que as Marias que para aqui andam, queriam que os nossos fossem cuspidos, insultados e gozados pela bancada abaixo e depois quando o treinador Diamantino se passou sentiram-se envergonhados...

Po K@ralhinho.....
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Fazer o euromilhões à Segunda é fácil.

Eu também teria jogado com o Manafá e metia o Militão no meio. Porque tirar o Manafá era mostrar que não íamos pressionar tanto na frente, íamos jogar mais pelo seguro e eu achava que precisávamos de ganhar.

Agora jogar sem Danilo é que não percebo.

Nós apesar de termos excelentes defesas, defendemos mal muitas vezes, damos espaço para muita transição ofensiva e pagasse caro com uns gajos que saibam jogar à bola.

Já tinha acontecido na taça da carica, ainda esta semana com o Braga.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,275
41,447
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MrKovac disse:
Fazer o euromilhões à Segunda é fácil.

Eu também teria jogado com o Manafá e metia o Militão no meio. Porque tirar o Manafá era mostrar que não íamos pressionar tanto na frente, íamos jogar mais pelo seguro e eu achava que precisávamos de ganhar.

Agora jogar sem Danilo é que não percebo.

Nós apesar de termos excelentes defesas, defendemos mal muitas vezes, damos espaço para muita transição ofensiva e pagasse caro com uns gajos que saibam jogar à bola.

Já tinha acontecido na taça da carica, ainda esta semana com o Braga.
Mas isso jogar sem Danilo é novamente o euromilhões a segunda feira.

E o Marega em vez do Soares ja agora.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MrKovac disse:
Fazer o euromilhões à Segunda é fácil.

Eu também teria jogado com o Manafá e metia o Militão no meio. Porque tirar o Manafá era mostrar que não íamos pressionar tanto na frente, íamos jogar mais pelo seguro e eu achava que precisávamos de ganhar.

Agora jogar sem Danilo é que não percebo.

Nós apesar de termos excelentes defesas, defendemos mal muitas vezes, damos espaço para muita transição ofensiva e pagasse caro com uns gajos que saibam jogar à bola.

Já tinha acontecido na taça da carica, ainda esta semana com o Braga.
Eu, por acaso disse sempre que devia jogar o Militão. É verdade que a maioria do fórum, antes do jogo, queria que jogasse o Manafá.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,837
4,453
Pois, só que isto não é o Euromilhões.

Não é escolher 11 jogadores com uma cruzinha e esperar que corra tudo bem.

É estudo, é análise, é estratégia, é inteligência. E esperar que o 11 e a abordagem ao jogo tivessem dado resultado é o mesmo que eu sair de casa sem guarda-chuva com o céu carregado de nuvens e esperar que chegue ao destino sem me molhar.
O futebol está recheado de acasos e de desfechos que se ditam por um pormenor, mas não foi o caso esta vez.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,503
10,264
MrKovac disse:
Fazer o euromilhões à Segunda é fácil.

Eu também teria jogado com o Manafá e metia o Militão no meio. Porque tirar o Manafá era mostrar que não íamos pressionar tanto na frente, íamos jogar mais pelo seguro e eu achava que precisávamos de ganhar.

Agora jogar sem Danilo é que não percebo.

Nós apesar de termos excelentes defesas, defendemos mal muitas vezes, damos espaço para muita transição ofensiva e pagasse caro com uns gajos que saibam jogar à bola.

Já tinha acontecido na taça da carica, ainda esta semana com o Braga.
Pois, se calhar devíamos mesmo ter jogado pelo seguro... empatando a porcaria do jogo continuávamos na frente... um pontinho é certo, mas eles é que iam ter de correr atrás, e qq deslize era o adeus...
Agora... enfim..
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
JPA84 disse:
Pois, se calhar devíamos mesmo ter jogado pelo seguro... empatando a porcaria do jogo continuávamos na frente... um pontinho é certo, mas eles é que iam ter de correr atrás, e qq deslize era o adeus...
Agora... enfim..
O Sérgio Conceição é muito isto!!

Sempre a abrir....

E às vezes inventa demais tipo Djizas...,

Realmente é um dos nossos, tem muita garra, muito espírito, liderança, mas falta-lhe de facto mais inteligência táctica, e logo quando era mais preciso....

Esta de manter o Felipe e de meter o Militão na lateral não lembra ao Diabo....

E f*demo-nos....
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,142
2,587
ryback disse:
Renovou num âmbito de motivação e confiança mas perdendo o campeonato e a taça fica sujeito à crítica e muitos vao pedir a sua saída

O problema é o mesmo de sempre e não é o treinador mas sim a estrutura amorfa e ultrapassada que o rodeia
Eu peço a saída da direção... independentemente do resultado final da época..
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
sirmister disse:
Mas isso jogar sem Danilo é novamente o euromilhões a segunda feira.

E o Marega em vez do Soares ja agora.
Champions. 433. Recorde de pontos e jogos bem conseguidos.

Depois existe ali um momento em que é sempre 442 outra vez.

Não consigo perceber.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
JPA84 disse:
Pois, se calhar devíamos mesmo ter jogado pelo seguro... empatando a porcaria do jogo continuávamos na frente... um pontinho é certo, mas eles é que iam ter de correr atrás, e qq deslize era o adeus...
Agora... enfim..
Não era jogar só pelo seguro, mas de outra forma.

O empate seria sempre melhor para eles a nível psicológico, também, na minha perspectiva.