Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,294
16,667
happy dragon disse:
Espero que ao menos o jogo de ontem tenha mudado a forma de ele ver o futebol, nem tudo é chutão para a frente.
Não acredito que o jogo de ontem (por si só) mude grande coisa na nossa forma de jogar. Mesmo que mude, já vai é tarde certamente!
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,341
5,402
Hoje já mais a frio....continuo ainda demasiado f*d*d* para comentar o jogo de ontem!

7pontos....
 

Gilupt

Arquibancada
25 Julho 2016
288
64
Perder assim é inglório e hábito de outras instituições que não a nossa...

Os objectivos devem agora ser bem redefinidos e, na minha opinião, deverão passar pelo seguinte:

- Lutar pelos 30 pontos que restam disputar, de forma honrada e séria, sempre sabendo que irá ser quase impossível que a fortuna nos sorria. Assim, no mínimo exige-se o segundo lugar!

-ir à final da taça e ganhá-la!

- passar aos quartos-final e tentar fazer boa figura.

- renovar com brahimi!

- começar a subir alguns bons miúdos que temos à equipa A




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,803
2,410
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
happy dragon disse:
Estamos a 2 pontos deles, ainda podemos ser campeoes..
Na realidade são 3 porque ganham em confronto.

Significa que: precisam de empatar dois ou perder um.

E nos ganharmos todos
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Perdemos 9 pontos em 2 meses... é inadmissível!

Vamos perder este campeonato duma forma vergonhosa.

Eu gosto do Sergio mas tem de reflectir sobre o que passou.

Para o ano com todas as saídas que vão acontecer isto ainda fica mais difícil.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,453
5,471
Conquistas
1
  • Jorge Costa
slowboy disse:
Para o ano com todas as saídas que vão acontecer isto ainda fica mais difícil.
Ou não...

Sairão uns, entrarão outros. Entrará dinheiro que terá de servir para escolher criteriosamente. Quero acreditar que sem Marega (acredito que saia) o futebol tem de ser outro, aliás, chegamos a ver esse futebol sem Marega.

Não podemos é andar a comprar Jorges, João Pedros, Waris.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,577
20,085
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ele vem em todos os jogos q perdemos pontos dizer q não houve eficácia e é verdade...ou seja com os q tem não consegue dar a volta a isso.

Mas ontem foi mais w falta de eficácia, foi banho táctico...nunca os controlamos em nossa casa, no nosso campo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Dragon disse:
Ou não...

Sairão uns, entrarão outros. Entrará dinheiro que terá de servir para escolher criteriosamente. Quero acreditar que sem Marega (acredito que saia) o futebol tem de ser outro, aliás, chegamos a ver esse futebol sem Marega.

Não podemos é andar a comprar Jorges, João Pedros, Waris.
Por cada Militão há meia dúzia de jogadores com origem esquisita. Não vejo porque isso iria mudar.

E estou a ser conservador nesta afirmação.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,777
110
O Sergio é um belíssimo treinador mas falta-lhe matreirice, ratice , isso não tem haver com a idade , o villas boas tinha isso aos 32 anos. O Sergio tem alguns dos defeitos do chiclas é um treinador dentro desse estilo . Espero que aprenda com isto e se torne melhor. Já no jogo da taça da liga aquela primeira parte podia ter caído para qq lado. Ontem foi igual e caiu para eles. Tinhamos de ter entrado para controlar o jogo no campo todo. Sem as merdices que tem havido na defesa com erros incríveis e os gajos jogam da mesma maneira rápido contra ataque , abertos na frente em passes de rutura. Fomos anjinhos apesar de podermos ter empatado perfeitamente
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,777
110
E tenho uma espinha encravada relativamente ao sergio oliveira. como é possível ano passado ter feito aquela época estrondosa e este ano nada. não pode ser é um belíssimo jogador com lugar de caras no plantel.
 
25 Maio 2013
4,126
2,028
cardum disse:
O Sergio é um belíssimo treinador mas falta-lhe matreirice, ratice , isso não tem haver com a idade , o villas boas tinha isso aos 32 anos. O Sergio tem alguns dos defeitos do chiclas é um treinador dentro desse estilo . Espero que aprenda com isto e se torne melhor. Já no jogo da taça da liga aquela primeira parte podia ter caído para qq lado. Ontem foi igual e caiu para eles. Tinhamos de ter entrado para controlar o jogo no campo todo. Sem as merdices que tem havido na defesa com erros incríveis e os gajos jogam da mesma maneira rápido contra ataque , abertos na frente em passes de rutura. Fomos anjinhos apesar de podermos ter empatado perfeitamente
"Não vim para aprender, vim para ensinar."
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,207
41,361
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
cardum disse:
E tenho uma espinha encravada relativamente ao sergio oliveira. como é possível ano passado ter feito aquela época estrondosa e este ano nada. não pode ser é um belíssimo jogador com lugar de caras no plantel.
foi possivel porque o SC o recuperou para jogar a um nivel que nunca tinha jogado.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,803
2,410
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
E ng duvide que hoje o SC deve estar com uma azia fdp.... que dirija as energias e a raiva para perceber o que pode melhorar.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,493
2,917
40
Almada
happy dragon disse:
Estamos a 2 pontos deles, ainda podemos ser campeoes..
Tirando Braga e Moreirense...o resto vai ser passeio e goleada, sendo que tenho a certeza que também vamos perder pontos
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,144
190
O campeonato começou a ficar mais longe a partir do momento em que o SC tentou que o Pepe, Militão e Felipe coabitassem no mesmo 11. A vinda do Pepe poderá ter-nos custado o campeonato.

Resta acreditar num milagre...
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Gostava que  Sérgio aprendesse.

Mas quando vi o Marega a titular...

Ou quando vejo uma Champions de nível em 433 e depois deixamos de a usar...

 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
coelhofcp disse:
O campeonato começou a ficar mais longe a partir do momento em que o SC tentou que o Pepe, Militão e Felipe coabitassem no mesmo 11. A vinda do Pepe poderá ter-nos custado o campeonato.

Resta acreditar num milagre...
Posso estar enganado mas esses 3 não jogaram juntos ontem.

Vamos ver como vai ser na quarta-feira.