Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,571
9,435
Renovou num âmbito de motivação e confiança mas perdendo o campeonato e a taça fica sujeito à crítica e muitos vao pedir a sua saída

O problema é o mesmo de sempre e não é o treinador mas sim a estrutura amorfa e ultrapassada que o rodeia
 
9 Março 2012
3,896
2,075
JDdRP disse:
Triste. Triste sobretudo pela atitude e comportamento de pessoas que se dizem portistas. Já percebi como as coisas funcionam por aqui: se ganha faz-se uma estátua, se perde parte-se tudo e manda-se vir o homem recolher os cacos. O Sérgio não é nem deve ser imune à crítica, mas não deixa de ser triste ver tanto portista a colocar tudo em causa devido a um jogo, a uma taça, ou mesmo a um campeonato. Aqueles que querem que o Sérgio seja o nosso Simeone ou o nosso Ferguson, que olhem para o palmarés de ambos e vejam quantos anos é que ganharam e quantos é que não ganharam também. Mas já entendi, o que o pessoal quer é um boneco que ganhe jogos. Nem que se tenha que substituir o treinador todas as épocas. Como se houvesse alguém que garantisse vitórias. O que não se diria do grande mestre José Maria Pedroto hoje em dia, ele que ganhou todos os jogos e todos as competições que disp... Neste espaço, já entendi, é-se bom quando não se está cá. O Vítor Pereira que o diga. Mas outros passaram pelo mesmo (Jesualdo, AVB, Mourinho...). Não partilho desta visão catastrófica sempre que não ganhamos um campeonato. É tempo de sermos mais humildes. Exigência no trabalho é uma coisa, pensar que só nós podemos ganhar e que temos obrigatoriamente de o fazer todos os anos é arrogância. Não exijo vitórias ao Sérgio, como nunca exigi a nenhum treinador do FC Porto. Exijo "competência, rigor, ambição e paixão". O Sérgio continuará a ser o meu treinador, mesmo que perca este campeonato ou outro ou ainda outro. Eu que nem queria que ele viesse no início. Mas agora, mais do que nunca, quero-o por muitos anos no meu clube. Não exigindo vitórias. Exigindo portismo. E ele nisso dá 10-0 a muitos... Vou continuar neste espaço a ler o que muitos escrevem, mas deixarei de comentar. Depois de ontem me emocionar enquanto cantava o nosso hino, percebi que o que tenho que fazer é direcionar a minha energia para apoiar esta equipa e este clube o máximo que conseguir. Independentemente das vitórias. Exigindo apenas o cumprimento dos nossos valores. E disso, desde que o Sérgio Conceição chegou, não me posso queixar.

Viva ao Futebol Clube do Porto!
Viva o Futebol Clube do Porto!

Ainda não comentei nada desde ontem , e não sei se o vou fazer , estou desiludido pelo resultado e pela exibição de ontem , desde o onze ao apito final , foi tudo mau .  Mas e o que dizer dos comentários que se lêem por aqui ? Exigência não é falar mal constantemente quando os resultados não nos agradam , não errem novamente como fizeram com o VP !!! Sérgio que fique , que fique para ensinar mas que também fique para aprender com os próprios erros ! Ontem foste o culpado mas terás sempre o meu apoio , não te deixarei a remar sozinho !

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,897
10,849
coelhofcp disse:
O campeonato começou a ficar mais longe a partir do momento em que o SC tentou que o Pepe, Militão e Felipe coabitassem no mesmo 11. A vinda do Pepe poderá ter-nos custado o campeonato.

Resta acreditar num milagre...
Olha se esses 3 tivessem jogado juntos ontem, e de preferência com o Danilo à frente, até podíamos não ter ganho, mas dificilmente perdíamos...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
happy dragon disse:
Estamos a 2 pontos deles, ainda podemos ser campeoes..
Dois pontos que na realidade são três.

Para mim ontem decidia-se o campeonato.

Se o Porto ganhasse, seria campeão.
Se o benfica ganhasse seria campeão.

Só o empate não decidiria nada.

Infelizmente quem ganhou foi o benfica...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
coelhofcp disse:
O campeonato começou a ficar mais longe a partir do momento em que o SC tentou que o Pepe, Militão e Felipe coabitassem no mesmo 11. A vinda do Pepe poderá ter-nos custado o campeonato.

Resta acreditar num milagre...
Posso estar enganado mas o Pepe veio para substituir o Militão.

Por isso, ou tinham despachado logo o Militão e teriamos feito uns belos milhões, podendo até reforçar a equipa onde havia mais necessidade, com jogadores emprestados cujo ordenado fosse maioritariamente pago pelo clube que emprestaria, à conta de baixar um pouco o valor do passe.

Ou então continuava todo como estava, com o Pepe no banco, entrando só em caso de necessidade...
 
J

JAEP

Guest
Os unicos lugares em que há esperança que eles possam perder pontos é no Moreirense, Braga (já sabemos como é) e talvez Rio Ave (duvido muito aqui). Porque de resto parece me um passeio. Aliás depois de ver o calendário deles ainda mais desanimado fiquei. Fdx
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
JPA84 disse:
Olha se esses 3 tivessem jogado juntos ontem, e de preferência com o Danilo à frente, até podíamos não ter ganho, mas dificilmente perdíamos...
Pois.

Quando não era necessário poder defensivo jogaram os três juntos.

Quando era necessário poder defensivo não jogaram.

Eu não entendo muito de futebol, mas para mim em jogos contra equipas fortes em que necessitamos de poder defensivo, jogavam os três.

Já em jogos em que o adversário é frágil a atacar, não vejo necessidade disso, sendo que era melhor colocar um jogador mais ofensivo.

Se calhar estou a dizer algum disparate, mas pronto...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
JAEP disse:
Os unicos lugares em que há esperança que eles possam perder pontos é no Moreirense, Braga (já sabemos como é) e talvez Rio Ave (duvido muito aqui). Porque de resto parece me um passeio. Aliás depois de ver o calendário deles ainda mais desanimado fiquei. Fdx
O problema é que o Porto também não vai ganhar 100% dos pontos...
 
J

JAEP

Guest
m3a4424 disse:
O problema é que o Porto também não vai ganhar 100% dos pontos...
Pois, ainda temos pior caléndário do que eles. Infelizmente, as minhas esperanças de revalidar o titulo morreram ontem.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,897
10,849
m3a4424 disse:
Dois pontos que na realidade são três.

Para mim ontem decidia-se o campeonato.

Se o Porto ganhasse, seria campeão.
Se o benfica ganhasse seria campeão.

Só o empate não decidiria nada.

Infelizmente quem ganhou foi o benfica...
Se empatassemos seríamos os favoritos... o balão deles ia esvaziar um bocadinho e com o desgaste dos jogos e o passar do tempo, eles até podiam tropeçar primeiro que nós...
Ontem o Sérgio acabou por ser anjinho.. tinha que jogar com os 2 resultados
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,941
3,319
happy dragon disse:
Estamos a 2 pontos deles, ainda podemos ser campeoes..
Lamento, mas isso nunca vai acontecer, e dizer o contrário é estar a alimentar ilusões absurdas. Com um empate e ponto de vantagem, sim, podíamos ser campeões. Com menos dois, nem pensar. Os corruptos não vão perder este campeonato depois de nos terem recuperado nove pontos, ainda por cima tendo eles o controlo absoluto de tudo o que se passa fora das quatro linhas. Se já estavam confiantes, imagina depois desta vitória. Nós até podemos ganhar os dez jogos que faltam, mas eles dificilmente perdem três pontos. 
Por isso, esquece. É apostar tudo na taça, manter o segundo lugar, e começar a preparar a próxima época.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,375
8,877
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Tunes disse:
E ng duvide que hoje o SC deve estar com uma azia fdp.... que dirija as energias e a raiva para perceber o que pode melhorar.
Não duvido..duvido sim é que deixe de ser teimoso e mude o sistema de jogo, isto sim é o mais importante.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,591
2,198
Dagerman disse:
Lamento, mas isso nunca vai acontecer, e dizer o contrário é estar a alimentar ilusões absurdas. Com um empate e ponto de vantagem, sim, podíamos ser campeões. Com menos dois, nem pensar. Os corruptos não vão perder este campeonato depois de nos terem recuperado nove pontos, ainda por cima tendo eles o controlo absoluto de tudo o que se passa fora das quatro linhas. Se já estavam confiantes, imagina depois desta vitória. Nós até podemos ganhar os dez jogos que faltam, mas eles dificilmente perdem três pontos. 
Por isso, esquece. É apostar tudo na taça, manter o segundo lugar, e começar a preparar a próxima época.
Absurdo e de Fracos é desistir a 10 jornadas do fim....
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,897
10,849
m3a4424 disse:
Pois.

Quando não era necessário poder defensivo jogaram os três juntos.

Quando era necessário poder defensivo não jogaram.

Eu não entendo muito de futebol, mas para mim em jogos contra equipas fortes em que necessitamos de poder defensivo, jogavam os três.

Já em jogos em que o adversário é frágil a atacar, não vejo necessidade disso, sendo que era melhor colocar um jogador mais ofensivo.

Se calhar estou a dizer algum disparate, mas pronto...
Mesmo ao intervalo, se calhar o Sérgio devia ter mexido, era visível que não estávamos bem defensivamente...
O Manafa e o Adrian (ou o Corona) saíam e entravam o Militao e o Danilo...
Claro que é preciso coragem para fazer substituições "defensivas" estando empatado com o rival em casa...
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,941
3,319
helderroger disse:
Absurdo e de Fracos é desistir a 10 jornadas do fim....
Acho que há muita gente que ainda não interiorizou a enormidade do que aconteceu ontem. Há 43 anos que os corruptos não viravam um resultado nas Antas/Dragão. 43 anos! E se acrescentarmos a isso o facto de ao mesmo tempo termos perdido o primeiro lugar com essa reviravolta, é bem possível (não faço ideia) que tenha sido a primeira vez na história do nosso clube.
Pode-lhes acontecer uma derrota, claro que sim, se eles embarcarem numa de excesso de autoconfiança. Mas isso era mais provável no tempo do J Jesus. Hoje não acredito. Se por acaso fizerem um jogo mau, há de aparecer um padre para o salvar.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,591
2,198
Dagerman disse:
Acho que há muita gente que ainda não interiorizou a enormidade do que aconteceu ontem. Há 43 anos que os corruptos não viravam um resultado nas Antas/Dragão. 43 anos! E se acrescentarmos a isso o facto de ao mesmo tempo termos perdido o primeiro lugar com essa reviravolta, é bem possível (não faço ideia) que tenha sido a primeira vez na história do nosso clube.
Pode-lhes acontecer uma derrota, claro que sim, se eles embarcarem numa de excesso de autoconfiança. Mas isso era mais provável no tempo do J Jesus. Hoje não acredito. Se por acaso fizerem um jogo mau, há de aparecer um padre para o salvar.
eu acredito….
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,356
44,757
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
m3a4424 disse:
Pois.

Quando não era necessário poder defensivo jogaram os três juntos.

Quando era necessário poder defensivo não jogaram.

Eu não entendo muito de futebol, mas para mim em jogos contra equipas fortes em que necessitamos de poder defensivo, jogavam os três.

Já em jogos em que o adversário é frágil a atacar, não vejo necessidade disso, sendo que era melhor colocar um jogador mais ofensivo.

Se calhar estou a dizer algum disparate, mas pronto...
Isso é muito redutor, o slb jogou com samaris e gabriel e ninguem pensava que eles iam tirar o seferovic ou o felix para meter o gedson ou o florentino etc para vir ao Dragao jogar.

Agora se jogarmos em que sistema for com o Militão é diferente de jogar sem ele, se calhar o pessoal já não se lembra mas antes dele vir perdemos com o guimaraes e quase com o Belem.

E o Marega transfigurou o nosso jogo para pior em relação ao que vinhamos fazendo, talvez com Soares de inicio tivessemos jogado um jogo mais inteligente.

E no final de tudo os golos que sofremos foram pateticos e nada tiveram que ver com o sistema, o 1 então é do mais ridiculo que já vimos.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
sirmister disse:
E no final de tudo os golos que sofremos foram pateticos e nada tiveram que ver com o sistema, o 1 então é do mais ridiculo que já vimos.
É tentar imaginar o lance do primeiro golo com o Militão no lugar do Manafá... O Seferovic bem o podia empurrar mas a bola iria sempre sobrar para nós.