Visualizar anexo 27643 - Se ganhar a final da Taça vou saltar para cima do Varandas quando subir à Tribuna, sou castigado mas já estou habituado e saio do Estádio com o apoio unânime dos portistas.
pois claro, é outro maquinão...Ele tem ambos.
Alías tem faz mais tempo o Bentley Continental GT azul meia-noite é com ele que costuma andar mais vezes.
O MILAN só tem que depositar o valor da cláusula.Acho mesmo que irá sair. O nome é bastante consensual em Milão. Quer entre os adeptos, quer entre os "senadores" do Milan. Para além do Costacurta também já falou o Galli. E basicamente vai no mesmo sentido https://radiorossonera.it/conceicao-milan-galli-occhio-tempi-esclusiva/
O Valverde tem uma ligação histórica com o Atlhetic… Sair para vir para cá ?Conseguiam aziar-me para o resto do dia, era o único dos que estavam apontados que via a fazer um match perfeito com o que precisamos neste momento.
Cada vez mais convencido que vai ser o Valverde, o que não me entusiasma nada, mas siga...
match perfeito em teoria...Conseguiam aziar-me para o resto do dia, era o único dos que estavam apontados que via a fazer um match perfeito com o que precisamos neste momento.
Cada vez mais convencido que vai ser o Valverde, o que não me entusiasma nada, mas siga...
O Valverde já disse que a prioridade é o clube basco!O Valverde tem uma ligação histórica com o Atlhetic… Sair para vir para cá ?
ah eras tu a espreitar?ontem passei por um Lambo Urus igualzinho ao do Serjão,
mas não era ele.
era um impostor, fdp.
A seita que doi menosQue seita?
Há seitas aqui?
Caralho para a Cientologia Azul e Branca![]()
OBRIGADO, AMIGOOOOOOOOOO!!!Andoni Zubizarreta já está focado num alvo para o FC Porto. O diretor-desportivo dos dragões quer contratar Juan Miranda e Ernesto Valverde.
é eleeeeeeeeeeeeeee pontoooooooooooooooo
já na sede do André o foco é o Treinador Valverde na altura o Helton também já sabia e eu que o cumprimentei
Mas a Polestar também é chinesa... a marca foi criada usando o nome da divisão de performance da Volvo (à semelhança da Cupra/SEAT), quando a Volvo já estava há muito em mãos chinesas...O @brazuca só quer Kona coreana amarela.
Nem pensar em lhe oferecer coisas chinas.
Então e porque é que ainda não renovou ?Zubi e Val saberão se entender.O Valverde já disse que a prioridade é o clube basco!
Eu sei disso. Por isso é que disse que nos vendemos aos chinesesMas a Polestar também é chinesa... a marca foi criada usando o nome da divisão de performance da Volvo (à semelhança da Cupra/SEAT), quando a Volvo já estava há muito em mãos chinesas...
Ele não precisa do clube para atestar.pois claro, é outro maquinão...
mas a gasolina ui ui mas ele ganha bem para atestar à conta do clube
Ficaste com azia por te tirarem o "pepaine"?!?Conseguiam aziar-me para o resto do dia, era o único dos que estavam apontados que via a fazer um match perfeito com o que precisamos neste momento.
até o nosso @Eclipsisboy anda a discutir treinadores, acho que podemos ficar descansadoseu cheira me que vcs vao todos ter uma desilusao pq o sergico fica.... xd
Não é um match perfeito porque é verde...match perfeito em teoria...
e só em teoria.
Tal como o Gasperini tenho sérias dúvidas que saia de um bom clube da La Liga e do seu País para vir para um campeonato com a mesma visibilidade que o Grego ou Turco. Nestes casos acho difícil saírem quando estão na mó de cima.O Valverde tem uma ligação histórica com o Atlhetic… Sair para vir para cá ?