Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,337
5,396
Só quero deixar uma informação acerca de Pinto da Costa estar no banco na final da taça:
"A intenção assumida pelo presidente da SAD do FC Porto de estar sentado no banco de suplentes na final da Taça de Portugal, no Jamor, está dependente da celeridade do recurso ao castigo de 35 dias com que foi condenado, a 30 de abril, pelo Conselho de Disciplina (CD), por declarações proferidas na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota, no final do jogo contra o Estoril. Nesse processo foi ainda multado em 5.610 euros. Pinto da Costa criticou o árbitro António Nobre e o VAR Tiago Martins.
https://www.abola.pt/futebol/notici...no-banco-na-final-da-taca-2024050713014215778
O efeito suspensivo do castigo poderá acontecer através de recurso da decisão para o Pleno do Conselho de Disciplina. Se este órgão não lhe der razão, em última instância o dirigente pode recorrer ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), sendo que neste caso a ação terá de ser acompanhada de providência cautelar para que a sanção seja suspensa. O que só acontecerá se o TAD aceitar o recurso."

Portanto se as entidades responsáveis quiserem PDC nem poderá estar no banco.

Só quero deixar outra nota para os 3 ou 4 ofendidos com o que eu tenho ofendido e tem duvidado do que eu tenho escrito:
- Ivan Jaime toda gente duvidou e criticou essa informação a mesma estava correta
- Nico Gonzales toda gente desconfiava e até me disseram que ia ser linchado em praça pública caso erra-se (neste caso Nico e Ivan)
- Mais recentemente:
1) Vitória de AVB que anunciei aqui antes de qualquer estação televisiva,
2) Avisei acerca de o Sérgio não querer trabalhar com AVB e já estar a procura de outros rumos, inclusive, falei do Milan e avisei que a Lazio também estava a tentar.
3) Informei já há uns dias que a intenção do Sérgio é ir embora antes do fim do campeonato e só quem é muito burro não percebe a jogada do antigo presidente que é à ultima cartada para tentar atrasar os planos que o André tem para o Porto, mas pelo que eu sei, nem essa cartada vai servir de muito porque o Sérgio já demonstrou várias vezes que não trabalha com o André tanto publicamente como em privado.
4) Acerca de me criticarem sobre o facto de eu ter dito que caso ele fosse ao jamor como treinador que vinha aqui fazer um mea culpa, acho que isso é um gesto de homem, ao contrário de outros não ganho €€€ por vir aqui comentar por isso é fácil para mim apenas deixar de aparecer.

Nota Final:
Vamos então aguardar pela reunião de amanhã e depois podem tirar as vossas conclusões com que vier a Público e não fiquem apreensivos se o primeiro jornal desportivo a dar a notícia for o Record, porque aquele que mais critica esse jornal desportivo é aquele que tem grandes amigos lá dentro ;)

Até amanhã malta
O SC sair ainda com um título por ir disputar (final da taça) seria de uma baixeza inqualificável.

Não estou a duvidar das tuas informações, isto só não parece uma atitude normal de alguém que diz amar o clube. Mas já não digo nada.
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
496
753
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Permitam-me a graçola, mas toda esta situação do Sérgio faz-me recordar uma célebre música brasileira:

«Um homem também chora, menina morena
Também deseja colo, palavras amenas,
Precisa de carinho, precisa de ternura
Precisa de um abraço da própria candura

Guerreiros são pessoas tão fortes, tão frágeis
Guerreiros são meninos no fundo do peito
Precisam de um descanso, precisam de um remanso
Precisam de um sono que os torne refeitos

É triste ver este homem, guerreiro menino
Com a barra do seu tempo sobre os seus ombros
Eu vejo que ele berra, eu vejo que ele sangra
A dor que tem no peito
, pois ama e ama...

Um homem humilha-se se lhe castram os sonhos
O seu sonho é a sua vida e a vida é trabalho
E sem o seu trabalho, um homem não tem honra
E sem a sua honra, se morre, se mata...»

 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,965
34,434
Não acredito que amanhã haja "a grande reunião" entre o Sérgio e o André. Amanhã é dia de apresentações e de seguida de trabalho. Acho que a "grande reunião" será só daqui a uns dias...

Logo, no meu ponto de vista, as decisões também não serão agora. Mas posso estar enganado.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,441
18,023
O SC sair ainda com um título por ir disputar (final da taça) seria de uma baixeza inqualificável.

Não estou a duvidar das tuas informações, isto só não parece uma atitude normal de alguém que diz amar o clube. Mas já não digo nada.
Tenho mais confiança se formos disputar a final com o Folha no banco do que com o Sérgio!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,373
11,756
Só quero deixar uma informação acerca de Pinto da Costa estar no banco na final da taça:
"A intenção assumida pelo presidente da SAD do FC Porto de estar sentado no banco de suplentes na final da Taça de Portugal, no Jamor, está dependente da celeridade do recurso ao castigo de 35 dias com que foi condenado, a 30 de abril, pelo Conselho de Disciplina (CD), por declarações proferidas na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota, no final do jogo contra o Estoril. Nesse processo foi ainda multado em 5.610 euros. Pinto da Costa criticou o árbitro António Nobre e o VAR Tiago Martins.
https://www.abola.pt/futebol/notici...no-banco-na-final-da-taca-2024050713014215778
O efeito suspensivo do castigo poderá acontecer através de recurso da decisão para o Pleno do Conselho de Disciplina. Se este órgão não lhe der razão, em última instância o dirigente pode recorrer ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), sendo que neste caso a ação terá de ser acompanhada de providência cautelar para que a sanção seja suspensa. O que só acontecerá se o TAD aceitar o recurso."

Portanto se as entidades responsáveis quiserem PDC nem poderá estar no banco.

Só quero deixar outra nota para os 3 ou 4 ofendidos com o que eu tenho ofendido e tem duvidado do que eu tenho escrito:
- Ivan Jaime toda gente duvidou e criticou essa informação a mesma estava correta
- Nico Gonzales toda gente desconfiava e até me disseram que ia ser linchado em praça pública caso erra-se (neste caso Nico e Ivan)
- Mais recentemente:
1) Vitória de AVB que anunciei aqui antes de qualquer estação televisiva,
2) Avisei acerca de o Sérgio não querer trabalhar com AVB e já estar a procura de outros rumos, inclusive, falei do Milan e avisei que a Lazio também estava a tentar.
3) Informei já há uns dias que a intenção do Sérgio é ir embora antes do fim do campeonato e só quem é muito burro não percebe a jogada do antigo presidente que é à ultima cartada para tentar atrasar os planos que o André tem para o Porto, mas pelo que eu sei, nem essa cartada vai servir de muito porque o Sérgio já demonstrou várias vezes que não trabalha com o André tanto publicamente como em privado.
4) Acerca de me criticarem sobre o facto de eu ter dito que caso ele fosse ao jamor como treinador que vinha aqui fazer um mea culpa, acho que isso é um gesto de homem, ao contrário de outros não ganho €€€ por vir aqui comentar por isso é fácil para mim apenas deixar de aparecer.

Nota Final:
Vamos então aguardar pela reunião de amanhã e depois podem tirar as vossas conclusões com que vier a Público e não fiquem apreensivos se o primeiro jornal desportivo a dar a notícia for o Record, porque aquele que mais critica esse jornal desportivo é aquele que tem grandes amigos lá dentro ;)

Até amanhã malta
Para mim o Sérgio desistiu ao tempo e isso reflete-se na forma como gere os jogadores, como a equipa não tem mais sumo e o assumir apenas e só o apoio a PdC. Até foi ridiculo nisto do Zamora e da reunião não espero nada. Se tiver caráter ganha os jogos que faltam e da tudo na Taça. Caso contrário só demonstra ser um fraco.

O clube precisa de uma luvada de ar fresco e que a nova administração assuma tudo de vez.
 
  • Like
Reações: apocalypto

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,130
5,623
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Não acredito que amanhã haja "a grande reunião" entre o Sérgio e o André. Amanhã é dia de apresentações e de seguida de trabalho. Acho que a "grande reunião" será só daqui a uns dias...

Logo, no meu ponto de vista, as decisões também não serão agora. Mas posso estar enganado.
Eu nem acredito que amanha haja reunião de todo.
Nem grande nem pequena.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,689
8,035
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não acredito que amanhã haja "a grande reunião" entre o Sérgio e o André. Amanhã é dia de apresentações e de seguida de trabalho. Acho que a "grande reunião" será só daqui a uns dias...

Logo, no meu ponto de vista, as decisões também não serão agora. Mas posso estar enganado.
Talvez tenhas um ponto aí, mas por outro lado, se calhar também mais vale colocar os pontos nos i's quanto antes e acho que seria mais confortável e tranquilo para toda a gente se a coisa ficasse resolvida/ acordada. Como tal, não ponho de lado a hipótese de ser mesmo amanhã. Do meu ponto de vista, resolver esta situação o mais depressa possível será garantia de tranquilidade para o que falta, e não o contrário.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,343
25,630
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não acredito que amanhã haja "a grande reunião" entre o Sérgio e o André. Amanhã é dia de apresentações e de seguida de trabalho. Acho que a "grande reunião" será só daqui a uns dias...

Logo, no meu ponto de vista, as decisões também não serão agora. Mas posso estar enganado.
Não sei.

Muitos clubes e treinadores dependem da reunião..

Mais vale fazer já a reunião e cada um dizer o que tem a dizer.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,053
5,859
Só quero deixar uma informação acerca de Pinto da Costa estar no banco na final da taça:
"A intenção assumida pelo presidente da SAD do FC Porto de estar sentado no banco de suplentes na final da Taça de Portugal, no Jamor, está dependente da celeridade do recurso ao castigo de 35 dias com que foi condenado, a 30 de abril, pelo Conselho de Disciplina (CD), por declarações proferidas na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota, no final do jogo contra o Estoril. Nesse processo foi ainda multado em 5.610 euros. Pinto da Costa criticou o árbitro António Nobre e o VAR Tiago Martins.
https://www.abola.pt/futebol/notici...no-banco-na-final-da-taca-2024050713014215778
O efeito suspensivo do castigo poderá acontecer através de recurso da decisão para o Pleno do Conselho de Disciplina. Se este órgão não lhe der razão, em última instância o dirigente pode recorrer ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), sendo que neste caso a ação terá de ser acompanhada de providência cautelar para que a sanção seja suspensa. O que só acontecerá se o TAD aceitar o recurso."

Portanto se as entidades responsáveis quiserem PDC nem poderá estar no banco.

Só quero deixar outra nota para os 3 ou 4 ofendidos com o que eu tenho ofendido e tem duvidado do que eu tenho escrito:
- Ivan Jaime toda gente duvidou e criticou essa informação a mesma estava correta
- Nico Gonzales toda gente desconfiava e até me disseram que ia ser linchado em praça pública caso erra-se (neste caso Nico e Ivan)
- Mais recentemente:
1) Vitória de AVB que anunciei aqui antes de qualquer estação televisiva,
2) Avisei acerca de o Sérgio não querer trabalhar com AVB e já estar a procura de outros rumos, inclusive, falei do Milan e avisei que a Lazio também estava a tentar.
3) Informei já há uns dias que a intenção do Sérgio é ir embora antes do fim do campeonato e só quem é muito burro não percebe a jogada do antigo presidente que é à ultima cartada para tentar atrasar os planos que o André tem para o Porto, mas pelo que eu sei, nem essa cartada vai servir de muito porque o Sérgio já demonstrou várias vezes que não trabalha com o André tanto publicamente como em privado.
4) Acerca de me criticarem sobre o facto de eu ter dito que caso ele fosse ao jamor como treinador que vinha aqui fazer um mea culpa, acho que isso é um gesto de homem, ao contrário de outros não ganho €€€ por vir aqui comentar por isso é fácil para mim apenas deixar de aparecer.

Nota Final:
Vamos então aguardar pela reunião de amanhã e depois podem tirar as vossas conclusões com que vier a Público e não fiquem apreensivos se o primeiro jornal desportivo a dar a notícia for o Record, porque aquele que mais critica esse jornal desportivo é aquele que tem grandes amigos lá dentro ;)

Até amanhã malta
O record é quem tem acertado mais sem duvida...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Amanhã obviamente que não vai haver reunião. Vai haver uma troca breve de palavras, um cumprimento talvez, mas dificilmente muito mais do que isso.

Amanhã será sobretudo uma exibição de comportamentos e linguagem corporal entre dois machos alpha.

E acredito que antes da reunião haverá confronto físico e agressões exploratórias.

Na reunião, aí sim, muito provavelmente será um confronto extremamente violento e que poderá levar à morte de um dos machos ou até dos dois.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,441
18,023
Se dissesses o Vitor Bruno ainda percebia agora o Folha cruzes credo.
O Vítor Bruno está lá porque diz amén a tudo o que o Sérgio quer. Ou achas que o Sérgio é alguém que quer à beira dele alguém que pense diferente?
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,925
113,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
SC vai estar no banco no Jamor.
Se não estiver venho cá dizer que me enganei.
Se estiver tenho direito a ouro de todos os foristas e um ranking especial de Dragão do Olimpo.
Mai nada.
Tchau oh inbejosas.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,441
18,023
Amanhã obviamente que não vai haver reunião. Vai haver uma troca breve de palavras, um cumprimento talvez, mas dificilmente muito mais do que isso.

Amanhã será sobretudo uma exibição de comportamentos e linguagem corporal entre dois machos alpha.

E acredito que antes da reunião haverá confronto físico e agressões exploratórias.

Na reunião, aí sim, muito provavelmente será um confronto extremamente violento e que poderá levar à morte de um dos machos.
Eu acho que se for verdade que o André vai assistir ao treino, sai dali passado 10 minutos com as mãos na cabeça em choque com os "treinos" do Sérgio. A equipa não consegue fazer 2 passes seguidos, alguém acredita que eles treinem alguma coisa?
 
  • Haha
  • Like
Reações: arichard e super82

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,806
12,251
28
Nada contra o @pdragao ate porque traz umas infos porreiras pra cá , mas em relação ao Sérgio sair antes do fim do campeonato eu duvido imenso , sair com um título por disputar acho que ele não se ia meter nisso . Joga a final ganhe ou não ( esperemos que sim ) e vai a vida dele