Se foi ele que nao o quis, sim. Sem duvida.Um dos maiores erros do SC foi não ter trazido o Telles por emprestimo a epoca passada.
Se foi ele que nao o quis, sim. Sem duvida.Um dos maiores erros do SC foi não ter trazido o Telles por emprestimo a epoca passada.
Principalmente quando ele adapta as bolas paradas para todos as equipas...as movimentações são sempre diferentes.Sim este ano sim. E o ano passado tambem, mas nao tanto.
Acho que o SC perante a incapacidade de marcar golos em cantos e livres marcados directamente para a area andou a tentar inventar alguma solucao. Mas correu muito mal. Vimos lances que nao lembram ao Diabo.
Não deve ter sido o Telles que preferiu ir para sevilha em vez de vir para o Porto.Se foi ele que nao o quis, sim. Sem duvida.
O Bayern teve um Sérgio...quis defender...Dá para termos um Ancelotti?
Claro. Vem o Prof Neca e nos chamamos lhe “ O Ancelotti”Dá para termos um Ancelotti?
O Ancelotti nunca foi um treinador perfeito para mim, mas caramba o homem sabe meter esta gente a jogar e gere um plantel na perfeição.O Bayern teve um Sérgio...quis defender...
Qualquer coisa temos o Jorge Costa ou até o Villas Boas.Claro. Vem o Prof Neca e nos chamamos lhe “ O Ancelotti”
É uma raposa, que sabe lidar com egos... E dou-lhe valor por numa altura que ninguém dos big pegava nele, foi para Everton...O Ancelotti nunca foi um treinador perfeito para mim, mas caramba o homem sabe meter esta gente a jogar e gere um plantel na perfeição.
Ate porque o anceloti foi também um ego.É uma raposa, que sabe lidar com egos... E dou-lhe valor por numa altura que ninguém dos big pegava nele, foi para Everton...
Gosto dele.
É verdade, e o homem tem uma estrelinha gigante, sendo certo que faz por isso. Ainda assim, gostava de ver o que faria sem um plantel de top, porque já nem me lembro de o ver senão em super equipas, o que ajuda ao sucesso... isto sem querer retirar-lhe o mérito que merece!É uma raposa, que sabe lidar com egos... E dou-lhe valor por numa altura que ninguém dos big pegava nele, foi para Everton...
Gosto dele.
4 e pode ganhar a 5..Ate porque o anceloti foi também um ego.
Quantas champions ele tem?
Fez um bom trabalho no Everton...e no Chelsea...É verdade, e o homem tem uma estrelinha gigante, sendo certo que faz por isso. Ainda assim, gostava de ver o que faria sem um plantel de top, porque já nem me lembro de o ver senão em super equipas, o que ajuda ao sucesso... isto sem querer retirar-lhe o mérito que merece!
as equipas dele tirando o milan da ERA da arvore de natal q tinha um estilo unico as outras nao tem nenhuma originalidade tatica.... ele é um bom gestor de balneario como o zidane tbm o é.. e com tanto jogador bom fica mais facil lolO Ancelotti nunca foi um treinador perfeito para mim, mas caramba o homem sabe meter esta gente a jogar e gere um plantel na perfeição.
Não é nada facil mesmo...as equipas dele tirando o milan da ERA da arvore de natal q tinha um estilo unico as outras nao tem nenhuma originalidade tatica.... ele é um bom gestor de balneario como o zidane tbm o é.. e com tanto jogador bom fica mais facil lol
Oh pois é, coitado do Wendell !!!Quem é que vamos odiar depois>?
eu sei que nao é facil mas ele tem o balneario do real madrid na mao.. primeiro pq nao é um treinador que goste de treinos muito exigentes, nos tempos que o ancelotti teve no bayern os jogadores queixaram se de quase nao treinar e alguns treinavam as escondidas (saiu na comunicaçao social) e ele depois ate foi despedido por causa disso.. agora. esta em madrid clube que é tipo a hollywood do futebol ta como peixe na aguaNão é nada facil mesmo...
Mas quê? Alguém q mora no condominio dele?Vê lá que ainda a epoca passada pedia-se o sergio a presidente.
Mas já disseram que ele ia ser o candidato em 2028...Oh, isso é o mais facil! Na bola aparecem sempre candidatos!
Tudo muda facil.
Vê lá que ainda a epoca passada pedia-se o sergio a presidente.