Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Sim este ano sim. E o ano passado tambem, mas nao tanto.

Acho que o SC perante a incapacidade de marcar golos em cantos e livres marcados directamente para a area andou a tentar inventar alguma solucao. Mas correu muito mal. Vimos lances que nao lembram ao Diabo.
Principalmente quando ele adapta as bolas paradas para todos as equipas...as movimentações são sempre diferentes.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,873
8,407
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
É uma raposa, que sabe lidar com egos... E dou-lhe valor por numa altura que ninguém dos big pegava nele, foi para Everton...
Gosto dele.
É verdade, e o homem tem uma estrelinha gigante, sendo certo que faz por isso. Ainda assim, gostava de ver o que faria sem um plantel de top, porque já nem me lembro de o ver senão em super equipas, o que ajuda ao sucesso... isto sem querer retirar-lhe o mérito que merece!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
É verdade, e o homem tem uma estrelinha gigante, sendo certo que faz por isso. Ainda assim, gostava de ver o que faria sem um plantel de top, porque já nem me lembro de o ver senão em super equipas, o que ajuda ao sucesso... isto sem querer retirar-lhe o mérito que merece!
Fez um bom trabalho no Everton...e no Chelsea...
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,255
4,165
O Ancelotti nunca foi um treinador perfeito para mim, mas caramba o homem sabe meter esta gente a jogar e gere um plantel na perfeição.
as equipas dele tirando o milan da ERA da arvore de natal q tinha um estilo unico as outras nao tem nenhuma originalidade tatica.... ele é um bom gestor de balneario como o zidane tbm o é.. e com tanto jogador bom fica mais facil lol
 
  • Like
Reações: Vinha e miguel

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,166
as equipas dele tirando o milan da ERA da arvore de natal q tinha um estilo unico as outras nao tem nenhuma originalidade tatica.... ele é um bom gestor de balneario como o zidane tbm o é.. e com tanto jogador bom fica mais facil lol
Não é nada facil mesmo...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,703
9,405
Pensava que era só o Sérgio que tinha azar de empatar jogos ou perder ao sofrer dois golos em 2/3 min
Com a diferença que esse jogo do real deu lugar a ir a final da liga dos campeões e com os lagartos foi só para ficar equilibrada a luta pela 3 posição do campeonato português
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,255
4,165
Não é nada facil mesmo...
eu sei que nao é facil mas ele tem o balneario do real madrid na mao.. primeiro pq nao é um treinador que goste de treinos muito exigentes, nos tempos que o ancelotti teve no bayern os jogadores queixaram se de quase nao treinar e alguns treinavam as escondidas (saiu na comunicaçao social) e ele depois ate foi despedido por causa disso.. agora. esta em madrid clube que é tipo a hollywood do futebol ta como peixe na agua