Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,371
5,328
Eu gosto do Cláudio.

Mas é sindroma de vitor baia, helton, casillas, Marchesin e Diogo Costa.
O claudio ramos é muito bom guarda redes, ele quando veio para cá "parou" a sua trajetoria, acredito que com jogos consecutivos nao fique nada inferior ao helton e ao marchesin, e eu gostava muito do Marchesin, melhor que o helton ate (mas aceito a opiniao contrária)

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Regod

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,193
3,456
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O claudio ramos é muito bom guarda redes, ele quando veio para cá "parou" a sua trajetoria, acredito que com jogos consecutivos nao fique nada inferior ao helton e ao marchesin, e eu gostava muito do Marchesin, melhor que o helton ate (mas aceito a opiniao contrária)
Marchesini foi dos melhores que por aqui passou...
E o Cláudio precisamente ele estagnou....
Não acho suficiente para uma época...sou eu...
Mas tb disse que acho que o Diogo não sai...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,371
5,328
So para deixar aqui em registo e porque um milagre é sempre um milagre e digno de ficar registado, hoje o SC conseguiu o milagre de cagar pelas pernas abaixo para vencer um boavista perto da descida que poupou jogadores. SC conseguiu vencer mesmo tendo estes mancos todos na equipa, se isto nao é de genio nao sei o que é...

• Like
  • Triste
Reações: Miguelfcp80 e Porto

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,095
11,063
O Cláudio tava no nível do Marchesín, ou seja guarda redes bom e de qualidade. O Helton era uma fraude...mas era bom rapaz.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,513
65,222
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É o chico que está castigado, é o pai que já não orienta o Porto em Braga.

O pessoal vive um período de alucinação.

Eu não estou a dizer que o SC não saia, agora sair antes da taça...... O pessoal gosta de inventar.
Vai estar o jogo da Taça a decorrer e ainda vao andar a perguntar

Acham que sai ao intervalo??

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,371
5,328
Marchesini foi dos melhores que por aqui passou...
E o Cláudio precisamente ele estagnou....
Não acho suficiente para uma época...sou eu...
Mas tb disse que acho que o Diogo não sai...
O claudio ramos é o melhor guarda redes em Portugal a seguir ao Diogo. So que o pessoal agora anda com o andrew e o junior na cabeça porque estao na moda. Para mim o Velho do farense é melhor que o andrew e o junior e ninguem fala do rapaz

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,193
3,456
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O claudio ramos é o melhor guarda redes em Portugal a seguir ao Diogo. So que o pessoal agora anda com o andrew e o junior na cabeça porque estao na moda. Para mim o Velho do farense é melhor que o andrew e o junior e ninguem fala do rapaz
Eu gostava de ver aqui o velho por acaso... E não acho neste momento ele o melhor guarda redes portugues..quando estava a jogar no Tondela sim... Neste momento não...acho que é o velho...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,371
5,328
Eu gostava de ver aqui o velho por acaso... E não acho neste momento ele o melhor guarda redes portugues..quando estava a jogar no Tondela sim... Neste momento não...acho que é o velho...
Com um bocado de jeito ainda o vamos ter de ver com a camisola dos corruptos vestida, com um pai doente pelo o Porto como ele tem nao sei como ele vai conseguir fazer isso 😂