Quem?!?E o Samuel Tuga??? Não conta?
Quem?!?E o Samuel Tuga??? Não conta?
Conta claro. 3o GR.E o Samuel Tuga??? Não conta?
Só se sair uma lesão.O Evanilson vai a copa América e pode ser que saia de lá alguma coisa.
O claudio ramos é muito bom guarda redes, ele quando veio para cá "parou" a sua trajetoria, acredito que com jogos consecutivos nao fique nada inferior ao helton e ao marchesin, e eu gostava muito do Marchesin, melhor que o helton ate (mas aceito a opiniao contrária)Eu gosto do Cláudio.
Mas é sindroma de vitor baia, helton, casillas, Marchesin e Diogo Costa.
Marchesini foi dos melhores que por aqui passou...O claudio ramos é muito bom guarda redes, ele quando veio para cá "parou" a sua trajetoria, acredito que com jogos consecutivos nao fique nada inferior ao helton e ao marchesin, e eu gostava muito do Marchesin, melhor que o helton ate (mas aceito a opiniao contrária)
O Cláudio tava no nível do Marchesín, ou seja guarda redes bom e de qualidade. O Helton era uma fraude...mas era bom rapaz.O claudio ramos é muito bom guarda redes, ele quando veio para cá "parou" a sua trajetoria, acredito que com jogos consecutivos nao fique nada inferior ao helton e ao marchesin, e eu gostava muito do Marchesin, melhor que o helton ate (mas aceito a opiniao contrária)
Vai estar o jogo da Taça a decorrer e ainda vao andar a perguntarÉ o chico que está castigado, é o pai que já não orienta o Porto em Braga.
O pessoal vive um período de alucinação.
Eu não estou a dizer que o SC não saia, agora sair antes da taça...... O pessoal gosta de inventar.
Não acho o Cláudio, esteja no nível do Marche...O Cláudio tava no nível do Marchesín, ou seja guarda redes bom e de qualidade. O Helton era uma fraude...mas era bom rapaz.
Porra.O Cláudio tava no nível do Marchesín, ou seja guarda redes bom e de qualidade. O Helton era uma fraude...mas era bom rapaz.
O claudio ramos é o melhor guarda redes em Portugal a seguir ao Diogo. So que o pessoal agora anda com o andrew e o junior na cabeça porque estao na moda. Para mim o Velho do farense é melhor que o andrew e o junior e ninguem fala do rapazMarchesini foi dos melhores que por aqui passou...
E o Cláudio precisamente ele estagnou....
Não acho suficiente para uma época...sou eu...
Mas tb disse que acho que o Diogo não sai...
Eu gostava de ver aqui o velho por acaso... E não acho neste momento ele o melhor guarda redes portugues..quando estava a jogar no Tondela sim... Neste momento não...acho que é o velho...O claudio ramos é o melhor guarda redes em Portugal a seguir ao Diogo. So que o pessoal agora anda com o andrew e o junior na cabeça porque estao na moda. Para mim o Velho do farense é melhor que o andrew e o junior e ninguem fala do rapaz
Já passou pelo FC Porto (sub 11).Eu gostava de ver aqui o velho por acaso... E não acho neste momento ele o melhor guarda redes portugues..quando estava a jogar no Tondela sim... Neste momento não...acho que é o velho...
Posso dar-te uma pista, vai ser Português ou estrangeiro.
Com um bocado de jeito ainda o vamos ter de ver com a camisola dos corruptos vestida, com um pai doente pelo o Porto como ele tem nao sei como ele vai conseguir fazer issoEu gostava de ver aqui o velho por acaso... E não acho neste momento ele o melhor guarda redes portugues..quando estava a jogar no Tondela sim... Neste momento não...acho que é o velho...
O Marchesin era muito superior.O Cláudio tava no nível do Marchesín, ou seja guarda redes bom e de qualidade. O Helton era uma fraude...mas era bom rapaz.
Dois ano acho, foi do vitoria para o Porto e a maior parte da formaçao foi no BragaJá passou pelo FC Porto (sub 11).
Mesmo que esteja abaixo não é muito.Não acho o Cláudio, esteja no nível do Marche...