Danilo para que posição?O Danilo era de caras
Já falei dele no tópico do scouting
Não joga a médio defensivo, a central é no mínimo razoável...
Danilo para que posição?O Danilo era de caras
Já falei dele no tópico do scouting
Concordo.Faltam 1 extremo esquerdo para titular, 1 central para titular, 1 lateral esquerdo para titular
No mínimo. Se o Diogo sair também acho que falta um GR mas são conversas para outras núpcias
CentralDanilo para que posição?
Não joga a médio defensivo, a central é no mínimo razoável...
Eu também já o vi a jogar a central no Dragão…Central
Já o vi na seleção nesse lugar, a jogar ao lado do Rúben Dias e o craque do City parece um cone...
Deixem o Danilo quieto onde estáMiranda e Danilo a "custo zero"
O Danilo não tem contrato até 2025?Miranda e Danilo a "custo zero"
O ex-nosso Danilo?Central
Já o vi na seleção nesse lugar, a jogar ao lado do Rúben Dias e o craque do City parece um cone...
ConcordoEu também já o vi a jogar a central no Dragão…
E quem parecia um cone não era o colega dele.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Danilo não tem 40 anosO ex-nosso Danilo?
É mesmo essa política que queremos continuar?
Re-contratar gajos que já foram nossos, que saíram quando eram bons e voltam para fazer a pré-reforma?
For god sake!
Tem dado belos frutos essa política...
Tem 32. Pré-reforma. Vais vendê-lo? Vai evoluir? É um investimento de futuro? Então, esquece.O Danilo não tem 40 anos
E?O Danilo não tem 40 anos
Ter alguns jogadores experientes é normal. Nao me lembro de um plantel so com jogadores novos.Tem 32. Pré-reforma. Vais vendê-lo? Vai evoluir? É um investimento de futuro? Então, esquece.
O que vale é que tenho a certeza que não será essa a política de contratações do AVB. Mal seria! Isso é o que temos tido, por isso estamos como estamos. Contratar gajos de 32 (na verdade, serão 33 no início da próxima época), que vêm receber balúrdios para a nossa realidade é o tipo de gestão danosa que tem sido feita e que é preciso evitar a todo o custo.Ter alguns jogadores experientes é normal. Nao me lembro de um plantel so com jogadores novos.
Depende dos valores. Se conseguires um jogador destes sem um custo exagerado e libertares algum dinheiro para comprar um jogador melhor dentro desse perfil que referes, pode ser uma boa opção
Só as iniciais? Fiquei com medo que fosse o RolandoO proximo treinador tem as mesmas iniciais que o maior torneio de tenis francês.
Espero que gostem da dica.
Hora de ir dormir. Bjs.
O Rudi Garcia tem tantas hipóteses de ser o nosso próximo treinador como o MourinhoO proximo treinador tem as mesmas iniciais que o maior torneio de tenis francês.
Hora de ir dormir. Bjs.
O Danilo não tem esse perfil, alem disso ainda tem idade para ir sacar dinheiro para outro lado.Ter alguns jogadores experientes é normal. Nao me lembro de um plantel so com jogadores novos.
Depende dos valores. Se conseguires um jogador destes sem um custo exagerado e libertares algum dinheiro para comprar um jogador melhor dentro desse perfil que referes, pode ser uma boa opção
Temos Rudi Garcia?O proximo treinador tem as mesmas iniciais que o maior torneio de tenis francês.
Hora de ir dormir. Bjs.
Rolando GasperiniSó as iniciais? Fiquei com medo que fosse o Rolando