Sérgio Conceição falha o jogo em Braga: "Não compreendo este amarelo, já é cansativo"
O F. C. Porto venceu, este domingo, o Boavista, por 2-1, com golos de Zé Pedro e Taremi.
www.jn.pt
Não te quero dizer nenhuma asneira mas tenho a ideia que simo gajo q pede a gravata costuma pedir aos treinadores que sai nao é?
Pode ter dupla nacionalidade.Posso dar-te uma pista, vai ser Português ou estrangeiro.
Sim é.Não te quero dizer mas nenhuma asneira mas tenho a ideia que sim
Já não é o Jorge Jesus então, que esse não fala português mas também não é estrangeiro.Posso dar-te uma pista, vai ser Português ou estrangeiro.
Estou em condições de garantir que o proximo treinador não tem dupla nacionalidade.Pode ter dupla nacionalidade.
Na altura da campanha eleitoral falou-se a dada altura na CS de Gasperini e creio que Valverde.
parece q sim.... o nosso clube tem umas tradicoes assim estranhas ehehehEntao tanta coisa com a saida do treinador ou nao e era so ir perguntar a esse Sr. se ia pedir uma gravata ao Sergio??
aqui está o patriarcado...E homem.
Sempre acreditas que saí antes da Final da Taça?Ele vai para Itália ganhar 4.5M
Pede a todos. Acho que esta não será a primeira gravata que tem do Sérgio Conceição.o gajo q pede a gravata costuma pedir aos treinadores que sai nao é?
Faltam 1 extremo esquerdo para titular, 1 central para titular, 1 lateral esquerdo para titularPróxima época acho crucial manter o Varela
O Diogo acho que já atingiu o pico como atleta do clube, muito sinceramente, acho que precisa de outros desafios na sua carreira para contínua a evoluir; embora, para mim, devia de ser daqueles que fica cá 15 anos mas agora isso já não existe
Portanto, Diogo, Wendell(para não ir a 0), Pepê e Galeno na porta de saída(dos "principais", não conto com Tonis, Grujics e afins)
Mas não sei se ch€ga...
Fica a faltar um central, um DE e evidentemente, a maior lacuna, um grandissimo jogador para a frente que já faltou este ano e falta desde Diaz
Tu viste o jogo de hoje??? Não achas que chega de sofrer ahahahEste tópico está cheio de microagressoes constantes a quem é amante do Sérgio e está a sofrer por muito provavelmente estarmos a viver os últimos dias deste ciclo.
Só peço um bocado de respeito para poder cumprir o meu luto com o menor sofrimento possível.
Quem nos dera sacar o Miranda a "custo zero" a ver se focamos o dinheiro num gajo melhor que o GalenoFaltam 1 extremo esquerdo para titular, 1 central para titular, 1 lateral esquerdo para titular
No mínimo. Se o Diogo sair também acho que falta um GR mas são conversas para outras núpcias
Vamos ter que recorrer a empréstimos e contratar muito bem para colmatar tantas lacunasQuem nos dera sacar o Miranda a "custo zero" a ver se focamos o dinheiro num gajo melhor que o Galeno
Depois central tem que ser alguém à altura do Pepe que vai acabar a carreira
Miranda e Danilo a "custo zero"Quem nos dera sacar o Miranda a "custo zero" a ver se focamos o dinheiro num gajo melhor que o Galeno
Depois central tem que ser alguém à altura do Pepe que vai acabar a carreira
O Danilo era de carasMiranda e Danilo a "custo zero"