Claro que nao. Onde eu disse isso? Querem implicar comigo, ao menos leiam e interpretem com atenção.
Essa tecnica de cortar o texto tambem é muito boa. Criar confusao e descontextualizar. Como se o que eu escrevi abaixo desse ultimo parágrafo nao tivesse relação nenhuma com o resto
Acho que escrevi claramente que as bolas paradas este ano foram horriveis. Logicamente o SC tem culpa disso. Ja critiquei muitas vezes o SC este ano, mas da jeito ignorar essas coisas, nao é? so porque nao fico histérico e a espumar de raiva, sou um lover
Mas os mesmos sistemas taticos podem resultar melhor ou pior consoante os executantes.
E estas bolas paradas pateticas, ha uns anos eram lances de laboratorio. Ou disso ja nao te lembras? É mentira que com SC ja tivemos grande aproveitamento das bolas paradas?
Interiorizem uma coisa, eu sou muito anti SAD ( a que vai sair, obvio ), e culpabilizo muito mais a SAD do que os restantes elementos do clube. Qualquer um deles. E voces confundem isso com uma defesa acerrima do SC.