Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,877
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ena pá... vai um gajo dar uma volta de 10 km com o cão por montes e vales, eis que chego a casa e deparo-me com esta boa nova. Simplesmente espectacular!!!!

VAMOS SÉRGIO!!!! Rumo ao tri.

PS: Sérgio... e o Francisco, assina a seguir? Na boa, mister. Não me arranque a cabeça. ;)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ó Conceição, óoooooooooo Conceição, ó Conceição, assina lá a renovaçãoooooo

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
LuccaLisboa disse:
Eu sou dos que em jogos CLeague e DDT e condes deviamos jogar sempre em 433, o problema é que Danilo está longe de estar nos minimos para o jogo do titulo. E Octavio está melhor mas não no seu melhor.
Por isso muitas duvidas, 424 ou 433....
Sou exatamente da mesma opinião... O Danilo está muito em baixo de forma... notou-se no tempo que jogou contra o Braga...
Para mim, ou 4-4-2 com Marega e Soares, Herrera e Oliver no meio campo, e aí se calhar punha o Militao pra compor a defesa...
Ou então 4-3-3 com: Iker, Manafa, Filipe, Pepe, Telles, Herrera, Oliver, Otávio, Corona, Brahimi e Soares... espero que seja esta última hipótese, ficando o Marega no banco para entrar na segunda parte...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Excelente notícia a renovação independentemente do que aconteça amanhã!

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
DeepBlue disse:
Ena pá... vai um gajo dar uma volta de 10 km com o cão por montes e vales, eis que chego a casa e deparo-me com esta boa nova. Simplesmente espectacular!!!!

VAMOS SERGIO!!!! Rumo ao tri.

PS: Sérgio... e o Francisco, é apresentado a seguir? Na boa, mister. Não me arranque a cabeça. ;)
Olha que... às tantas...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mas esta renovação era um bocado óbvia. Como raio iria ser tri, tetra e penta campeão connosco se não assinasse outra vez?

D

Dragon_92

Guest
Que notícia fantástica!

Espero que possa ter um plantel ao nível do que ele merece enquanto estiver cá...

Não trocava o Sérgio por nenhum outro treinador, e já nem consigo imaginar mais ninguém a treinar o Porto...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,162
Esta renovação é a prova de que os outros são amadores e tentam todos imitar o NGP, o orelhas meteu as fichas no Ferro, nós metemos as fichas no Sérgio..

A vitória de amanhã será com maior estrondo depois desta renovação..

Quanto à notícia, positiva, sendo que os contratos são para cumprir, o primeiro passo para 19/20 está dado, que alguns (Brahimi) sigam o exemplo do treinador..

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,335
joliveira disse:
Acho que o timing deste anúncio mau. Devia estar tudo com as baterias apontadas para o jogo importantíssimo de amanhã. E sem ligar a assuntos secundários de momento.

Independentemente disso notícia excelente esta renovação.
O Timing é excelente.
Amanhã à conta disto estaremos todos mais unidos no Estádio do Dragão, adeptos, jogadores, treinadores, dirigentes...

Amanhã temos uma das batalhas mais importantes dos últimos anos, temos de estar todos Unidos e de remar todos juntos.

Amanhã de principio ao fim no estádio temos de ser o 12 jogador. Temos de criar um AMBIENTE INFERNAL, para que o regime se borre todo em campo.

VAMOS CAMPEÃO!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O timing é fdd, concordo. Assinar renovações depois do chá das 5 é muito queque.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Excelente notícia e muito bom timing, prova de confiança. 
Agora Presidente,  dar ao homem um ponta de lança de classe no fim da época.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Já agora, é nestas merdinhas que vemos PdC à frente de todos mesmo com 150 anos no lombo.