Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,523
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
Ambos os sistemas podem produzir bons resultados... Passamos a fase de grupos da champions em primeiro sem o 442. Não vamos fingir que é o fim do mundo ou medo do messis das barracas jogar em 433.
Não é ambos, é todos os sistemas podem produzir bons resultados....

Jogar com o Herrera como segundo avançado é sinal de medo sim, mas se for essa a opção e no final ganharmos...

Na champions o empate não é um mau resultado.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Não vejo porquê. Quem não deve não teme. Para mim eram verificados todos os jogadores, de todas as equipas, todas semanas. Assim acabava-se o choradinho do doping.
Não sejas inocente. O próprio SC fez referência a isso na CI - controlos coletivos são normais antes dos jogos, controlos individuais não.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
Não sejas inocente. O próprio SC fez referência a isso na CI - controlos coletivos são normais antes dos jogos, controlos individuais não.
Isso concordo. Deviam ter sido todos das duas equipas. Como se falou mais destes dois foram eles os verficados.
Deviam ser muito mais proactivos e não só quando há falatório.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
é ridículo a entidade de controlo anti-doping ir atrás de suspeitas lançadas por blogs, paineleiros e empresários...

9 Março 2012
3,919
2,093
PDuarte disse:
O que dizes é perfeitamente válido!

Eu seria mais de opinião de jogar Manafá e Danilo. Mais consistência defensiva com Danilo, procurando dominar o meio campo mas com as armas de meter rapidamente um lateral a voar na direita.

Obrigar o Benfica a jogar recuado ou com mais elementos atrás com medo da transição é também assim uma boa maneira de defender.
Tudo o que não for isto ficarei desiludido , Manafa é pra jogar ! Vem sendo preparado desde Setúbal não tenho dúvidas ! Tem de jogar !

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,845
15,468
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Já é o 2º jogo que o Manafá acaba em dificuldades físicas, garantir que ele joga só se fosse o SC a dizer. Este jogo pode ser decisivo, para mim é, e devem jogar aqueles que estão na plenitude física. Um exemplo; Danilo estava a desiludir-me antes da última lesão, dava-me a sensação que não estava bem fisicamente mas naqueles minutos contra o Braga que jogou foi muito influente, ganhou tudo de jogo aéreo e estava forte a procurar a bola e a dá-la. É um jogador que pode deixar Herrera e Oliver para funções mais ofensivas caso esteja bem mas tem que estar bem! Um Danilo na plenitude tem que ser titular. Quem tirar nesse caso?! Perguntem ao SC - creio que ele fazia "like" à minha interrogação - ninguém melhor que ele sabe o que deve fazer.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu sou dos que em jogos CLeague e DDT e condes deviamos jogar sempre em 433, o problema é que Danilo está longe de estar nos minimos para o jogo do titulo. E Octavio está melhor mas não no seu melhor.
Por isso muitas duvidas, 424 ou 433....

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Acho que o timing deste anúncio mau. Devia estar tudo com as baterias apontadas para o jogo importantíssimo de amanhã. E sem ligar a assuntos secundários de momento.

Independentemente disso notícia excelente esta renovação.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,906
945
joliveira disse:
Acho que o timing deste anúncio mau. Devia estar tudo com as baterias apontadas para o jogo importantíssimo de amanhã.

Antes pelo contrario, só mostra a confiança que o clube tem no SC.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
joliveira disse:
Acho que o timing deste anúncio mau. Devia estar tudo com as baterias apontadas para o jogo importantíssimo de amanhã. E sem ligar a assuntos secundários de momento.

a

A preparação está feita. Isto não vai ter influência nenhuma.

M

Mastermonkey

Guest
joliveira disse:

Esta renovação hoje desestabiliza a equipa toda. Nem sei como é que os jogadores vão sequer dormir :)