Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
Mas qual é mesmo o problema do timing?!

O Sérgio não tem nada a provar a ninguém. Só o facto de nos ter tirado do fundo do poço em que estivemos 4 anos seguidos para mim já diz tudo acerca do treinador que ele é. Seja qual for o resultado do clássico amanhã e o desfecho deste campeonato, eu ficarei sempre feliz com esta notícia... Não há nenhum treinador que chegue aqui e faça melhor do que ele neste momento.

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,035
1,689
32
Oh Conceição
Oh Conceição
Oh Conceição faz o Porto bi campeão

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Excelente notícia e excelente timing!!
Reforça o moral do treinador e da equipa, se ganharmos amplifica os efeitos positivos da vitoria, se perdermos minimiza um eventual impacto negativo...

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
JPA84 disse:
Excelente notícia e excelente timing!!
Reforça o moral do treinador e da equipa, se ganharmos amplifica os efeitos positivos da vitoria, se perdermos minimiza um eventual impacto negativo...
Minimiza? Não acho.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,713
2,641
Excelente notícia. O Sérgio é o treinador certo para o Porto nesta altura. Que fique por cá muitos anos e que continue a somar vitórias e títulos.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,851
7,335
Dragon_92 disse:
Mas qual é mesmo o problema do timing?!

O Sérgio não tem nada a provar a ninguém. Só o facto de nos ter tirado do fundo do poço em que estivemos 4 anos seguidos para mim já diz tudo acerca do treinador que ele é. Seja qual for o resultado do clássico amanhã e o desfecho deste campeonato, eu ficarei sempre feliz com esta notícia... Não há nenhum treinador que chegue aqui e faça melhor do que ele neste momento.
Isto!

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,120
3,788
Ainda hoje me arrepio quando volto a ver a sua apresentação. Merece tudo de bom, seja no Porto, seja em qualquer lugar. Oxalá continue por muitos anos ao leme da nossa equipa.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Sem dúvida uma excelente notícia. Tem as suas qualidades e o seus defeitos mas considerando tudo, é o homem certo no lugar certo.