Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nem que fique em terceiro, leve sete no jogo com a Roma e seja eliminado da taça pelo braguilha é o meu treinador nos próximos anos!

É a imagem daquilo que quero para o meu clube.

Competente, aguerrido,corajoso, exigente, audaz, uma certa loucura à mistura, frontal, arrogante, mau perdedor e conhecedor daquilo que é preciso para ser sempre o número 1.

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Uma boa notícia...

Embora seja contra algumas das suas escolhas, tem os tomates no sítio e transporta, na perfeição, o Ser Porto!

Notícia de todo inesperada, tendo em conta que já tinha renovado anteriormente...

Portanto: FORÇA SERJÃO! QUE CONTINUES A SER MUITO FELIZ POR CÁ.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,774
24,099
Gaia
Só posso saudar esta notícia, uma injeção de confiança no trabalho do SC, concerteza com cada vez mais peso na estrutura do futebol.

N

Noventa e Nove

Guest
É uma boa notícia e uma renovação justa para o Sérgio, também inesperada porque tinha renovado há pouco tempo mas ao mesmo tempo saborosa porque foi tudo, em especial a imprensa, apanhada de surpresa. Como eu gosto.

Também de ressalvar que além de todos os elogios e agradecimentos que lhe tenho enquanto adepto, e que serão comuns a todos nós, não posso deixar de particularmente dizer que tenho ficado mesmo muito agradado com o estilo de jogo da nossa equipa nos últimos jogos.

A minha principal crítica ao Sérgio era o jogarmos direto à equipa pequena e isso parece estar a acabar. Nos últimos jogos, uh-oh, assim sim!

A outra crítica que fazia, de deixar jogadores extraordinários de fora, também não posso criticar mais. Quanto mais me calas mais gosto de ti, Sérgio.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Normalmente diria que isto vale o que vale porque no FC Porto quem é campeão fica e quem não é, sai.

Neste caso creio que o SC ficará sempre, tanto porque está completamente no goto dos adeptos como consegue fazer pontuações altíssimas. Aliado ao facto de que não temos dinheiro para conseguir grande alternativas.

Ainda assim, e com o futebol que temos praticado desde cerca de Janeiro de 2018 eu arriscava outra coisa.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,267
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A um treinador que tem sabido rentabilizar os recursos de que dispõe, criando uma atmosfera de harmonia que ultrapassou as paredes do balneário e se estendeu às bancadas azuis e brancas,  não se poderia propor outra coisa que não fosse  a renovação do contrato.

Um excelente acto de gestão anunciado na melhor altura possível

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Boa noticia? fdx, excelente noticia !!!

É o treinador ideal para o nosso clube, exigente por ele e pela SAD, quer sempre ganhar, evolui os jogadores, quer sempre mais, também tem coisas menos boas é certo, mas não o trocava por ninguém.

Ter um treinador 3 anos seguidos, é excelente por imensas razões, agora amanhã é ganhar e acabar com as peneiras daquela corja.

Parabéns Sérgio!

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,110
12,289
Grande notícia. Que orgulho ter o SC aqui!
Obrigado Mister e RUMO AO BICAMPEONATO CARALHO !!!

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Esquerdinha disse:
A um treinador que tem sabido rentabilizar os recursos de que dispõe, criando uma atmosfera de harmonia que ultrapassou as paredes do balneário e se estendeu às bancadas azuis e brancas,  não se poderia propor outra coisa que não fosse  a renovação do contrato.

Um excelente acto de gestão anunciado na melhor altura possível
Um treinador que permitiu que a SAD se auto aumentasse em 150% este ano, deviam beijar-lhe os pés todos os dias.

M

Mastermonkey

Guest
Ablon disse:
Vê o relatório e as negociatas. Se bem me recordo tu dizias que não pagamos nada pelo Paulinho...
Devo ter dito devo. Pensaste nisso ou surgiu assim de repente?
As mas notícias são as negociatas.
E a chuva quando devia este sol. O sol quando devia chover.
Tudo mas notícias.
Eu só falo por mim . Acordo todos os dias a pensar na maldição que é ser portista.
Uma frustração constante
O mundo é cruel

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
SC a continuar e sempre a crescer.

Com cabeça, planificação e projecto.

Nada é certo no futebol mas é uma excelente decisão.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Mastermonkey disse:
Devo ter dito devo. Pensaste nisso ou surgiu assim de repente?
As mas notícias são as negociatas.
E a chuva quando devia este sol. O sol quando devia chover.
Tudo mas notícias.
Eu só falo por mim . Acordo todos os dias a pensar na maldição que é ser portista.
Uma frustração constante
O mundo é cruel
Confundes Portismo com Pinto da Costaismo ou SADismo.