Obrigada Mister!!
Esperemos que sim. Se as coisas tiverem lógica será algo que acontecerá naturalmente.Treinador de Bancada disse:@DeepBlue efeito colateral desta renovação. O Messizinho deve renovar em breve.
Quais têm sido as más?Ablon disse:Finalmente uma boa notícia.
Vê o relatório e as negociatas. Se bem me recordo tu dizias que não pagamos nada pelo Paulinho...Mastermonkey disse:Quais têm sido as más?
Um treinador que permitiu que a SAD se auto aumentasse em 150% este ano, deviam beijar-lhe os pés todos os dias.Esquerdinha disse:A um treinador que tem sabido rentabilizar os recursos de que dispõe, criando uma atmosfera de harmonia que ultrapassou as paredes do balneário e se estendeu às bancadas azuis e brancas, não se poderia propor outra coisa que não fosse a renovação do contrato.
Um excelente acto de gestão anunciado na melhor altura possível
Devo ter dito devo. Pensaste nisso ou surgiu assim de repente?Ablon disse:Vê o relatório e as negociatas. Se bem me recordo tu dizias que não pagamos nada pelo Paulinho...
Confundes Portismo com Pinto da Costaismo ou SADismo.Mastermonkey disse:Devo ter dito devo. Pensaste nisso ou surgiu assim de repente?
As mas notícias são as negociatas.
E a chuva quando devia este sol. O sol quando devia chover.
Tudo mas notícias.
Eu só falo por mim . Acordo todos os dias a pensar na maldição que é ser portista.
Uma frustração constante
O mundo é cruel