Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon_92 disse:
Respeito a opinião, apesar de não concordar a 100%.

Já falei disso em outros tópicos, e a minha opinião é a de que com um treinador com mais qualidade que o Lopetegui tínhamos ganho na mesma aquele campeonato de 14/15. E sim, esse campeonato é o ponto máximo das trafulhices do regime, e com isto não estou a desvalorizar o que aconteceu. Admito que com arbitragens justas o Lopetegui tinha sido campeão, mas acho que se não tivessem sido cometidos erros de principiante como aquele da rotatividade no início do campeonato podíamos na mesma ter ganho, mesmo com tudo inclinado.
Claro que ganhavamos, a qualidade do plantel era absurda e mesmo com alguns jogos prejudicados tínhamos que fazer mais. Não me esqueço que por exemplo uma das 3 derrotas dos últimos 30 anos com o Benfica foi com o Lopetegui e foi um jogo onde claramente o Lopetegui levou um banho táctico do Jesus. Não me esqueço que na Luz a precisar de ganhar arriscamos 0 e acabamos a trocar bola no meio campo defensivo, ao contrário de por exemplo no ano passado onde a precisar de ganhar o Sérgio foi colocando jogadores de ataque e subindo a equipa.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Esquerdinha disse:
A um treinador que tem sabido rentabilizar os recursos de que dispõe, criando uma atmosfera de harmonia que ultrapassou as paredes do balneário e se estendeu às bancadas azuis e brancas,  não se poderia propor outra coisa que não fosse  a renovação do contrato.

Um excelente acto de gestão anunciado na melhor altura possível
É isso.

Eu nao exijo que se ganhem todos os anos o campeonato (até porque a concorrencia hoje trabalha melhor ) agora exijo ( desde que haja condiçoes) que se disputem os campeonatos até ao fim, bem como as restantes provas.

E a ser assim, o mérito acabará por ser  premiado.

A Estabilidade será um facto e o FCP, Crescerá.

Andou bem o Presidente. NADA de AVENTUREIRISMOS.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Esse jogo contra o Setúbal foi o jogo de maior anti-jogo que tenho memória.

7 entradas em campo da equipa médica sadina, só 4x foram para o fdp que era GR do Benfica o ano passado, uma completa vergonha aquele jogo.

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Depois de mais uma "pancada" levada com aquele relatório de contas... eis que sacam um coelho da cartola e revelam um acto soberbo de gestão... esta renovação foi, na minha opinião, fantástica e num timing quase perfeito! A nossa SAD tem feito asneira atrás de asneira, tem sido uma coisa mesmo muito má... mas a renovação do Sérgio Conceição, mais as 4 contratações do mercado de Inverno, mais a sintonia que me parece cada vez maior entre treinador, SAD e scouting é algo que tenho, forçosamente, que parabenizar!

J

JDdRP

Guest
Philipp disse:
Normalmente diria que isto vale o que vale porque no FC Porto quem é campeão fica e quem não é, sai.

Neste caso creio que o SC ficará sempre, tanto porque está completamente no goto dos adeptos como consegue fazer pontuações altíssimas. Aliado ao facto de que não temos dinheiro para conseguir grande alternativas.

Ainda assim, e com o futebol que temos praticado desde cerca de Janeiro de 2018 eu arriscava outra coisa.
Vítor Pereira likes this post.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,991
19,410
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Que grande discurso.

O nosso simeone.Melhor , o nosso Sérgio.

Penso que seja o meu treinador favorito de sempre.E obviamente que isto nada tem a ver com titulos...por agora.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Mr.Ribeiro 46 disse:
Quem é que tu irias buscar para treinador então?
O Philipp ia buscar o Guardiola. Ou o gajo mais parecido com ele que possa existir.

Ainda me recordo o que se disse na altura da chegada de SC. Na altura, destacadissimos membros deste fórum - hoje, muitos deles, felizmente, no “exílio” - não aprovavam porque SC só sabia defender e não sabia montar uma equipa de ataque...

O SC foi a melhor coisa que nos aconteceu desde a chegada de José Mourinho. Provavelmente a segunda melhor desde a chegada de Pedroto.

Queria que ficasse mais 20 anos. Sei que não é possível - o desgaste, nos dias de hoje, é inevitável, mas se fossem mais 2 épocas era fantástico.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Fantástica notícia. Excelente simbologia desta renovação ser no mesmo local em que foi apresentado há quase dois anos. Das melhores coisas que nos aconteceu. Que continue muitos e bons anos por cá, Mister. Obrigado por tudo.

19 Maio 2008
3,119
16
Uma fantástica notícia, que confirma a ideia que Sérgio não sairá por dinheiro...pelo menos antes de colocar o clube nos eixos...está a recompensar o FCP e PDC que foram os “pais”dele qd ficou órfão.

Para nós é a garantia que temos competência e portismo no nosso futebol!

Estou muito muito contente!

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Excelente a renovação do SC, por mim até podia ser um contrato vitalício.
No que toca ao timing gostei! Confiança total do NGP no Treinador mesmo com aí dois jogos à porta que vão decidir muito o sucesso da nossa época.

Vamos SC, hoje é para arrebentar com as toupeiras! Mostrar que somos os mais Fortes! Entrar sem Medo e para Ganhar de uma maneira convincente e dominadora.

Todos Rumo ao Bi!

Já agora parece que não foi o único Conceição a renovar ontem ;)

Record: Francisco Conceição assina primeiro contrato profissional!

19 Maio 2008
3,119
16
Vieira_Amares disse:
Nem que fique em terceiro, leve sete no jogo com a Roma e seja eliminado da taça pelo braguilha é o meu treinador nos próximos anos!

É a imagem daquilo que quero para o meu clube.

Competente, aguerrido,corajoso, exigente, audaz, uma certa loucura à mistura, frontal, arrogante, mau perdedor e conhecedor daquilo que é preciso para ser sempre o número 1.
Subscrevo totalmente.

E acrescento que antes dele entrar estávamos falidos, sem projecto, desorientados perdidos e alvo de chacota. Até ao plantel que ele apanhou era uma anedota face aos planteis passados...construiu um rumo que nos levou a ser campeões e ganhar muito dinheiro na champions.

Mais títulos virão. E o projecto do clube pode regenerar-se apesar dos abutres que ainda temos na estrutura.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:
Uma fantástica notícia, que confirma a ideia que Sérgio não sairá por dinheiro...pelo menos antes de colocar o clube nos eixos...está a recompensar o FCP e PDC que foram os “pais”dele qd ficou órfão.

Para nós é a garantia que temos competência e portismo no nosso futebol!

Estou muito muito contente!
O SC ao contrario de basicamente todos os outros treinadores do FCP, chegou ao FCP já sendo milionario ( ele fez 5 epocas na serie A na altura das vacas gordas) e até veio ao que se sabe para cá ganhar menos do que ganhava no Nantes.

O SC vai escolher o projecto que lhe permite ganhar titulos/ caminhar no sentido de chegar a um Barça ou do género, em detrimento do dinheiro porque já o tem.

Mas não te iludas se por acaso falhamos o campeonato fica dificil ele continuar...

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,142
3,558
A contratação de SC foi a melhor coisa que esta SAD fez nos últimos cinco anos (Militão é a segunda). Qualquer reforço dessa contratação é sempre bem-vindo, e o  timing desta renovação não podia ser mais bem escolhido.

Se conseguir o bicampeonato, com as condições que lhe deram, o Sérgio Conceição merece ser considerado um dos três ou quatro melhores treinadores do FCP nos últimos 40 anos. E SC tem tudo para ser campeão. Mas mesmo que não seja, para mim deve continuar, e fico muito contente por saber desta renovação.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,424
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
sirmister disse:
O SC ao contrario de basicamente todos os outros treinadores do FCP, chegou ao FCP já sendo milionario ( ele fez 5 epocas na serie A na altura das vacas gordas) e até veio ao que se sabe para cá ganhar menos do que ganhava no Nantes.
...
Qualquer treinador/jogador que tenha qualidade para estar no FC Porto e queira estar no FC Porto, garantidamente, pode ficar sem ter que se preocupar com questões financeiras.