Claro que ganhavamos, a qualidade do plantel era absurda e mesmo com alguns jogos prejudicados tínhamos que fazer mais. Não me esqueço que por exemplo uma das 3 derrotas dos últimos 30 anos com o Benfica foi com o Lopetegui e foi um jogo onde claramente o Lopetegui levou um banho táctico do Jesus. Não me esqueço que na Luz a precisar de ganhar arriscamos 0 e acabamos a trocar bola no meio campo defensivo, ao contrário de por exemplo no ano passado onde a precisar de ganhar o Sérgio foi colocando jogadores de ataque e subindo a equipa.Dragon_92 disse:Respeito a opinião, apesar de não concordar a 100%.
Já falei disso em outros tópicos, e a minha opinião é a de que com um treinador com mais qualidade que o Lopetegui tínhamos ganho na mesma aquele campeonato de 14/15. E sim, esse campeonato é o ponto máximo das trafulhices do regime, e com isto não estou a desvalorizar o que aconteceu. Admito que com arbitragens justas o Lopetegui tinha sido campeão, mas acho que se não tivessem sido cometidos erros de principiante como aquele da rotatividade no início do campeonato podíamos na mesma ter ganho, mesmo com tudo inclinado.
Sent from my Redmi 3 using Tapatalk