Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
sirmister disse:
Claro que não tem mal e se calhar até e justificado nós vimos quase todas as equipas que vêm jogar ao dragão meter mais medios e mais defesas, estamos a falar de um super benfica com um jogador na frente que é melhor que o messe e uma serie de magos no meio campo. Contra uma roma desta vida nós fomos jogar fora e não mudamos, contra um super benfica temos que nos render ás evidencias somos uma equipa pequena ao pé do poderio deles.

E alias como disse atrás nos fizemos isso na luz e conseguimos um excelente resultado uma derrota apenas de 1-0, há equipas que lá vão levar 10.
Ambos os sistemas podem produzir bons resultados... Passamos a fase de grupos da champions em primeiro sem o 442. Não vamos fingir que é o fim do mundo ou medo do messis das barracas jogar em 433.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Conferência de imprensa com um sergio muito curto nas declarações e muito vago. Bluff, Sérgio é fortíssimo a comunicar. Parece nada motivado para o clássico mas por dentro deve estar a ferver. Vamos Sérgio vamos Porto!

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Ainda assim, parece que deixou escapar que o Militão será o lateral direito.

Para mim, resta apenas uma dúvida: Danilo, Otávio ou Marega.

Casillas
Militão
Felipe
Pepe
Alex
Herrera
Oliver
Corona
Brahimi
Soares
(?)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,431
44
Lisboa
se for verdade, militao a direita, enfim....vamos perder caudal ofensivo a direita....

para registo.....com essa ideia, perdemos 4 pontos seguidos....

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Mágico Deco disse:
Ainda assim, parece que deixou escapar que o Militão será o lateral direito.

Para mim, resta apenas uma dúvida: Danilo, Otávio ou Marega.

Casillas
Militão
Felipe
Pepe
Alex
Herrera
Oliver
Corona
Brahimi
Soares
(?)
Neste tipo de jogos, os lances de bola parada são importantíssimos!!!

Se a ideia de meter o Militão à direita tiver algo a ver com um treino bem efetuado e frutífero nesse aspeto, acho muito bem!

O Danilo tem de jogar! Precisamos de alguém a controlar o espaço entre linhas onde o benfas chega a meter o felix120 e o pizzi ao mesmo tempo!

Um 4-3-3 assim:

-Casillas
-Militão
-Pepe
-Felipe
-Alex Telles
-Danilo
-Herrera
-Óliver
-Corona/ Marega
-Soares/Marega
-Brahimi.

Banco:
Vaná; Loum; Mbemba; Fernando A.; Marega/ Corona/ Soares; Adrian; Manafá.

Não seria mau de todo, estando Marega nas devidas condições, a fórmula Champions da fase de grupos!

O Marega ali a moer a cabeça aos centrais do benfas!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ia em 442 para cima deles e come-los vivos.

Iker

Manafá    Felipe      Pepe        Alex

Danilo

Corona                              Brahimi

Oliver

Marega          Soares

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
gnh disse:
Ia em 442 para cima deles e come-los vivos.

Iker

Manafá    Felipe      Pepe        Alex

Danilo

Corona                              Brahimi

Oliver

Marega          Soares
Jogando assim teríamos algum dissabor!!!!

O benfas evoluiu após a taça da liga... Jogámos mais ou menos assim contra eles e ganhámos...

Mas a situação hoje é diferente! O Danilo tem de jogar... É fulcral para eliminar o jogo entre linhas dos gajos!

Se jogarmos somente com Herrera e Óliver no meio campo iremos sofrer!

Ganhar, mas para ganharmos este jogo teremos de ser quase perfeitos defensivamente e um jogador como Danilo é fundamental nesse aspeto.

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
PDuarte disse:
Apenas acho que com Danilo e Militão perderemos algo ofensivamente
Mas ganhamos uma boa consistência defensiva... E isso em jogos assim é mais que fundamental!

Se formos jogar à maluca e para a frentex perdemos o jogo!!!

Além disso, ter Militão, Danilo, Felipe, Pepe e Soares e/ou Marega é de uma vantagem enorme! Isto, claro, se aproveitarmos essas oportunidades...

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
PortistaAlgarvio disse:
Mas ganhamos uma boa consistência defensiva... E isso em jogos assim é mais que fundamental!

Se formos jogar à maluca e para a frentex perdemos o jogo!!!

Além disso ter Militão, Danilo, Felipe, Pepe e Soares e/ou Marega é de uma vantagem enorme! Isto, claro, se aproveitarmos essas oportunidades...
O que dizes é perfeitamente válido!

Eu seria mais de opinião de jogar Manafá e Danilo. Mais consistência defensiva com Danilo, procurando dominar o meio campo mas com as armas de meter rapidamente um lateral a voar na direita.

Obrigar o Benfica a jogar recuado ou com mais elementos atrás com medo da transição é também assim uma boa maneira de defender.

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
PDuarte disse:
O que dizes é perfeitamente válido!

Eu seria mais de opinião de jogar Manafá e Danilo. Mais consistência defensiva com Danilo, procurando dominar o meio campo mas com as armas de meter rapidamente um lateral a voar na direita.

Obrigar o Benfica a jogar recuado ou com mais elementos atrás com medo da transição é também assim uma boa maneira de defender.
Em todo o caso estamos de acordo em algo: O Danilo tem de jogar... O Militão é discutivel... Embora a dupla Pepe- Militão fosse bem vista! Não me esqueço que o benfas no jogo da taça pressionava sempre o Felipe com bola ou cortava-lhe o apoio frontal...

Enquanto que Militão e Pepe sabem ter a bola no pé com mais técnica, classe e visão...

Em todo o caso, acho muito dificil o Felipe não jogar...

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
PortistaAlgarvio disse:
Em todo o caso estamos de acordo em algo: O Danilo tem de jogar... O Militão é discutivel... Embora a dupla Pepe- Militão fosse bem vista! Não me esqueço que o benfas no jogo da taça pressionava sempre o Felipe com bola ou cortava-lhe o apoio frontal...

Enquanto que Militão e Pepe sabem ter a bola no pé com mais técnica, classe e visão...

Em todo o caso, acho muito dificil o Felipe não jogar...
Se visse o Porto a entrar em qualquer um dos dois sistemas abaixo, não estranharia.

Casillas
Manafá/Militão
Felipe
Pepe
Telles
Danilo
Herrera
Oliver
Brahimi
Corona
Soares

Ou

Casillas
Manafá/Militão
Felipe
Pepe
Telles
Herrera
Oliver
Brahimi
Corona
Adrian
Soares

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esta conferência de imprensa deixou-me com a pulga atras da orelha, sem abrir nada excepto a defesa com militao, o mister esteve muito parco em palavras!!! Normal pois claro, estamos perante o adversario directo na luta pelo titulo, mas acho que virao aí muitas noances no nosso jogo, a questao de tentar esconder tudo ao maximo. E mais uma vez a referir que a organização defensiva é essencial.

Vamos caralho, nunca mais começa

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
PDuarte disse:
Se visse o Porto a entrar em qualquer um dos dois sistemas abaixo, não estranharia.

Casillas
Manafá/Militão
Felipe
Pepe
Telles
Danilo
Herrera
Oliver
Brahimi
Corona
Soares

Ou

Casillas
Manafá/Militão
Felipe
Pepe
Telles
Herrera
Oliver
Brahimi
Corona
Adrian
Soares
Tenho muitas dúvidas de que Adrián seja titular... Muitas mesmo!

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Gomes disse:
Esta conferência de imprensa deixou-me com a pulga atras da orelha, sem abrir nada excepto a defesa com militao, o mister esteve muito parco em palavras!!! Normal pois claro, estamos perante o adversario directo na luta pelo titulo, mas acho que virao aí muitas noances no nosso jogo, a questao de tentar esconder tudo ao maximo. E mais uma vez a referir que a organização defensiva é essencial.

Vamos caralho, nunca mais começa

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Uma conferência de imprensa bastante diferente do habitual, seja clássico ou não!

Poucas palavras, sorriso 0 e respostas bastante assertivas e curtas!

Se é bom ou mau? Veremos amanhã.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Isto é um jogo que temos de estar atentos a todos os pormenores e eu não ficava admirado se o Sérgio colocar Danilo e militao na equipa por causa das bolas paradas vamos ter superioridade eles têm seferovic, ferro e Rúben dias para defender e atacar as bolas paradas com eficácia o João Félix tem aproveitado as bolas no segundo poste que as equipas andam a dormir, e nós com militao, pepe, Felipe, Danilo e Soares ou marega ficamos em clara vantagem sobre eles. Vamos ver temos é que ganhar e vamos ganhar pode ser 1-0. Se ganharmos este campeonato vai ser nosso aliás, há muitos anos que não ganhamos apenas um campeonato. Desde 91/92 que fazemos bi, tri, tetra e penta e tetra e tri este ano não foge à regra  ganhamos 91/92 92/93  94 até 99 penta depois 02/03 03/04 bicampeoes 05 até 09 tetra 10/11 até 12/13 tri campeões  e agora vai ser 17/18 18/19 e mais alguns. Força Porto

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Deve tar tudo fdd no balneário pelo Marega.

Alguém vai ter de pagar a fatura amanhã.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,845
15,468
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O FCP tem tido mais posse nos últimos jogos, ou por outras palavras joga um futebol menos direto, o que é devido a Oliver e também Adrián. Não sei o que SC está a pensar mas o forte do Benfica são as transições rápidas quando se perde a bola a meio campo e é preciso estar atento a isso. Menosprezar o adversário era o pior que podia acontecer.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
Deve tar tudo fdd no balneário pelo Marega.

Alguém vai ter de pagar a fatura amanhã.
Não vejo porquê. Quem não deve não teme. Para mim eram verificados todos os jogadores, de todas as equipas, todas semanas. Assim acabava-se o choradinho do doping.