Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não desconsiderar o q o regime pode fazer...quando eles nos fazem isso, perdem.

Antes da taça da liga aquela corja de mentecaptos achava q estava ganho, este tipo de pensamento é próprio de quem acha q tem direitos de nascença, o gene fascista nunca de lá saiu.

Nós não... nós só temos aquilo q batalhamos para ter.

Jogo difícil q o FCPorto tem boas condições de ganhar.

Somos nós contra todo um sistema sujo e corrompido...a começar por metade das equipas q contra eles nem entram em campo. Estamos sempre em terreno minado, para nós não há passadeiras.

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,035
1,689
32
Miguel Alexandre disse:
Não desconsiderar o q o regime pode fazer...quando eles nos fazem isso, perdem.

Antes da taça da liga aquela corja de mentecaptos achava q estava ganho, este tipo de pensamento é próprio de quem acha q tem direitos de nascença, o gene fascista nunca de lá saiu.

Nós não... nós só temos aquilo q batalhamos para ter.

Jogo difícil q o FCPorto tem boas condições de ganhar.

Somos nós contra todo um sistema sujo e corrompido...a começar por metade das equipas q contra eles nem entram em campo. Estamos sempre em terreno minado, para nós não há passadeiras.
Continuam a achar.. no ser orc menos de 3 para eles é derrota.. só de fala de 3 para cima..nunca mais é sábado!!!

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O ponte forte deles (e único) são as transições ás nossas perdas de bola, por isso seria importante ter um meio campo a 3 com o Danilo a trinco.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
sassukeTuga disse:
Continuam a achar.. no ser orc menos de 3 para eles é derrota.. só de fala de 3 para cima..nunca mais é sábado!!!

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk
Eu gosto é de os ver assim...
Pode ser que no carnaval tenham que ir para Torres Vedras com um melão enfiado na cabeça.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
A eficacia defensiva é um dos principios do SC, assim acho que o militao vai ser titular pois devido aos movimentos do avançado sferovic que descai muitas vezes para o flanco esquerdo do ataque, e com Militao estará assegurada uma maior consistência a nivel aereo e na profundidade algo que o extremo (rafa) tambem procura.  Apesar do que perdemos ao nivel de ataque ao sair o Manafa, podemos ganhar com a inclusão do Marega a descair para a direita e com Corona a explorar o buraco que o defesa esquerdo com a ansia de atacar deixa, e outro coisa a ter em conta é o medio que fica do lado esquerdo, gabriel, que é lento de processos e chegue muitas vezes tarde nas compensações.
Prevejo um jogo de nossa parte puxado mais à esquerda com brahimi a chamar para si as atenções, bola atras no Oliver e/ou herrera e mudança rápida de flanco para a direita para o um contra um do corona, ou a exploracao do espaço entre o central e o lateral esquerdo por parte do Marega.

Assim acho que vai ser:
Iker
Militao
Felipe
Pepe
Alex
Herrera
Oliver
Corona
Marega
Brahimi
Soares

A minha dúvida está entre Soares ou Danilo nao sei se o Sérgio vai fortalecer o meio campo ou se vai meter a referência do ataque. Em casa temos que ir com tudo por isso acho que a defesa com Militao fica fechada podendo jogar com mais uma unidade no ataque, que poderá ser importante na pressao á zona defensiva adversária e principalmente ao jogador gabriel e sem espaço é uma nulidade e marega será importante nesse trabalho ficando soares para combinar no momento de transição.

A minha posta fe pescada... ganhar e por 2 golos de diferença

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,142
3,558
Nos últimos jogos SC tem demonstrado que consegue ganhar sem Marega, ainda por cima com um futebol mais vistoso e efectivo. Também nesse aspecto, o NGT está em grande.
A integração de Manafá e de Adrián tem contribuido muito para a subida de nível da equipa em termos ofensivos. Pena que Manafá não esteja ainda capaz, aparentemente, de aguentar 90 minutos em alta rotação.
E Óliver tem de continuar na equipa, nem que para isso se prescinda de Danilo ou Herrera.

O nosso melhor 11 actualmente seria:
Iker,
Manafá, Pepe, Militão, Telles,
Corona, Danilo (ou Herrera), Óliver, Brahimi
Soares, Adrián.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,524
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Marmita disse:
O ponte forte deles (e único) são as transições ás nossas perdas de bola, por isso seria importante ter um meio campo a 3 com o Danilo a trinco.
Exacto, temos que ver que vamos jogar em casa contra uma equipa que vêm á jogar sem medo sem alterar a maneira como joga e tem um jogador que é melhor que o Messi , temos que ter medo e alterar a nossa maneira de jogar para jogar com essa potencia desportiva, como fizemos na Luz de resto e de onde conseguimos sair com uma derrota de apenas 1-0 ( o Nacional levou 10).

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
sirmister disse:
Exacto, temos que ver que vamos jogar em casa contra uma equipa que vêm á jogar sem medo sem alterar a maneira como joga e tem um jogador que é melhor que o Messi , temos que ter medo e alterar a nossa maneira de jogar para jogar com essa potencia desportiva, como fizemos na Luz de resto e de onde conseguimos sair com uma derrota de apenas 1-0 ( o Nacional levou 10).
A verdade é que para a TdL podia ter dado para qualquer um dos lados. Deu para nós e ainda bem mas controlo foi tudo o que não senti nesse jogo.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,150
2,620
A última vez que vi tanta euforia dos mouros antes de cá virem, foi com o mítico "rolo compressor" do JJ.

Depois fuçaram o relvado como os suínos que são.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,700
499
Meu CARO SC por favor monte equipa para cilindrar os corruptos...

Mas cuidado, atenção aos padres...e outros...

Por outro lado, cuidado na defesa...por favor...

Temos de ganhar PORRA...

Força PORTO

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Atenção à pressão do Regime ao centro e à transição, normalmente com muitos homens.
De resto... Somos melhores, mais experientes e lideres.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Eu alinharia com:
------------------Casillas---------------
Manafa---Pepe---Militao---Alex Telles
------------------Danilo----------------
----------Herrera---Oliver-------------
Corona------------------------Brahimi
--------------Marega------------------

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
Só peço que ganhem por mais do que um golo e... que deem umas porradas no Felix para ele ver o que é jogar com defesas a sério a ver se aprende a não cair por qualquer encosto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,524
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Flanders disse:
A verdade é que para a TdL podia ter dado para qualquer um dos lados. Deu para nós e ainda bem mas controlo foi tudo o que não senti nesse jogo.
Podia, jogamos como sabemos jogar bem ( e até tinhamos o A Pereira na frente a jogar pouco em relação ao que rende o Soares) e ganhamos criando muitas oportunidades para marcar

Na luz houve mais controlo não deixamos o slb criar tanto perigo e criamos 0 perigo, levamos e golo e viemos embora com a derrota.

No final jogue como jogar espero a vitoria.  Se o FCP muda para meter mais um trinco tirando um avançado contra um slb que vem cá jogar sem mudar a maneira de jogar (e agora já nem se pode dizer a treta do ter que se jogar em 4x3x3 porque o slb joga com "3 médios" porque eles vem á jogar em 4x4x2)  é a humilhação total. 

E depois há toda a questão mental pelo sinal de medo que se está a dar para a equipa.

Num jogo mais caotico temos melhores defesas que eles para resolver problemas.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
sirmister disse:
Podia, jogamos como sabemos jogar bem ( e até tinhamos o A Pereira na frente a jogar pouco em relação ao que rende o Soares) e ganhamos criando muitas oportunidades para marcar

Na luz houve mais controlo não deixamos o slb criar tanto perigo e criamos 0 perigo, levamos e golo e viemos embora com a derrota.

No final jogue como jogar espero a vitoria.  Se o FCP muda para meter mais um trinco tirando um avançado contra um slb que vem cá jogar sem mudar a maneira de jogar (e agora já nem se pode dizer a treta do ter que se jogar em 4x3x3 porque o slb joga com "3 médios" porque eles vem á jogar em 4x4x2)  é a humilhação total. 

E depois há toda a questão mental pelo sinal de medo que se está a dar para a equipa.

Num jogo mais caotico temos melhores defesas que eles para resolver problemas.
Eu acho que tendo em conta as caracteristicas do futebol dos lamps, o 433 seria a melhor forma de o contrariar mas percebo perfeitamente a questão do sinal negativo. O único problema com o 442 é se o Marega não der para 90 min, se o maliano estiver ok para fazer 90 min então sou a favor do 442.

Ainda em relação ao jogo da taça da liga, nos não sabiamos o que era o benfica de Lage e na 1º parte fomos superiores mas fomos surpreendidos pela capacidade deles em pressionar bem( com o RV não acontecia) e com a forma como exploram a profundidade... e isso ia-nos custando caro.
Agora há mais deles com Lage para serem estudados e já é dificil ser-mos surpreendidos assim, para além disso o SC percebeu bem o que estava a acontecer ao intervalo e corrigiu bem. Eles na segunda parte foram zero porque nos deixa-mos de perder a bola na primeira zona de construção e baixamos a linha.

A forma como o SC reagiu rápido e bem a esta nova realidade deles naquele jogo da TdL deixa-me otimista para este jogo. Vamos estar bem preparados.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,524
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
Eu acho que tendo em conta as caracteristicas do futebol dos lamps, o 433 seria a melhor forma de o contrariar mas percebo perfeitamente a questão do sinal negativo. O único problema com o 442 é se o Marega não der para 90 min, se o maliano estiver ok para fazer 90 min então sou a favor do 442.

Ainda em relação ao jogo da taça da liga, nos não sabiamos o que era o benfica de Lage e na 1º parte fomos superiores mas fomos surpreendidos pela capacidade deles em pressionar bem( com o RV não acontecia) e com a forma como exploram a profundidade... e isso ia-nos custando caro.
Agora há mais deles com Lage para serem estudados e já é dificil ser-mos surpreendidos assim, para além disso o SC percebeu bem o que estava a acontecer ao intervalo e corrigiu bem. Eles na segunda parte foram zero porque nos deixa-mos de perder a bola na primeira zona de construção e baixamos a linha.

A forma como o SC reagiu rápido e bem a esta nova realidade deles naquele jogo da TdL deixa-me otimista para este jogo. Vamos estar bem preparados.
A mim mete-me impressão que se fale em contrariar o jogo do slm, nós jogamos em casa somos os lideres do campeonato, e nós é que vamos mudar para jogar contra eles e não o contrario... houve alturas em que eles vinham cá e metiam o david luiz a jogar a defesa esquerdo...

O Adrian está a jogar bem, e pode ainda jogar o Corona nessa posição. Marega pode começar no banco, e o nosso jogo com Adrian até fica mais ligado.

No jogo da taça da liga fomos surpreendidos 2 vezes essencialmente, e foram dois erros que não decorrem do sistema, um deles foi num canto em que não ficaram jogadores atrás o outro foi o Brahimi a perder a bola numa zona que não podia.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
sirmister disse:
A mim mete-me impressão que se fale em contrariar o jogo do slm, nós jogamos em casa somos os lideres do campeonato, e nós é que vamos mudar para jogar contra eles e não o contrario... houve alturas em que eles vinham cá e metiam o david luiz a jogar a defesa esquerdo...

O Adrian está a jogar bem, e pode ainda jogar o Corona nessa posição. Marega pode começar no banco, e o nosso jogo com Adrian até fica mais ligado.

No jogo da taça da liga fomos surpreendidos 2 vezes essencialmente, e foram dois erros que não decorrem do sistema, um deles foi num canto em que não ficaram jogadores atrás o outro foi o Brahimi a perder a bola numa zona que não podia.
Não tem mal nenhum querer contratriar as forças dos adversários e também atacar as suas fragilidades. Jogar de acordo com o adversário não é sinal de fraquesa.
Na taça da liga tivemos dificuldade na saida de bola, sobretudo o Felipe a entregar o 1º passe  meteu várias vezes um mau passe na zona de pressão deles...
Construir com critério vai ser um factor decisivo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,524
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
Não tem mal nenhum querer contratriar as forças dos adversários e também atacar as suas fragilidades. Jogar de acordo com o adversário não é sinal de fraquesa.
Na taça da liga tivemos dificuldade na saida de bola, sobretudo o Felipe a entregar o 1º passe  meteu várias vezes um mau passe na zona de pressão deles...
Construir com critério vai ser um factor decisivo.
Claro que não tem mal e se calhar até e justificado nós vimos quase todas as equipas que vêm jogar ao dragão meter mais medios e mais defesas, estamos a falar de um super benfica com um jogador na frente que é melhor que o messe e uma serie de magos no meio campo. Contra uma roma desta vida nós fomos jogar fora e não mudamos, contra um super benfica temos que nos render ás evidencias somos uma equipa pequena ao pé do poderio deles.

E alias como disse atrás nos fizemos isso na luz e conseguimos um excelente resultado uma derrota apenas de 1-0, há equipas que lá vão levar 10.