Isso resolve se facil.Na 2a mão será necessário um jogo de nota 10 para todos os jogadores e de nota 20 para os criativos do meio campo. Só assim conseguiremos um resultado positivo
Atenção que não estou a desmerecer o jogo de ontem.
Até porque acho o jogo com o Bayern no Dragão um dos melhores jogos europeus da nossa história.
Nao foi como jogos da liga...na liga temos oportunidades, o Arsenal nao teve uma.Eu vou ser contra a corrente e vão me cair em cima, mas resultado à parte, não fiquei muito contente com o que vi ontem. Defendemos bem mas foi substancialmente isso. O SC montou uma equipa hiper-realista, ao modo das equipas pequenas que nos defrontam no tugão. Estivemos compactos atrás e saimos muito poucas vezes. Legitimo e resultou em pleno mas esteve longe de ser um super Porto e uma exibição estrondosa. Pelo menos na minha concepção Aquele tiro de Galeno no fim basicamente mudou completamente a perspectiva sobre o jogo. Não sei se este nível exibicional vai chegar para aguentar nos Emirates. Demo-nos muito à falta, principalmete na pressão deles - duvido que lá muitas destas faltas serão assinaladas sinceramente.
Edit: só para acrescentar, nem sequer é tanto à abordagem defensiva a que me refiro. Refiro-me mais à falta de qualidade nos momentos em que tinhamos a bola, principalmente na frente. Isso em parte é culpa da cultura de jogo de Conceição que previligia pouco a circulação, principalmente e zonas interiores.
A realidade é que a equipa do Porto tem pouca ou nenhuma obrigação nesta eliminatóriaA noite de ontem foi extraordinária e inesquecível, mas este jogo está apenas a meio, faltam 90 minutos que são preponderantes para que possamos ter a felicidade e certeza de passar à fase seguinte, oxalá tal suceda.
1987? Claro que foi!O do Bayern foi um jogo melhor
Ontem, pela expectativa e por ser no final, é capaz de ser mais épico
PepeA questão de momento que importa:
Quem vai representar o papel do Costinha nos Emirates?
Eu aposto no Varela.
Diogo Costa, defendendo o penalti aos 90.A questão de momento que importa:
Quem vai representar o papel do Costinha nos Emirates?
Eu aposto no Varela.
Conceição e rei nesse tipo de jogos. E uma pena que o Pepe e o Cardoso tenham sabotado a equipa nos jogos em Lisboa.Neste tipo de jogos a equipa tecnica é brilhante. Já o tinham provado noutros jogos e em outras ediçoes da Champions.
É uma pena que em 90% dos jogos da epoca sejam precisas outras dinamicas. Houvesse a possibilidade de haver uma equipa tecnica biforcada e estariamos nós bem.