Conceição:
"Eles (Arsenal) quiseram jogar, nós quisemos ganhar..."
"Eles (Arsenal) quiseram jogar, nós quisemos ganhar..."
Digo o mesmo.Já o critiquei mil vezes e voltarei a criticar mas hoje acho que esta vitória é dele.
Clap your hands and say yes!!!Excelente Mister! Obrigado por mais uma noite europeia memorável!
Que banda desconcertante!!!Clap your hands and say yes!!!
Criamos um movimento!Meu caro, se ganharmos a Champions, não correrás nu sozinho!
As imagens do 1% de talento.Hoje foi mesmo uma vitória à SC - 99% trabalho, 1% talento.
Trabalhar é um talentoHoje foi mesmo uma vitória à SC - 99% trabalho, 1% talento.
Respeitando a tua opinião, penso exactamente o contrário. Temos que perceber quem temos do outro lado e se muitas vezes parece que a nossa equipa não percebe isso (liga portuguesa), ontem estivemos intratáveis no momento defensivo e com qualidade no momento ofensivo. O Arsenal tem a melhor defesa da Premier League, teve a segunda melhor defesa da fase de grupos da LC (a par do Dortmund)… São números que temos de respeitar.Eu vou ser contra a corrente e vão me cair em cima, mas resultado à parte, não fiquei muito contente com o que vi ontem. Defendemos bem mas foi substancialmente isso. O SC montou uma equipa hiper-realista, ao modo das equipas pequenas que nos defrontam no tugão. Estivemos compactos atrás e saimos muito poucas vezes. Legitimo e resultou em pleno mas esteve longe de ser um super Porto e uma exibição estrondosa. Pelo menos na minha concepção Aquele tiro de Galeno no fim basicamente mudou completamente a perspectiva sobre o jogo. Não sei se este nível exibicional vai chegar para aguentar nos Emirates. Demo-nos muito à falta, principalmete na pressão deles - duvido que lá muitas destas faltas serão assinaladas sinceramente.
Edit: só para acrescentar, nem sequer é tanto à abordagem defensiva a que me refiro. Refiro-me mais à falta de qualidade nos momentos em que tinhamos a bola, principalmente na frente. Isso em parte é culpa da cultura de jogo de Conceição que previligia pouco a circulação, principalmente e zonas interiores.