Chega amigo.. chega nao da mais
Obrigado por tudo
Obrigado por tudo
Como é que vamos ganhar ao vitoria sem chico e pepê?Ao invés de ser um trunfo para PdC, vai é tornar-se num ativo tóxico. A taça de Portugal também deve ir de vela. É o mais certo. E a época já vai ser um fracasso total, independentemente do que acontecer. O segundo lugar é inatingível.
São dois jogosComo é que vamos ganhar ao vitoria sem chico e pepê?
A taca ao menos dava liga europa!
O vitória até nos come da maneira que estamos .. e são bem capazes de nós foder em Guimarães e irem com uma boa vantagem para o dragão .São dois jogos
Mas é só burrice!Se o próximo treinador continuar com estas merdas de blackouts, com o meu apoio não vai contar certamente.
As conferências de imprensa são fulcrais para defender o nosso clube publicamente.
Tanto ódio ao homem quanto os culpados são os padres, tenham juízo!A polémica que arranjou antes do jogo destabilizou claramente o grupo de trabalho e independentemente de termos sido roubados, perdemos completamente o controlo emocional em campo, está na hora de ir embora, que acompanhe o PDC, estão os dois a mais no clube.
Chamar para aqui o alcaide que teve nada a ver com este jogo...Tanto ódio ao homem quanto os culpados são os padres, tenham juízo!
Quando são os próprios adeptos a condenar por roubo de outros, sinceramente!Chamar para aqui o alcaide que teve nada a ver com este jogo...
Se não consegue vir falar à CS porque está emocionalmente instável, temos aí a resposta ao porque este balneário é a casa a arder que é.Mas é só burrice!
Que vinha dizer, para ser castigado mais uns meses!
Ele não veste de vermelho ou não temos tantos casos flagrantes de todas as épocas anteriores, tenham juízo e cabeça!
Blackout e total.Se o próximo treinador continuar com estas merdas de blackouts, com o meu apoio não vai contar certamente.
As conferências de imprensa são fulcrais para defender o nosso clube publicamente.
É o que digo, só "conas de sabão", achas que depois de ser roubados todos os jogos tem cabeça para isso, achas que basta criticar uma arbitragem é logo castigado e os outros dizem barbaridades e não são! Quem não se sente não é filho de boa gente, muito tem aturado, fez bem sim e isso tem de mudar, e vou relembrar Pedroto, enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos, estes tempos com "conas de sabão" como vocês está no auge devido, ai que fica mal!Se não consegue vir falar à CS porque está emocionalmente instável, temos aí a resposta ao porque este balneário é a casa a arder que é.
Quando começa a correr mal, parecem sempre 11 baratas tontas em campo focadas em tudo menos no jogo em si.
Hoje nem eu conseguia e sou o Zé do estoicismo.Se não consegue vir falar à CS porque está emocionalmente instável, temos aí a resposta ao porque este balneário é a casa a arder que é.
Quando começa a correr mal, parecem sempre 11 baratas tontas em campo focadas em tudo menos no jogo em si.
Havia algo a perder hoje?Hoje nem eu conseguia e sou o Zé do estoicismo.