Parabéns e mérito quando o tem! Banho tático ontem
Só pena não substituir mais cedo
Só pena não substituir mais cedo
Lá será um jogo diferente e muito mais intenso. Mentalizar que vamos sofrer, temos é de lutar para marcar tambémAcho que tivémos respeito a mais pelo arsenal.
E concordo que lá , algumas faltas que assinalaram ontem , não vão ser assinaladas.
Isso poder-se-ia tb chamar "uma vitória à Porto"Hoje foi mesmo uma vitória à SC - 99% trabalho, 1% talento.
Não foi um grande jogo e uma enorme exibição como, por exemplo, na vitória ao Bayern, mas foi um muito bom jogo, muito boa vitória.Há aqui malta que preferia levar um saco, mas privilegiar o futebol espetáculo. Falar é fácil. Hoje, ninguém aguentaria as vossas trombas no trabalho e o vosso ódio a escorrer pelas teclas.
SC, para mim, já não tem espaço no Porto, por várias razões. Mas ontem meteu uma das melhores equipas do mundo no bolso das moedas. Estratégia, tática, planeamento. Não é marcar um jogo de amigos, para ver quem joga melhor. Que isso jogam eles, claro.
Marcar no contra.Lá será um jogo diferente e muito mais intenso. Mentalizar que vamos sofrer, temos é de lutar para marcar também
Para o jogo cá estudamos o FulhamLá será um jogo diferente e muito mais intenso. Mentalizar que vamos sofrer, temos é de lutar para marcar também
Park the BusPara o jogo cá estudamos o Fulham
Para o jogo lá temos que meter os olhos no west Ham no Emirates
Triplo bus
Acho que não termos conseguido ganhar aquele jogo ao Rio Ave deu cabo da motivação de grande parte dos jogadores no que toca ao campeonato.Infelizmente parece-me é que os jogadores não jogam com esta motivação para o campeonato.
É diferente.Há coisas em que este ainda foi melhor. Possibilitares zero claras oportunidades de golo a uma equipa como o Arsenal - comparável ao Bayern da altura, embora por baixo, vá - é algo que não me passava pela cabeça. E outra coisa: não perdeste jogadores fundamentais para a segunda mão, como os laterais.
Ainda assim, corre-se o risco de acontecer uma segunda mão como aconteceu em Munique, e eu presenciei ao vivo. Poke the bear, agora vamos ver… mas foi uma bela noite europeia e não percebo a necessidade de a diminuir. De uma equipa que estava de rastos a vários níveis, contra uma que deu 11-0 em dois jogos, incluindo a um West Ham que, embora em má forma, merece respeito.
E ver a azia a grassar por esse Portugal fora, que esperava uma humilhação… coisa bonita.
Tinha de ser assim.Eu vou ser contra a corrente e vão me cair em cima, mas resultado à parte, não fiquei muito contente com o que vi ontem. Defendemos bem mas foi substancialmente isso. O SC montou uma equipa hiper-realista, ao modo das equipas pequenas que nos defrontam no tugão. Estivemos compactos atrás e saimos muito poucas vezes. Legitimo e resultou em pleno mas esteve longe de ser um super Porto e uma exibição estrondosa. Pelo menos na minha concepção Aquele tiro de Galeno no fim basicamente mudou completamente a perspectiva sobre o jogo. Não sei se este nível exibicional vai chegar para aguentar nos Emirates. Demo-nos muito à falta, principalmete na pressão deles - duvido que lá muitas destas faltas serão assinaladas sinceramente.
Edit: só para acrescentar, nem sequer é tanto à abordagem defensiva a que me refiro. Refiro-me mais à falta de qualidade nos momentos em que tinhamos a bola, principalmente na frente. Isso em parte é culpa da cultura de jogo de Conceição que previligia pouco a circulação, principalmente e zonas interiores.
Atenção que não estou a desmerecer o jogo de ontem.O do Bayern foi um jogo melhor
Ontem, pela expectativa e por ser no final, é capaz de ser mais épico