Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,746
7,147
Eu cada vez percebo menos este fórum.

Eu sou daquelas pessoas que acham que o SC tem cometidos determinados erros durante a época, nomeadamente na gestão do plantel. Mas fogo depois de mais um jogo que há mais uma roubalheira existem pessoas que estão a criticar o o treinador.

Quem está a criticar o treinador agora não percebe que é impossível competir assim.

Esqueçam a táctica hoje e foquem -se naquilo que é importante na actualidade. Com a arbitragem assim nem com Guardiolas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,855
68,926
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O jogo começa a ser perdido com a reversão ridícula do penalty
O Tiago Martins sabia muito bem o que estava a fazer

Até lá o Estoril tinha tido uma situação de golo logo a abrir e pouco mais. Nós estávamos com o índice de eficácia do costume mas criamos lances de golo

Depois há a perda de controlo emocional que esta época já aconteceu n vezes

O Sérgio está esgotado e não é de agora

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,712
24,604
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Como é que acontece tanta coisa nos nossos jogos ???

Roubam mas também é porque este ano estamos uma vergonha e estas equipas fazem o que querem de nós .. jogam autênticas finais como se fosse um Vizela.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,746
7,147
Não ganhou não falou ...

Puta que pariu..

Isto é treinador ????
Ele certamente não falou porque não tinha condições psicológicas para o fazer. Se se estivesse na situação dele, se falasse não iria ser agradável.

Eu desde há muito tempo que acho que o SC tem algumas lacunas que o impedem de ser um treinador de topo, mas hoje aceito perfeitamente que não o fale hoje.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,914
147,587
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele certamente não falou porque não tinha condições psicológicas para o fazer. Se se estivesse na situação dele, se falasse não iria ser agradável.

Eu desde há muito tempo que acho que o SC tem algumas lacunas que o impedem de ser um treinador de topo, mas hoje aceito perfeitamente que não o fale hoje.
Concordo.
Hoje falar ia desfalcar a equipa do treinador ainda

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,086
9,099
quando o treinador fala e critica como já aconteceu no passado, ninguém da direção fala. Hoje ele não falou e o PdC veio falar. Parece que não estão a remar para o mesmo lado e isso passa uma imagem fraca de contestação e que não estão em sintonia. No momento que o treinador fala a criticar a arbitragem, o presidente deve apoiar e vice-versa. FJM idem se possível

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,011
96,630
Ao invés de ser um trunfo para PdC, vai é tornar-se num ativo tóxico. A taça de Portugal também deve ir de vela. É o mais certo. E a época já vai ser um fracasso total, independentemente do que acontecer. O segundo lugar é inatingível.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,053
14,579
Ao invés de ser um trunfo para PdC, vai é tornar-se num ativo tóxico. A taça de Portugal também deve ir de vela. É o mais certo. E a época já vai ser um fracasso total, independentemente do que acontecer. O segundo lugar é inatingível.
Como é que vamos ganhar ao vitoria sem chico e pepê?

A taca ao menos dava liga europa!

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,919
9,159
43
Porto
Sempre fui um defensor do Sérgio mas sou dos que acha que este jogo começou a ser perdido a meio da semana com as polémicas completamente evitáveis.
E se há alturas em que o clube vive um bom momento e qualquer polémica é totalmente ultrapassada pela equipa, esta fase não é claramente uma dessas alturas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,011
96,630
Ser batido três vezes na mesma época por uma equipa e um treinador completamente banais...vai lá vai.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,412
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Vou falar de enquanto houve futebol. Mais uma vez não conseguimos desmontar a linha de 5 defesas com os alas adversários a ajudarem a cair sobre os nossos extremos.
SC não consegue ultrapassar isto. É que nem é uma questão de ter melhores finalizadores, embora, na verdade, Evanilson seja incrivelmente lento a virar e a preparar o remate. Mas não é avançado para jogar em ponta. É o ideal como muleta. Mas a questão é que, na verdade, não criamos situações.
Pepê anda perdido sem saber onde cair. Galeno sem espaço todos sabemos o que vale. Então se levar sempre com 2x1 esquece. Xico ainda vai agitando mas na decisão é quase tão mau como Galeno, com a vantagem que se.nkta que pode.melhorar.
Mas existem duas coisas que me impressionam: a incapacidade de fazer a famosa pressão, pois falta sempre alguém na frente e em regra não tem problemas; as bolas paradas desastrosas.
A semana foi má e piorou. Honestamente já não acreditava na CL porque está equipa é isto, não dá segurança. Mas SC tem a obrigação de planear o futuro e deve a si próprio sair (porque a meu ver não vai ficar seja com quem for) com a Taça. Mas para isso temos de jogar mais. Muito mais.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,615
6,900
A polémica que arranjou antes do jogo destabilizou claramente o grupo de trabalho e independentemente de termos sido roubados, perdemos completamente o controlo emocional em campo, está na hora de ir embora, que acompanhe o PDC, estão os dois a mais no clube.