É curioso essa foto, que mostra uma equipa técnica...
Cada vez mais se devia falar em equipas técnicas e menos no Treinador A, B ou C...
Outra das coisas que se devia falar mais são as equipas de gestão desportiva...
É curioso essa foto, que mostra uma equipa técnica...
AVB a ser presidente e treinador.Uma das minhas maiores curiosidades é saber, caso o SC não renove, quem AVB escolheria para treinador.
É para mim uma incógnita.
You speak da tru.
Não.
Treinadores estrangeiros é sempre uma incógnita.Se se fechar o ciclo Conceição, há uma opção que pode ser interessante. Gallardo está livre no mercado e o Lucho está a adjunto do Coudet no Internacional. Seria algo a ter em conta, o Gallardo começar a sua aventura na Europa num clube como o FC Porto, com o Lucho na equipa técnica, para o ajudar na adaptação e no entendimento do clube e do campeonato.
Há outras opções como é óbvio, mas seria uma opção interessante.
Sim, é verdade. É importante conhecer os campeonatos onde se treina, mas o tugão tem coisas muito "especiais", fenómenos do entroncamento que envolvem normalmente um clube em particular e é necessário compreender.Treinadores estrangeiros é sempre uma incógnita.
Mais do que qualidade técnico táctica precisam compreender o futebol português.
Por acaso, é uma boa questão.Uma das minhas maiores curiosidades é saber, caso o SC não renove, quem AVB escolheria para treinador.
É para mim uma incógnita.
Olha que não está mal pensado.Se se fechar o ciclo Conceição, há uma opção que pode ser interessante. Gallardo está livre no mercado e o Lucho está a adjunto do Coudet no Internacional. Seria algo a ter em conta, o Gallardo começar a sua aventura na Europa num clube como o FC Porto, com o Lucho na equipa técnica, para o ajudar na adaptação e no entendimento do clube e do campeonato.
Era o treinador que eu gostava para mudar de ciclo, mas deve ter um preço proibitivo.Se se fechar o ciclo Conceição, há uma opção que pode ser interessante. Gallardo está livre no mercado e o Lucho está a adjunto do Coudet no Internacional. Seria algo a ter em conta, o Gallardo começar a sua aventura na Europa num clube como o FC Porto, com o Lucho na equipa técnica, para o ajudar na adaptação e no entendimento do clube e do campeonato.
Lj está ultrapassado.Abel ou LJ. Acho que passaria por um deles.
As opções de carreira de LJ mostram que a única coisa que lhe interessa é o dinheiro.Lj está ultrapassado.
Não treina há anos, não faz um trabalho ou um projecto com relativo sucesso desde o tempo da maria caxuxa.
Não acho que fosse boa solução sinceramente.
Eu concordo com isso mas se era para falar falava se na altura. Agora passar quase meio ano acho que não faz grande sentidoAcho que seria importante, renovar com o treinador, era um incentivo ao mesmo, um reforço do seu trabalho, e um mensagem ao grupo.
PdC teria renovado após a derrota com o Inter. Era o que PdC fazia, nos momentos mais dificeis, renovava, apoiava.
Desta vez...não...porque? O que obsta à renovação?
Essa é a pergunta.
Falam do Taremi...em Dezembro SC pode assinar por quem quiser e o Porto fica a chuchar no dedo.
talvez haja a remota hipótese de ele apresentar o Vítor Pereira mas já afirmou no passado que para ele é SC se o mesmo quiser renovarPara o AVB ter tocado neste "tabu" da renovação do Conceição, sabendo que ia incomodar ligeiramente o próprio, é quase certo que o Sérgio não será treinador com AVB ao leme do clube.
Eu aposto que ele irá escolher um estrangeiro.
Acho que o AVB tem tudo pensado e planeado.Para o AVB ter tocado neste "tabu" da renovação do Conceição, sabendo que ia incomodar ligeiramente o próprio, é quase certo que o Sérgio não será treinador com AVB ao leme do clube.
Eu aposto que ele irá escolher um estrangeiro.