Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,787
3,227
Lisboa
Esta jornada completamos 1/3 do campeonato e ainda não houve um único jogo que tenha deixado água na boca, quanto tempo mais temos que esperar até começarem a jogar à bola?
Tem calma, ainda é cedo. Até lá ainda temos Natal, passagem de ano, Carnaval e um Campeonato da Europa.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,733
Olimpo
As excelentes prestações do Sérgio na Champions valeram uma qualificação inedita do Porto para o novo mundial de clubes. Mais uma conquista que prestigia a passagem do Sérgio por cá. Vamos ver é se terá oportunidade de liderar a equipa nesse torneio... era bom sinal e merecido.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,835
5,052
Eu vi o jogo praticamente todo do Slavia - Roma enquanto estava a lanchar.

Os comentadores estavam a fazer autenticos BROCHES ao Mourinho no inicio do jogo dizendo que era dos melhores do mundo, mas perto do fim já estavam caladinhos.

O Mourinho tem um bom agente.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,131
8,517
Porto
Eu vi o jogo praticamente todo do Slavia - Roma enquanto estava a lanchar.

Os comentadores estavam a fazer autenticos BROCHES ao Mourinho no inicio do jogo dizendo que era dos melhores do mundo, mas perto do fim já estavam caladinhos.

O Mourinho tem um bom agente.
90 minutos para lanchar??

Quem me dera ter uma vida assim!!!

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Após mais uma exibição europeia de gala do lisbon fc já só diz que temos plantel para mais quem acha que estamos a jogar na 3° distrital do Bangladesh.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,913
46,775
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fico agora à espera do desafio que eu lancei, da comparação com o que interessa, sim, porque o que interessa é a comparação com os diretos concorrentes ao titulo (que também têm a avaliação aos seus jogadores afetada por um variado de factores, tais como os nossos, nomeadamente..a competência (ou falta dela) dos respectivos treinadores em retirarem/exponenciarem o máximo deles).

Ou alguém tem a coragem de dizer que o pior plantel (que não o é) do FCP, não terá/teria sempre obrigação de ganhar a maioria dos jogos internamente contra 90 % das equipas do tugao ?
Interessa tambem comparar as ajudas que as equipas têm para fazer pontos, num campeonato limpo o FCP estava a frente do slm com alguma margem, e estava no minimo muito mais proximo do sporting.

Ganhar a maioria dos jogos em Portugal o FCP sempre ganhou e este ano ganhou a maioria deles, basta ganhar mais de metade para ser uma maioria..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,878
13,696
Interessa tambem comparar as ajudas que as equipas têm para fazer pontos, num campeonato limpo o FCP estava a frente do slm com alguma margem, e estava no minimo muito mais proximo do sporting.
Eu a contabilização das ajudas só acredito quando as vejo plasmadas na capa do jogo e quando o tribunal deles é unânime na avaliação.

Não tenho visto já há alguns anos capas a malhar na arbitragem a sério..:(

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,322
11,082

Ganhar a maioria dos jogos em Portugal o FCP sempre ganhou e este ano ganhou a maioria deles, basta ganhar mais de metade para ser uma maioria..

Se virem bem, o sportem está a ser mais levado ao colo do que o próprio benfica. Ninguém ver isso, é o reflexo do que a CS passa e fala sobre esse facto... NADA, ZERO!!

Todos os 3 campeonatos que eu vi estes fdp ganharem, foram um escândalo autêntico. Mas passam sempre entre os pingos da chuva. São sempre os coitadinhos.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,835
5,052