Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Exercício interessante e que gostava de ver mais.

A pontuação é em relação ao nível do campeonato, pelo menos no meu caso.

Diogo Costa: 9 (10)
Claudio Ramos: 6
Samuel Portugal: 4

Joao Mario: 6 (7)
Jorge Sanchez: 5 (6)
Wendell : 6
Zaidu: 5

Pepe : 7
Fabio Cardoso : 5
David Carmo : 6 (8)
Marcano : 6

Alan Varela : 6 (8)
Eustaquio : 5
Nico : 4 (8)
Grujic : 6
Franco : 5
Romario Baro : 4 (6)
Ivan Jaime : 6 (9)

Pepê : 7
Verón : 6 (9)
Chico Conceiçao : 4 (6)
G. Borges : 4 (6)
Galeno : 7

Taremi : 8
Evanilson : 7 (8)
Toni Martinez : 6
Fran Navarro : 6
Danny Namaso 5 (7)
Esqueci-me do Veron... ainda bem que o meteste. Vou corrigir o post inicial.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entrando também no exercício (gostei da iniciativa):

Samuel Portugal: 3

Joao Mario: 7 (8)
Jorge Sanchez: 5
Zaidu: 2

Alan Varela : 6,5 (8)
Eustaquio : 4
Nico : 4 (8)
Grujic : 4
Franco : 3
Romario Baro : 4 (7)
Ivan Jaime : 6 (9)

Pepê : 7 (8)
Verón : 5 (9)
Chico Conceição : 5 (8)
G. Borges : 3 (5)
Galeno : 6

Taremi : 7
Evanilson : 7 (9)
Toni Martinez : 4
Fran Navarro : 4
Danny Namaso 6 (8)

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
É um exercício interessante. Eu acho que o plantel tem profundidade, mas é nivelado por baixo em termos qualitativos.

O Veron é um caso muito particular. É muito jovem ainda, mas acho que a tarefa de o recuperar para o futebol de alto nível roça o impossível.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,459
19,812
33
Vila Das Aves
O tema é interessante e ja que nunca vi este desafio no forum e para nao estar a criar um topico (se calhar era melhor..), o pessoal podia dar aqui uma nota de 0-10 (ou 1-10 va...) sobre os nossos jogadores. Eventualmente podia-se tambem colocar entre parêntese (se necessario se for um jovem a quem se reconhece potencial) a nota que achamos que pode vir a valer. Para "facilitar" o trabalho, nao meto jogadores da equipa B.

Diogo Costa: 8 (10)
Claudio Ramos: 4
Samuel Portugal: 4

Joao Mario: 5 (7)
Jorge Sanchez: 4
Wendell : 5
Zaidu: 4

David Carmo : 5 (8)
Marcano : 5

Alan Varela : 6 (9)
Nico : 3 (6)
Romario Baro : 4 (8)
Ivan Jaime : 6 (8)

Pepê : 7 (8)
Chico Conceiçao : 4 (7)
G. Borges : 2 (6)
Veron: 4 (7)

Evanilson : 7 (8)
Toni Martinez : 4
Fran Navarro 3
Danny Namaso 5 (7)
Diogo Costa: 9
Claudio Ramos: 3
Samuel Portugal: ???

Joao Mario: 7
Jorge Sanchez: 4
Zaidu: -3

Pepe : 8
Fabio Cardoso : 4
David Carmo : 7
Marcano : X

Alan Varela : 8
Eustaquio : 6
Nico : 2
Romario Baro : 4
Ivan Jaime : 7

Pepê : 8
Chico Conceiçao : 6
G. Borges : 3
Veron: ???

Taremi : 5
Evanilson : 9
Toni Martinez : 5
Fran Navarro : 4
Danny Namaso : ?

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,673
1,723
Interessante como toda a gente gosta do João Mário aqui e como valoriza o jogador .

Acho que o JM tem graves problemas a defender e claro ainda pode corrigir isso .

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,673
1,723
É um exercício interessante. Eu acho que o plantel tem profundidade, mas é nivelado por baixo em termos qualitativos.

O Veron é um caso muito particular. É muito jovem ainda, mas acho que a tarefa de o recuperar para o futebol de alto nível roça o impossível.
É a minha opinião..acho que o Verón tem um potencial incrível ....mas...está sempre lesionado e aquela cabeça tb não deve dar para muito .

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,382
46,495
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tendo em conta o desenrolar até ao momento da temporada e possível potencial aqui fica a minha apreciação:

Claudio Ramos: 5
Samuel Portugal: 2

Joao Mario: 6 (8)

Alan Varela : 7 (9)
Nico : 5 (7)
Grujic : 5
Romário Baró : 5
Iván Jaime : 6 (9)

Verón : 6
Francisco Conceição : 5 (8)
Gonçalo Borges : 5 (7)

Evanilson : 7 (9)
Toni Martinez : 5
Fran Navarro : 5
Danny Namaso 5 (7)

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,835
4,535

Nivelado pelo meio: é justo dizer que nao temos tantas superestrelas como noutros anos mas tambem é justo dizer que praticamente nao temos 1 jogador absolutamente descartável.. qualquer um tem capacidade para jogar a titular. Em termos de profundidade acho que pode entrar no lote de melhores dos ultimos 20 anos.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
"SC chega às 250 vitórias e reforça o registo com sangue azul"

Quando se joga o futebol que joga, a maior tasqueirisse que já se viu no nosso clube, e na Bola aparece um título deste calibre, é caso para perguntar, que crlh aconteceu?

1) SC tem jornalistas avençados,

Ou,

2) Os vermelhos e verdes querem ardentemente que a dupla PdC/SC continue por muitos e bons anos, que assim ganharão muito mais e o FCP entretanto acaba falido.

Qual das opções será a verdadeira?

• Não gosto
Reações: jpgm97

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
195,647
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Quando se joga o futebol que joga, a maior tasqueirisse que já se viu no nosso clube, e na Bola aparece um título deste calibre, é caso para perguntar, que crlh aconteceu?

Ou,

2) Os vermelhos e verdes querem ardentemente que a dupla PdC/SC continue por muitos e bons anos, que assim ganharão muito mais e o FCP entretanto acaba falido.

Aconteceu que tens o primeiro treinador da história do clube a chegar às 250 vitórias, um marco histórico na carreira...

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,691
6,588

É nivelado por baixo em.algumas posições...no meio campo e na lateral esquerda.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,724
18,938
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Ou,

ABola está a meio de uma vassourada e mudança editoria desde que foi comprada pela Ringier. Ainda lá mantém alguns dos doentes habituais mas foram forçados a rever alguns critérios editoriais com a chegada dos novos administradores suíços. Proponho-vos o seguinte exercício: vejam a diferença os editoriais do Bonzinho desde que a Ringier chegou. Até ao takeover era praticamente tudo a atacar o Porto, SC, Pinto da Costa, Taremi, etc. Desde que a Ringier chegou, o Bonzinho só escreve no seu espaço sobre o Benfica, Rugby, Seleção e pouco mais.

Aliás, um dos problemas da falta de tiragem do jornal sempre foi o encosto ao Benfica e a crença de que 6 milhões de adeptos chegaria para sustentar um jornal e uma TV (cuja produção é pesadíssima). A ideia era boa mas esqueceram-se de uma coisa: o Benfica já não tem 6 milhões de adeptos em Portugal, nem sequer tem mais que os outros dois grandes juntos. As redes sociais foram a primeira métrica mais fiável e quantitativa que surgiram para se conseguir medir indicadores de massas e em algumas delas estamos à frente do Benfica, o suposto clube do povo. Sim, o Benfica continua a ter a maioria dos adeptos mas já não é 60% da população. Ou 80% como era no tempo do Eusébio.

Olhando para os outros dois jornais, o OJOGO é obviamente pró-Porto mas não abre espaço a cronistas que ataquem de forma deliberada e suja (como o Bonzinho) os rivais do Porto, por isso sempre teve público no Sporting e algum do Benfica. O Record é um camaleão, é do que der mais jeito e isso obviamente beneficia-o. ABola era um jornal tão mas tão assumidamente vocacionado para o público-alvo do Benfica que praticamente deixou de ser comprado por adeptos dos outros dois clubes. E os próprios adeptos do Benfica têm a BTV e outros media do clube onde consomem informação e também chutaram ABOLA para canto.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,479
7,149
Diogo Costa: 10
Samuel Portugal: -

Joao Mario: 7
Zaidu: 2, a ser simpático.

Pepe : 7,5
David Carmo : 5 (7)

Eustaquio : 6
Nico : 6 (8)
Romário Baró : 4 (6)
Iván Jaime : 7 (9)

Verón : - (9)
Francisco Conceição : 5 (8)
Gonçalo Borges : 4 (7)

Taremi : 8
Evanilson : 7,5 (9)
Toni Martinez : 6
Fran Navarro : 6(7)
Danny Namaso 5,5 (8)

Samuel Portugal não consigo avaliar
Veron coloquei entre () o potencial que teria se não tivesse sempre lesionado, coisa que não acredito.

ps: boa iniciativa

Última edição:

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,333
2,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Ou,

Falidos já estavamos nós sem as conquistas dos últimos anos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,878
13,696
Claudio Ramos: 6,5
Samuel Portugal: 5

Joao Mario: 7 (8,5)
Jorge Sanchez: 6 (?)
Wendell: 5,5
Zaidu: 3,5

Pepe: 7
Fabio Cardoso: 6
David Carmo: 5,5 (8)
Marcano: 8

Alan Varela: 6 (7,5)
Eustaquio: 7
Nico: 4 (?)
Grujic: 5 (7)
Franco: 6 (7)
Romario Baro: 4 (6,5)
Ivan Jaime: 7 (9)

Pepê: 6,5 (8,5)
Verón: 4 (8)
Chico Conceição: 6 (7,5)
G. Borges: 4 (6,5)
Galeno: 7,5

Taremi: 6 (8,5)
Evanilson: 7,5 (9)
Toni Martinez: 5,5 (6,5)
Fran Navarro: 5 (7)
Danny Namaso: 5,5 (7,5)

Fazendo a vontade, apesar de ser um exercício fútil..eu posso achar que um jogador tem um potencial de crescimento enorme, e se esse potencial não é desenvolvido, a culpa não será, certamente, apenas, do jogador.

As notas que dei em parêntesis não é só a jovens que têm potencial e que podem chegar a esse nível..é também a jogadores que já não são jovens, mas que já atingiram esse nível/qualidade, e que hoje em dia, estão a jogar menos, muito menos..

Eu não posso dar uma nota mais baixa, por exemplo, ao Samuel Portugal, que apesar de ter sido um negocio nebuloso, quando estava no Portimonense era dos melhores redes da liga extra grandes; ou dar uma nota mais baixa ao Grujic, que apesar de ter um tempo de jogo residual, é um internacional sérvio, que já atingiu um bom nível; mesma coisa para Namaso que também não tem tido tempo de jogo nenhum, ou para o Navarro que praticamente ainda não jogou esta época, mas que eu vi o que fez na época passada.

A falta de avaliação do potencial do Sanchez e do Nico, é porque não tenho dados para avaliar, não vou atirar um numero só porque sim.

De resto, gostaria de saber é qual é a escala..

O que é que uma nota 10/9/8 significa ?

É a nota que se dá aos 20 melhores jogadores do mundo, que jogam em 5/6 equipas ? Aos Mbappe's e Haaland's ?

Ou é um 8 /9/10 que significa que é do melhor que existe a jogar em Portugal ?

O que é que significa um 3/4 ?

É um jogador abaixo de medíocre para jogar com o Real ou o City, mas que seria titular em todas as equipas abaixo do 4º lugar do tugao ?

Mas que não seja por isso, seja feita a vontade (tentativa de justificação do deus menor).

Fico agora à espera do desafio que eu lancei, da comparação com o que interessa, sim, porque o que interessa é a comparação com os diretos concorrentes ao titulo (que também têm a avaliação aos seus jogadores afetada por um variado de factores, tais como os nossos, nomeadamente..a competência (ou falta dela) dos respectivos treinadores em retirarem/exponenciarem o máximo deles).

Ou alguém tem a coragem de dizer que o pior plantel (que não o é) do FCP, não terá/teria sempre obrigação de ganhar a maioria dos jogos internamente contra 90 % das equipas do tugao ?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,279
11,989
O que acho de momento:

João Mário: 7 (9)
Jorge Sánchez: 5

Fábio Cardoso : 5
David Carmo : 5 (7)

Eustáquio: 7
Nico: 5 (7)
Grujic: 6
Franco: 5 (6)
Romário Baró : 4 (6)
Iván Jaime : 6 (9)

Pepê: 7
Verón: 5 (9)
Francisco Conceição : 5 (9)
Gonçalo Borges : 4 (7)
Galeno: 7

Taremi: 8
Evanilson: 7 (8)
Toni Martinez: 6
Fran Navarro: 6 (7)
Namaso: 4 (7)

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Interessante como toda a gente gosta do João Mário aqui e como valoriza o jogador .

Acho que o JM tem graves problemas a defender e claro ainda pode corrigir isso .

Para um clube endividado não é assim tão mau.

Acho bem pior o Zaidu e Wendell na esquerda

Acho bem pior o Marcano, Fábio Cardoso! Pepe é mais uma época se quiser, e Carmo continua a não convencer! Portanto em 4 centrais para a próxima época, podemos admitir quase a vinda de 3 novos centrais!
Para mim Marcano, F. Cardoso não ficavam!
A incógnita Pepe devido a idade!
E Carmo é o único garantido, mas por enquanto não muito fiável!

Acho bem pior o meio campo com, Franco, Baro, Grujic e Eustáquio (razoável)

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,279
11,989
Claudio Ramos: 6,5

Joao Mario: 7 (8,5)
Jorge Sanchez: 6 (?)
Wendell: 5,5
Zaidu: 3,5

Pepe: 7
Fabio Cardoso: 6
David Carmo: 5,5 (8)
Marcano: 8

Alan Varela: 6 (7,5)
Eustaquio: 7
Nico: 4 (?)
Grujic: 5 (7)
Franco: 6 (7)
Romario Baro: 4 (6,5)
Ivan Jaime: 7 (9)

Pepê: 6,5 (8,5)
Verón: 4 (8)
Chico Conceição: 6 (7,5)
G. Borges: 4 (6,5)
Galeno: 7,5

Taremi: 6 (8,5)
Evanilson: 7,5 (9)
Toni Martinez: 5,5 (6,5)
Fran Navarro: 5 (7)
Danny Namaso: 5,5 (7,5)

Fazendo a vontade, apesar de ser um exercício fútil..eu posso achar que um jogador tem um potencial de crescimento enorme, e se esse potencial não é desenvolvido, a culpa não será, certamente, apenas, do jogador.

As notas que dei em parêntesis não é só a jovens que têm potencial e que podem chegar a esse nível..é também a jogadores que já não são jovens, mas que já atingiram esse nível/qualidade, e que hoje em dia, estão a jogar menos, muito menos..

Eu não posso dar uma nota mais baixa, por exemplo, ao Samuel Portugal, que apesar de ter sido um negocio nebuloso, quando estava no Portimonense era dos melhores redes da liga extra grandes; ou dar uma nota mais baixa ao Grujic, que apesar de ter um tempo de jogo residual, é um internacional sérvio, que já atingiu um bom nível; mesma coisa para Namaso que também não tem tido tempo de jogo nenhum, ou para o Navarro que praticamente ainda não jogou esta época, mas que eu vi o que fez na época passada.

A falta de avaliação do potencial do Sanchez e do Nico, é porque não tenho dados para avaliar, não vou atirar um numero só porque sim.

De resto, gostaria de saber é qual é a escala..

O que é que uma nota 10/9/8 significa ?

É a nota que se dá aos 20 melhores jogadores do mundo, que jogam em 5/6 equipas ? Aos Mbappe's e Haaland's ?

Ou é um 8 /9/10 que significa que é do melhor que existe a jogar em Portugal ?

O que é que significa um 3/4 ?

É um jogador abaixo de medíocre para jogar com o Real ou o City, mas que seria titular em todas as equipas abaixo do 4º lugar do tugao ?

Mas que não seja por isso, seja feita a vontade (tentativa de justificação do deus menor).

Fico agora à espera do desafio que eu lancei, da comparação com o que interessa, sim, porque o que interessa é a comparação com os diretos concorrentes ao titulo (que também têm a avaliação aos seus jogadores afetada por um variado de factores, tais como os nossos, nomeadamente..a competência (ou falta dela) dos respectivos treinadores em retirarem/exponenciarem o máximo deles).

Ou alguém tem a coragem de dizer que o pior plantel (que não o é) do FCP, não terá/teria sempre obrigação de ganhar a maioria dos jogos internamente contra 90 % das equipas do tugao ?
Tens razão, se for por aí...

Diogo Costa 8 (9)