Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,184
1,808
O Sérgio teve mal, quando vi o que ele disse só me apeteceu dizer "santa paciência".

Já não basta o clube privar os adeptos de conteúdo básico/informação de um clube moderno (que não é em relação a isso) com a tal permissa que o foco tem que ser para dentro e só para dentro e o SC vem com esta.

Já dizia o outro, "fait divers".

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
AVB vai ter sempre de lidar com isto dos timings, pode aproveitar para o lado dele se for muito inteligente ou pode sofrer com isso. De uma coisa pode ter a certeza, isso dos timings vao ser aproveitados por PDC para o descredibilizar, se a epoca correr mal vao tentar imputar culpa ao AVB que destabilizou (mesmo nao sendo verdade porque todos tem direito a opiniao quando querem), se correr bem vao dizer "nem com o candidato a querer destabilizar o clube nós perdemos, ganhamos e agora querem vir para aqui mamar" "estao a ver, para avb é mais importante ganhar a cadeira nem que para isso cause dano ao clube" etc etc.

Eu acho que o exito desportivo neste ano vai ter um papel gigante no desfecho das eleiçoes (e nao devia), se ganharmos os que sao "result oriented" irao cair para o lado de PDC junto com os que tem sempre resistencia a mudança e que receberao o argumento perfeito para se manterem onde gostam de estar (na mesmice), junto com os da eterna gratidao. Se nao formos campeoes quase todos estes que referi irao juntar-se aos que procuram saber mais do clube, sabem do estado das finanças, dos roubos nas comissoes e das negociatas e que querem um FCP de futuro (financeiramente, modalidades, infraestruturas etc) mesmo tendo gratidao por PDC que apesar de tudo (e ultimamente tem manchado um pouco da sua historia) é o maior presidente da historia nao so do clube mas mundial.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
AVB vai ter sempre de lidar com isto dos timings, pode aproveitar para o lado dele se for muito inteligente ou pode sofrer com isso. De uma coisa pode ter a certeza, isso dos timings vao ser aproveitados por PDC para o descredibilizar, se a epoca correr mal vao tentar imputar culpa ao AVB que destabilizou (mesmo nao sendo verdade porque todos tem direito a opiniao quando querem), se correr bem vao dizer "nem com o candidato a querer destabilizar o clube nós perdemos, ganhamos e agora querem vir para aqui mamar" "estao a ver, para avb é mais importante ganhar a cadeira nem que para isso cause dano ao clube" etc etc.

Eu acho que o exito desportivo neste ano vai ter um papel gigante no desfecho das eleiçoes (e nao devia), se ganharmos os que sao "result oriented" irao cair para o lado de PDC junto com os que tem sempre resistencia a mudança e que receberao o argumento perfeito para se manterem onde gostam de estar (na mesmice), junto com os da eterna gratidao. Se nao formos campeoes quase todos estes que referi irao juntar-se aos que procuram saber mais do clube, sabem do estado das finanças, dos roubos nas comissoes e das negociatas e que querem um FCP de futuro (financeiramente, modalidades, infraestruturas etc) mesmo tendo gratidao por PDC que apesar de tudo (e ultimamente tem manchado um pouco da sua historia) é o maior presidente da historia nao so do clube mas mundial.
Acho que é uma situação que o próprio AVB vai ter de tentar gerir da melhor forma. Imaginemos que amanhã o Porto não passa em Vizela, muitos vão logo dizer que a entrevista após uma ótima prestação na CL não ajudou.

A meu ver uma coisa não está necessariamente ligada a outra mas há formas de tentar evitar esse tipo de comentários.

Repara que estivemos parados para seleções e o AVB nada disse, e logo após um jogo de champions numa semana onde só nós ganhamos falou se da entrevista.

Infelizmente o que eu estou a ver neste tópico é igual ao que já se viu no tópico do PDC, o endeusamento de pessoas a toldar a opinião.
Eu defendo que a direção tem de sair e neste momento tenho as fichas no AVB porque é a única opção (Lobo para mim nem conta). Agora há que ver as coisas com bom senso e qualquer pessoa percebe que por muito bem que tenha falado e falou, a entrevista teve um trimming pouco bom digamos assim.

O AVB podia ter abordado a questão do Sérgio após o término do campeonato, não o quis fazer, e fez agora numa altura em que não interessa renovações, interessa resultados.

• Like
Reações: Porto

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que é uma situação que o próprio AVB vai ter de tentar gerir da melhor forma. Imaginemos que amanhã o Porto não passa em Vizela, muitos vão logo dizer que a entrevista após uma ótima prestação na CL não ajudou.

A meu ver uma coisa não está necessariamente ligada a outra mas há formas de tentar evitar esse tipo de comentários.

Repara que estivemos parados para seleções e o AVB nada disse, e logo após um jogo de champions numa semana onde só nós ganhamos falou se da entrevista.

Infelizmente o que eu estou a ver neste tópico é igual ao que já se viu no tópico do PDC, o endeusamento de pessoas a toldar a opinião.
Eu defendo que a direção tem de sair e neste momento tenho as fichas no AVB porque é a única opção (Lobo para mim nem conta). Agora há que ver as coisas com bom senso e qualquer pessoa percebe que por muito bem que tenha falado e falou, a entrevista teve um trimming pouco bom digamos assim.

O AVB podia ter abordado a questão do Sérgio após o término do campeonato, não o quis fazer, e fez agora numa altura em que não interessa renovações, interessa resultados.
Olha que eu tenho ideia que o AVB ja tinha falado da nao renovacao do SC, numa conferencia qualquer.

E ele nao diz nada na entrevista que pudesse desestabilizar. Ele é muito comedido nas criticas.
Alias a melhor frase dele nem sequer tem destaque na imprensa, que é sobre o regime estar avima da lei...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,688
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A única coisa que peço deste gajo é que seja profissinal e não ande a fazer juras de amor ao PC agora que se sabe que AVB vai ser candidato.

Nunca um treinador deverá ou poderá tomar partido numa situação destas e não gostei do que fez aquando da Comissão de Apoio ao PC.
Este gajo....

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,688
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este gajo malvadao! 😂
Ontem as pessoas com juízo constataram que esteve bem ao chutar o assunto das eleições para canto.

Hoje a botalhada acha o oposto e claro vem destilar.

Estamos com um naipe de bots jeitoso, os velhos bots do Sérgio Diabão e agora temos aí 2 ou 3 do Pinto Deus Infalível.
Haja paciência.

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
196
429
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,594
65,372
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E muita sorte tem o AVB em nao ser candidato à Presidência do Boifica, senao ainda tinha de esperar pela final da Champions…🤨🤨🤨

• Love
Reações: Calabote

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Ontem as pessoas com juízo constataram que esteve bem ao chutar o assunto das eleições para canto.

Estamos com um naipe de bots jeitoso, os velhos bots do Sérgio Diabão e agora temos aí 2 ou 3 do Pinto Deus Infalível.
Haja paciência.
Por muito que me custe a admitir, uma coisa é certa: os bots do benfica são muito mais organizados e inteligentes que os nossos.

Caro Fábio Silva e demais cromos que se sentam todos na bancada da imprensa (caso andem por aqui), ide pra puta que vos pariu!
Pode ser?
E não é por serem cartilheiros. Esse é o vosso trabalho que eu respeito. É por serem incompetentes nas vossas funções.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
193,803
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Olha que eu tenho ideia que o AVB ja tinha falado da nao renovacao do SC, numa conferencia qualquer.

E ele nao diz nada na entrevista que pudesse desestabilizar. Ele é muito comedido nas criticas.
Alias a melhor frase dele nem sequer tem destaque na imprensa, que é sobre o regime estar avima da lei...
O AVB, pelo menos intencionalmente, nunca vai dizer algo que cause um enorme foco de desestabilização na equipa

Por 3 razões
É portista e quer que a equipa ganhe, sempre
É inteligente e quer ser presidente por isso atacar treinador e jogadores não é algo a fazer
Acho que aprecia o Sérgio Conceição como treinador e pessoa

Ser um ex treinador também ajuda
Percebe a tarefa que o Sérgio tem pela frente e aprecia o esforço diário...há quem ache que é tudo muito fácil

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Haja paciência.
Ha malucos para tudo! 😂😂

• Haha
Reações: Calabote
P

portu

Guest

Por acaso, para mim, o que mais gostei foi da referência à necessidade de cortar a massa salarial e os FSE - quando diz que a solução para o problema é "fácil", mas não há vontade de ir por esse caminho. Nada como identificar os problemas, para começar a resolver os problemas. Com a cabeça enfiada na areia é que não vamos lá.

• Like
Reações: mesenga e Calabote