Ainda não é certo. Os únicos 3 europeus de que há certezas, são, Chelsea, City e Real.
Não há pontos suficientes para as equipas atrás de nós nos rankings nos passarem, penso euAinda não é certo. Os únicos 3 europeus de que há certezas, são, Chelsea, City e Real.
Pelo que estive a ler, o formato das equipas apuradas para a prova ainda não está completamente definido pela FIFA.Não há pontos suficientes para as equipas atrás de nós nos rankings nos passarem, penso eu
Interessa tambem comparar as ajudas que as equipas têm para fazer pontos, num campeonato limpo o FCP estava a frente do slm com alguma margem, e estava no minimo muito mais proximo do sporting.Fico agora à espera do desafio que eu lancei, da comparação com o que interessa, sim, porque o que interessa é a comparação com os diretos concorrentes ao titulo (que também têm a avaliação aos seus jogadores afetada por um variado de factores, tais como os nossos, nomeadamente..a competência (ou falta dela) dos respectivos treinadores em retirarem/exponenciarem o máximo deles).
Ou alguém tem a coragem de dizer que o pior plantel (que não o é) do FCP, não terá/teria sempre obrigação de ganhar a maioria dos jogos internamente contra 90 % das equipas do tugao ?
O Sporting já não pode passar o FCP?Não há pontos suficientes para as equipas atrás de nós nos rankings nos passarem, penso eu
Eu a contabilização das ajudas só acredito quando as vejo plasmadas na capa do jogo e quando o tribunal deles é unânime na avaliação.Interessa tambem comparar as ajudas que as equipas têm para fazer pontos, num campeonato limpo o FCP estava a frente do slm com alguma margem, e estava no minimo muito mais proximo do sporting.
Interessa tambem comparar as ajudas que as equipas têm para fazer pontos, num campeonato limpo o FCP estava a frente do slm com alguma margem, e estava no minimo muito mais proximo do sporting.
Ganhar a maioria dos jogos em Portugal o FCP sempre ganhou e este ano ganhou a maioria deles, basta ganhar mais de metade para ser uma maioria..
Se está garantido venham de lá os milhões e ponham o Carmo a titular para ver se alguém o leva por 5M€
Posso ser muito inocente, mas eu ainda acredito no meninoÉ um exercício interessante. Eu acho que o plantel tem profundidade, mas é nivelado por baixo em termos qualitativos.
O Veron é um caso muito particular. É muito jovem ainda, mas acho que a tarefa de o recuperar para o futebol de alto nível roça o impossível.
Vamos ser o bombo da festa.Não há pontos suficientes para as equipas atrás de nós nos rankings nos passarem, penso eu
Até 2025 muita água vai correr debaixo da ponte.Vamos ser o bombo da festa.
o Porto nunca foi Bombo de nada. E vamos jogar contra equipas de todo o mundo.Até 2025 muita água vai correr debaixo da ponte.
Nao somos clube de ser bombo para festa nenhuma. Isso é mais para sul.
Em 2025 já nós trocamos de treinador e provavelmente o onze todoVamos ser o bombo da festa.
___________________________Não há pontos suficientes para as equipas atrás de nós nos rankings nos passarem, penso eu
Só podem ir 2 equipas de cada país___________________________
Neste momento não há qualquer garantia.
Não chegamos sequer a meio da 4ª época das 4 que, pelos vistos, definirão quem participa.
Faltam 2 jornadas de Champions e Liga Europa + todas as eliminatórias seguintes.
Neste momento estamos bem colocados com 61 pontos.
Estamos em 12º
Mas há várias equipas que nos podem ultrapassar... seja continuando na Champions ou sendo desqualificadas para a Liga Europa...
A. Madrid 53, Sevilla 58, Barcelona 54, Napoli 53...
Inclusive Benfica que tem 59... que, caso se apurem para a LE e ultrapassem, por exemplo, umas 3 eliminatórias...
Se nos apurarmos para os 1/8... o que não é líquido... o mais provável ou esperado será sermos eliminados nessa fase...
Logo, há muita água ainda para correr até haver qualquer certeza...
Só podem ir 2 equipas por país , a nao ser que por exemplo Arsenal/United ganhem a champions este ano por exemplo.___________________________
Neste momento não há qualquer garantia.
Não chegamos sequer a meio da 4ª época das 4 que, pelos vistos, definirão quem participa.
Faltam 2 jornadas de Champions e Liga Europa + todas as eliminatórias seguintes.
Neste momento estamos bem colocados com 61 pontos.
Estamos em 12º
Mas há várias equipas que nos podem ultrapassar... seja continuando na Champions ou sendo desqualificadas para a Liga Europa...
A. Madrid 53, Sevilla 58, Barcelona 54, Napoli 53...
Inclusive Benfica que tem 59... que, caso se apurem para a LE e ultrapassem, por exemplo, umas 3 eliminatórias...
Se nos apurarmos para os 1/8... o que não é líquido... o mais provável ou esperado será sermos eliminados nessa fase...
Logo, há muita água ainda para correr até haver qualquer certeza...
________________________Só podem ir 2 equipas de cada país
Daí a classificação ser muito diferente
Não podemos ser passados por Sevilha, Atlético e Barça
Só uma pode ir à competição porque o Real ganhou a champions
___________________Só podem ir 2 equipas por país , a nao ser que por exemplo Arsenal/United ganhem a champions este ano por exemplo.
Barcelona e Real devem representar Espanha por isso nao haveria Sevilha/Atletico Madrid