Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,429
51,904
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fico agora à espera do desafio que eu lancei, da comparação com o que interessa, sim, porque o que interessa é a comparação com os diretos concorrentes ao titulo (que também têm a avaliação aos seus jogadores afetada por um variado de factores, tais como os nossos, nomeadamente..a competência (ou falta dela) dos respectivos treinadores em retirarem/exponenciarem o máximo deles).

Ou alguém tem a coragem de dizer que o pior plantel (que não o é) do FCP, não terá/teria sempre obrigação de ganhar a maioria dos jogos internamente contra 90 % das equipas do tugao ?
Interessa tambem comparar as ajudas que as equipas têm para fazer pontos, num campeonato limpo o FCP estava a frente do slm com alguma margem, e estava no minimo muito mais proximo do sporting.

Ganhar a maioria dos jogos em Portugal o FCP sempre ganhou e este ano ganhou a maioria deles, basta ganhar mais de metade para ser uma maioria..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,196
16,086
Interessa tambem comparar as ajudas que as equipas têm para fazer pontos, num campeonato limpo o FCP estava a frente do slm com alguma margem, e estava no minimo muito mais proximo do sporting.
Eu a contabilização das ajudas só acredito quando as vejo plasmadas na capa do jogo e quando o tribunal deles é unânime na avaliação.

Não tenho visto já há alguns anos capas a malhar na arbitragem a sério..:(

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,234
12,269

Ganhar a maioria dos jogos em Portugal o FCP sempre ganhou e este ano ganhou a maioria deles, basta ganhar mais de metade para ser uma maioria..

Se virem bem, o sportem está a ser mais levado ao colo do que o próprio benfica. Ninguém ver isso, é o reflexo do que a CS passa e fala sobre esse facto... NADA, ZERO!!

Todos os 3 campeonatos que eu vi estes fdp ganharem, foram um escândalo autêntico. Mas passam sempre entre os pingos da chuva. São sempre os coitadinhos.

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
704
1,199
É um exercício interessante. Eu acho que o plantel tem profundidade, mas é nivelado por baixo em termos qualitativos.

O Veron é um caso muito particular. É muito jovem ainda, mas acho que a tarefa de o recuperar para o futebol de alto nível roça o impossível.
Posso ser muito inocente, mas eu ainda acredito no menino

• Like
Reações: guibucher

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,643
7,393
Não há pontos suficientes para as equipas atrás de nós nos rankings nos passarem, penso eu

Neste momento não há qualquer garantia.

Não chegamos sequer a meio da 4ª época das 4 que, pelos vistos, definirão quem participa.

Faltam 2 jornadas de Champions e Liga Europa + todas as eliminatórias seguintes.

Neste momento estamos bem colocados com 61 pontos.

Estamos em 11º

Mas há várias equipas que nos podem ultrapassar... seja continuando na Champions ou sendo desqualificadas para a Liga Europa...

A. Madrid 53, Sevilla 58, Barcelona 54, Napoli 53...

Inclusive Benfica que tem 59... que, caso se apurem para a LE e ultrapassem, por exemplo, umas 3 eliminatórias...

Se nos apurarmos para os 1/8... o que não é líquido... o mais provável ou esperado será sermos eliminados nessa fase...

Logo, há muita água ainda para correr até haver qualquer certeza...

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,222
212,585
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Não chegamos sequer a meio da 4ª época das 4 que, pelos vistos, definirão quem participa.

Faltam 2 jornadas de Champions e Liga Europa + todas as eliminatórias seguintes.

Estamos em 12º

Mas há várias equipas que nos podem ultrapassar... seja continuando na Champions ou sendo desqualificadas para a Liga Europa...

Inclusive Benfica que tem 59... que, caso se apurem para a LE e ultrapassem, por exemplo, umas 3 eliminatórias...

Se nos apurarmos para os 1/8... o que não é líquido... o mais provável ou esperado será sermos eliminados nessa fase...

Só podem ir 2 equipas de cada país
Daí a classificação ser muito diferente

Não podemos ser passados por Sevilha, Atlético e Barça
Só uma pode ir à competição porque o Real ganhou a champions

• Like
Reações: fridolfresberg

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
378
1,321

Estamos em 12º

Só podem ir 2 equipas por país , a nao ser que por exemplo Arsenal/United ganhem a champions este ano por exemplo.
Barcelona e Real devem representar Espanha por isso nao haveria Sevilha/Atletico Madrid

• Like
Reações: fridolfresberg

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,643
7,393
Só podem ir 2 equipas de cada país
Daí a classificação ser muito diferente

Não podemos ser passados por Sevilha, Atlético e Barça
Só uma pode ir à competição porque o Real ganhou a champions

Sendo assim... muda o quadro todo...

Não sabia da limitação de 2 equipas por país...