Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O show off que estávamos habituados em campo, passou para as intervenções na tv!

Ele julga os portistas de estupidos ou idiotas lampiões! Parece um buly autêntico, arranja sempre alguém ou alguns em quem desviar atenções! Vergonhoso armar-se aos píncaros com o departamento médico depois de um futebol e exibição miserável. Vergonha.

Estejam atentos os bazofas vão ampliar e cavalgar esta bazófia.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,909
6,070
Tecnicamente foi o nosso melhor jogo embora a transição defensiva continue a colocar problemas a equipa.
Se conseguiu eliminar a dependencia do Otavio ao colocar um a equipa num 4-2-3-1(porra finalmente!), continua a insistir no Franco e num afunilar do meio campo para dar a largura aos laterais quando nos 3 primeiros jogos foi o extremo de largura(G.Borges) que resolveu as dificuldades.
Não estou a dizer para colocar o Borges mas a equipa tem mais a ganhar com um jogador na direita mais flanqueador(o filho por exemplo)
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,684
1,602
Melhor treinador português da atualidade, temos sorte em ter um bom treinador e ainda por cima portista. Ele próprio já admitiu que as exibições não têm sido boas mas eu confio no mister :)

O grande teste é NO GALINHEIRO, vamos depená-los...
 
  • Haha
Reações: super82

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,486
4,479
O SC foi jogador com sucesso e como treinador também tem tido sucesso ainda assim. O SC tem 48 anos.

Onde quero chegar com isso, é para perguntar se o SC não aprendeu nada com a vida. Qualquer pessoa sabe com menos idade e não sendo preciso ser um génio que a probabilidade de um jogador de 40 anos ter bastantes lesões durante uma epoca desportiva é elevada, o mesmo raciocínio para um jogador de 36 anos como é o Marcano. Sendo assim porque razão não se contratou outro central.

Planeamento é a palavra chave. Quando se tem 2 meses de mercado e não se consegue formar um plantel minimamente equilibrado alguma coisa está mal.
 
  • Like
Reações: DanielCruz

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,998
191,238
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquela dupla do meio campo continua sem me convencer; nem para a frente, nem para a trás
E acho que o melhor que se viu nesse setor foi a segunda parte com o Arouca, principalmente enquanto houve pernas, com Nico e Varela

A equipa tem muito coração mas falta cabeça
Achei a entrada do Navarro, tão cedo, um erro