Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Jogo inglório em que o resultado devia ter sido um empate.

Perdemos por um erro inadmissível de Baró.

Sem deslumbrar fizemos um jogo sobrio e intenso que obrigou o Barça a correr e fazer faltas. Nao é um Barça que deslumbre atualmenre mas tem fantásticos executantes.

Da parte do FCP, equipa bem organizada mas é preciso mais qualidade, Baró é macio, Pepê falha muito e Taremi ausente.

Neste momentos Taremi é um medio jeitoso e um PL mediocre e o FCP precisa de um PL em outra forma.

MVP: Joao Mário

• Like
Reações: Porto

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Ansioso que chegue a proxima época com um novo treinador.

Um plantel destes nas maos de um treinador a sério era para limpar tudo em Portugal e chegar no minimo às meias da Champions.

Ter dois dos melhores jogadores do mundo como Nico e Jaime no banco é um autentico crime. Responsabilidades tem de ser apuradas.

Ja chega de paninhos quentes e proteçao a este destruidor de talento.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,519
1,596
Apesar de todo o seu portismo, é evidente desde sempre as suas limitações tácticas, e os seus equívocos.

É uma chatice porque estamos num ano muito importante, sendo fundamental não perder o comboio da Champions.

Mas não há Presidente, o clube está sem rei nem roque.

Vamos ter fé!

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,581
341
Viana do Castelo

Um plantel destes nas maos de um treinador a sério era para limpar tudo em Portugal e chegar no minimo às meias da Champions.

Ter dois dos melhores jogadores do mundo como Nico e Jaime no banco é um autentico crime. Responsabilidades tem de ser apuradas.

Se o futebol fosse só bola no pé…..

Acredito que serão importantes no futuro muito próximo, mas ainda lhes falta rotação.

Óbvio que não concordo com Baro, mas com excepção deste todos os outros para mim oferecem mais a equipa neste momento.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,892
É impressionante que faz sempre a mesma merda todos os anos...aparece sempre com invenções de gaita para depois dar a mão á palmatória quando vê que fez borrada..o Jaime e o Nico estarem no banco para jogarem Barós é um absoluto crime.. depois vem a desculpa do coitadinho que não lhe dão reforços..essa como é óbvio já não cola.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Se há jogo onde ficou à vista (para quem quiser ver) que a qualidade do plantel está muito distante da qualidade do treinador foi este com o Barça.

Eu estou aziado mas nem consigo imaginar o Sérgio...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
Conceição questionado sobre a conversa que teve com o árbitro no final do jogo:

"Eu já referi na flash que jogámos contra mais do que um clube, está tudo dito. Estou a falar da arbitragem, já disse no passado que somos pequeninos na Europa e fui muito criticado".
...
Mais 1 jogo ou 2 de castigo, desta vez na Champions...

• Like
Reações: BestDragon

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Conceição questionado sobre a conversa que teve com o árbitro no final do jogo:

"Eu já referi na flash que jogámos contra mais do que um clube, está tudo dito. Estou a falar da arbitragem, já disse no passado que somos pequeninos na Europa e fui muito criticado".
...
Mais 1 jogo ou 2 de castigo, desta vez na Champions...
Não faz falta.

O Vítor Bruno pelo menos não acorda aos 85 minutos

• Não gosto
  • Like
Reações: BestDragon e SPC

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
O que disse Conceição na roda aos jogadores:

«Disse-lhes que estava orgulhoso do trabalho deles, mas se queríamos atingir um patamar mais elevado tem que ver com estar ligado durante todo o jogo. Jogando contra grandes equipas, na melhor prova de clubes do mundo, não podemos ter uma situação como a que tivemos [no lance do golo] e que a mim me deixa completamente aziado.»

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Ainda sou do tempo em que as vitórias morais eram coisas lá dos lados de Alvalixo

Vitórias morais só para branquear a SAD, o pseudo presidente e o destreinador que temos? Não contem comigo
O presidente não existe. O treinador é bom, mas dada a inexistência de presidente, tornou-se mais do que aquilo que realmente é.

Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Demorou a mexer e além disso continuamos a ter tremendas dificuldades na finalização, pois só ganhamos dois em dez possíveis durante os noventa minutos, por isso apesar da boa exibição desta noite há muito para melhorar.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,121
5,230
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Como sempre, demora tanto tempo para reagir ao que se passa em campo. Este tipo de jogos são quase sempre bem planeados mas estraga tudo na leitura do jogo.
Dão-lhe reforços para quê? Para demorarem eternidades a entrar na equipa? Já vimos este filme tantas vezes

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,083
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Já vais quê... na terceira conta?

Esta é aquela em que és Conceiçonete?

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,814
Londres
Se o futebol fosse só bola no pé…..

Acredito que serão importantes no futuro muito próximo, mas ainda lhes falta rotação.

Óbvio que não concordo com Baro, mas com excepção deste todos os outros para mim oferecem mais a equipa neste momento.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Falta-lhes rotação? Que rotação? Faltava rotação ao Carmo?

O problema aqui é que quem está pode cometer erros porque tem uma almofada com o treinador, quem e novo na equipa não pode cometer um erro que come logo bancada que é para aprender a dar a pierna.

Granda moral que da ao jogador sim senhora, depois não queremos que o Carmo jogue todo cagado e tentem sempre jogar o mais seguro possível, porque estão sobre brasas.

O Taremi anda terrível este início de época e ve-lo arrastar-se em campo jogo atrás de jogo!

Estou um pouco farto, acho preferível um treinador que não tenha ligações especiais com alguns jogadores e tenha uma mente aberta em relação as novas contratações.

Última edição: