Com jeitinho, caso a época corra mal, ainda faz o favor ao PdC e assume a culpa toda.
Mas este Barça hoje impressionou-te, foi? Banalíssimo. Mesmo um Porto com Eustáquios e Barós e Galenos e Taremis a perderem golos atrás de golos podíamos ter vencido quanto mais com outros que bem mereciam ser titulares.o Barcelona não vale um corno,
Não deixa de ser o Barça, bem melhor que o Barça que defrontou os rabolhos no ano do Koeman, nem há comparação possível. É o Barça campeão espanhol com 10 pontos de avanço do Real Madrid.Mas este Barça hoje impressionou-te, foi? Banalíssimo. Mesmo um Porto com Eustáquios e Barós e Galenos e Taremis a perderem golos atrás de golos podíamos ter vencido quanto mais com outros que bem mereciam ser titulares.
Este Barça nada tem a ver com outros de há alguns anos. Nada. Esteve completamente ao nosso alcance mesmo com as nossas habituais carências.
Com este futebol totalmente acabado do Conceição?O Inter não vale um corno, o Barcelona não vale um corno, ninguém vale um corno.
Bons são todos os outros que não jogam contra o FC Porto.
Há dias em que não se pode meter cá os pés, hoje é um desses dias, porque infelizmente temos muita gente bastante contente e bater no peito.
Pode ser que se fo*** e o FC Porto chegue ao final da época com razões para sorrir.
Sim sim. Eu que andei no início do ano a ter aqui discussões porque dizia que o Sérgio era o responsável de não jogarmos um boi, eu que dizia o ano passado que mesmo os jogadores sendo fracos que havia a obrigação do treinador em encontrar respostas e soluções.Para ti este treinador até pode perder 5 jogos seguidos que a culpa nunca é dele.
Agora imagina se ele tivesse metido uma equipa em campo ainda melhor que esta nossa. Até porque tem jogadores para isso. Só que Barós e tal...é o que há.Se o Barça não jogou um caralho é porque do outro lado teve uma boa equipa ou isso não conta?
Eheheheheh.Sim sim. Eu que andei no início do ano a ter aqui discussões porque dizia que o Sérgio era o responsável de não jogarmos um boi, eu que dizia o ano passado que mesmo os jogadores sendo fracos que havia a obrigação do treinador em encontrar respostas e soluções.
O vosso mal é verem o mundo dessa forma extremada. Ou é preto ou é branco. Ou é de um lado ou é do outro.
Hoje o Sérgio teve um trabalho muito muito bom. A equipa bateu-se muito bem.
A culpa é dos jogadores10 jogos, 13 golos marcados. Não pode.
Não, com outros de melhor qualidade técnica mas cavalos físicos de que gosta. Apenas tentando projetar porque não os terá.Com os que tinha no banco?
Em termos de qualidade de jogo fizemos o melhor jogo da época, com o Baró em campo.Agora imagina se ele tivesse metido uma equipa em campo ainda melhor que esta nossa. Até porque tem jogadores para isso. Só que Barós e tal...é o que há.
É isso que me consome.Agora imagina se ele tivesse metido uma equipa em campo ainda melhor que esta nossa. Até porque tem jogadores para isso. Só que Barós e tal...é o que há.
É no novo portismo.Mais uma vitória moral.