Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,276
22,908
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mister passo apenas para lhe dizer que não percebe nada desta merda. Deixar o Nico no banco e meter o Franco? Não percebe nada disto. Não jogamos nada, perdemos o jogo ele a culpa foi do Franco.

Um abraço. Veja mas e se vem aqui ao fórum aprender alguma coisa.
Se calhar ia aprender alguma coisa.

Mas quem do alto da sua arrogância diz que só vem ensinar ...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,155
4,428
Olimpo
Hoje o Sergio voltou à estrutura base e fizemos facilmente a melhor exibição da época.

Nos jogos do campeonato é meter o Taremi a fazer as funções do Ivan Jaime no jogo de hoje, tirar o Franco e meter o Tony.

• Love
Reações: sirmister

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,854
987
Foi uma exibição tranquila, fomos sem qualquer dúvida os melhores em campo. Só acho que podia ter mexido mais cedo, ter dado mais minutos aos que entraram e refrescava a equipa em busca de mais golos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,571
19,988
Conceição:

"Hoje houve aspetos positivos e negativos: poderíamos ter feito melhor defensivamente, a condicionar o adversário. Mas estamos a evoluir como equipa e a criar condições para os jogadores evoluírem, de modo a tornar o coletivo mais forte. Tanto o plano de jogo como a estratégia foi bem montada. São apenas três pontos nesta caminhada longa."

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,288
630
Notas soltas após o jogo com o Shaktar:

- Franco deve ter naked pics do Sérgio. Não fez UM remate à baliza.
- Nico está a ser grelhado; todos passam à frente dele, até Grujic e Baró.
- Nem com Marcano no estaleiro o Carmo consegue ter uma oportunidade.
- Jaime também proscrito. Tal como Nico. O treinador deve ter alguma coisa contra espanhóis.
- Chico a alambazar-se com o prémio de jogo, à conta de 180 segundos. No máximo devia ter-lhe dado 40-45.
- Manutenção de um registo triste: não conseguirmos vencer o 1º jogo da Champions.
- Por mim, mais uma vez expulso. Assim não vamos lá.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Notas soltas após o jogo com o Shaktar:

- Franco deve ter naked pics do Sérgio. Não fez UM remate à baliza.
- Nico está a ser grelhado; todos passam à frente dele, até Grujic e Baró.
- Nem com Marcano no estaleiro o Carmo consegue ter uma oportunidade.
- Jaime também proscrito. Tal como Nico. O treinador deve ter alguma coisa contra espanhóis.
- Chico a alambazar-se com o prémio de jogo, à conta de 180 segundos. No máximo devia ter-lhe dado 40-45.
- Manutenção de um registo triste: não conseguirmos vencer o 1º jogo da Champions.
- Por mim, mais uma vez expulso. Assim não vamos lá.
O @Lucho75 já deu a receita. Tem de vir aqui aprender com quem realmente sabe da poda.

• Like
Reações: fgomes e Lucho75

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,678
193,918
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com o plantel que temos, não sei se o jogo com o Gil não poderá ser palco para vermos algumas caras novas no 11 porque a seguir é Carnide e Barça
Sanchez, Nico e Pepê de início acho que eram boas opções de modo a descansar/poupar o João, um dos médios e o Galeno

Mas também percebo se não o fizer
A equipa, no campeonato, ainda não demonstrou segurança suficiente para se pensar em algumas mudanças