Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Exatamente. Por isso é que estão num fórum e não a treinador numa das melhores equipas do mundo. O Sérgio esta. A malta daqui é apenas azarada por não estar. Concordo plenamente contigo amigo @PO.
Os treinadores não têm vida pessoal e com mais de 7.000 membros registados, nenhum deles é um treinador, ou filho, ou esposa... Tens umas certezas...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Filho ou esposa de treinador também são treinadores é isso? Não percebi. 🙄
Se o filho do Mourinho estiver aqui registado (nem sei se tem filhos), não achas que vai mostrar algumas coisas ao pai? Isto é só um exemplo. E se calhar ele até diz, responde assim e tens aqui uma intervenção qualquer de uma pessoa que a única coisa que sabes é que tem um nick tipo boobguy69...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se o filho do Mourinho estiver aqui registado (nem sei se tem filhos), não achas que vai mostrar algumas coisas ao pai? Isto é só um exemplo. E se calhar ele até diz, responde assim e tens aqui uma intervenção qualquer de uma pessoa que a única coisa que sabes é que tem um nick tipo boobguy69...
Eu não acho. Mas não é impossível. Em relação ao Sérgio sei mesmo que não é o caso. Em relação ao Moutinho não sei.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Exatamente. Por isso é que estão num fórum e não a treinador numa das melhores equipas do mundo. O Sérgio esta. A malta daqui é apenas azarada por não estar. Concordo plenamente contigo amigo @PO.
Mas segundo se le por aqui, qualquer sapateiro faria melhor que ele.

É lidar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,174
44,559
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há uns 10 anos falava-se muito que o FCP devia contratar jogadores da liga porque tinha ganho uma Champions assim, e na altura até se contratou o Lica o Ghila entre outros.

Isto tudo para dizer que hoje no 11 inicial apenas o Varela não era da liga, os outros ou foram contratados a equipas da liga ou são da formação.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,287
629
Há uns 10 anos falava-se muito que o FCP devia contratar jogadores da liga porque tinha ganho uma Champions assim, e na altura até se contratou o Lica o Ghila entre outros.

Isto tudo para dizer que hoje no 11 inicial apenas o Varela não era da liga, os outros ou foram contratados a equipas da liga ou são da formação.
Tinha bastantes esperanças no Ghilas.
E no fim de contas, a passagem do Licá foi bem mais meritória.

De toda a forma, e sendo um exercício e constatação interessantes, acho que o Pepe acompanha o Varela nessa condição.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,678
4,225
pre conferencia bem disposta e agora uma excelente exibiçao. Assim gosto!

Gosto bastante dos 3 centrais mas demora a trabalhar.. creio que temos de partir desta base do 4-4-2 com o Ivan Jaime a 2º avançado e evoluir a partir daqui.

Certas "novas" movimentaçoes que penso ter identificado:

- Eustaquio quase sem subir, fazendo duplo pivot defensivo com o Varela (Sérgio falou na necessidade de reforço da zona central porque o Varela ainda nao sabe cobrir a totalidade do espaço sozinho como fazia o Uribe)

- Galeno a entrar muito mais por dentro, com diagonais a fazerem lembrar o Luis Diaz

- JM ainda mais subido que habitual e por vezes quase vimos 3 centrais com o Pepe na direita, David Carmo no meio e Zaidu esquerda (em posse)

- Muito menos bolas nas costas, excepto galeno.

- Ivan Jaime com muita liberdade para jogar. Em construçao viu-se muitas vezes o André Franco quase em linha com o Varela e o Eustaquio fazendo uma 1ª linha de 3 para receber. Ivan Jaime aparecia mais a frente e quase nunca desceu.

Curioso para ver o que vai acontecer ao Pepe.. a equipa parece estar muito habituada a ter um médio direito falso. Mais uma boa exibiçao do André Franco.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,678
4,225
Mister passo apenas para lhe dizer que não percebe nada desta merda. Deixar o Nico no banco e meter o Franco? Não percebe nada disto. Não jogamos nada, perdemos o jogo ele a culpa foi do Franco.

Um abraço. Veja mas e se vem aqui ao fórum aprender alguma coisa.
Ainda vamos ter o Carmo e o André Franco parte da espinha dorsal :ROFLMAO:
A "sorte" é que o forum arranjará outro boneco para condenar à morte desportiva. Talvez o Navarro.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda vamos ter o Carmo e o André Franco parte da espinha dorsal :ROFLMAO:
A "sorte" é que o forum arranjará outro boneco para condenar à morte desportiva. Talvez o Navarro.
Atribui-se muitos milagres ao treinador mas se consegue fazer do André Franco um membro de uma espinha dorsal de um Porto vencedor, já nem digo nada...o Papa que meta os olhinhos
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,658
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Boas opções iniciais que fizeram a equipa jogar com fluidez e contudência, só faltou um mais de segurança defensiva na primeira parte, enquanto na segunda tiramos o pé do acelarador demasiado cedo, mas felizmente tudo correu bem.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Os treinadores não têm vida pessoal e com mais de 7.000 membros registados, nenhum deles é um treinador, ou filho, ou esposa... Tens umas certezas...
A possibilidade existe mas tenho sérias dúvidas que alguém que pode discutir futebol com quem realmente percebe da poda venha para este tasco ler as nossas barbaridades.
 
  • Like
Reações: bakallau e Calabote