Onde é o tópico do Dr. Puga pa irmos lá cascar nele?
Não mas se calhar o Pepe mudou de numero de telemóvel e por isso ele não sabe o que ele tem..Ele anda perdido. Como disse ele já tinha idade para perceber que ao ir para uma epoca com um central com 40 anos e outro com 36 a probabilidade de haver lesões é grande. Não sabe planear, é o grande problema dele e num clube grande isso é fundamental.
Exacto, como se a entrada do Pepe no 11 fosse resolver tudo. Mas é mesmo capaz de ser por aí porque ele - Sérgio - na conferência disse que faltava maturidade à equipa inicial......Com Wendell, Eustáquio, Taremi, Galeno....mais maturidade do que isto? Ou será que estava, mais uma vez, a por a culpa nos mais novinhos?Independentemente de haver problemas no departamento médico, que os parece mesmo haver, Pepe tem 40 anos. Incendiar logo por causa de um jogador com 40 anos?!
Só não vamos lutar pelo 3º com o Braga como é a ladainha de sempre aqui da Conchichina porque esses lutam pelo 9º actualmente.Eu já escrevi aqui. Ficarei muito surpreendido se o Porto este ano não ficar em 3º lugar. Espero estar enganado.
E mais em Abril acho já terá essa classificação definida o que poderá influenciar o resultado das eleições, isto claro surja um candidato forte.
Ou se calhar um gajo de 40 anos sentiu uma dor, fez-se um exame e decidiram não arriscar num jogo em casa contra o Gil...Com esta merda a lampionagem ainda vai inventar merdas de dopings e o crl..
Calma Rui Moreira, vai apalpar a bunda à senhora da estátua do CamiloEste falhado agora é a pessoa com mais poder dentro do FCP? ... diz e faz o que lhe apetece, é um incompetente como Treinador e mama 6 milhões de Euros por ano.
Ruaaaaaaaaaaaaaaaaa, vai mamar pra outro lado
Eu acho que anda é tudo doido... Valha-nos ir ganhando e esperar por melhores dias (se eles vierem...)Exacto, como se a entrada do Pepe no 11 fosse resolver tudo. Mas é mesmo capaz de ser por aí porque ele - Sérgio - na conferência disse que faltava maturidade à equipa inicial......Com Wendell, Eustáquio, Taremi, Galeno....mais maturidade do que isto? Ou será que estava, mais uma vez, a por a culpa nos mais novinhos?
Pior é andarem preocupados com o que o Hugo Gil e os Bonifácios vão inventar.Ou se calhar um gajo de 40 anos sentiu uma dor, fez-se um exame e decidiram não arriscar num jogo em casa contra o Gil...
E não teriam decidido bem se assim tivesse sido? Porquê a azia do Conceição? O Pepe no 11 iria alterar a nossa forma de jogar assim tão radicalmente? Com ele não temos jogado mal também?Ou se calhar um gajo de 40 anos sentiu uma dor, fez-se um exame e decidiram não arriscar num jogo em casa contra o Gil...