Não me tinha apercebido de que este tópico se tinha transformado na via verde para os anti-SC FC. Eu já vi muitos a serem suspensos/banidos por insultos aos nossos. Agora já sei que as normas foram alteradas.
Calma Rui Moreira, senta-te aqui vamos conversarEste falhado agora é a pessoa com mais poder dentro do FCP? ... diz e faz o que lhe apetece, é um incompetente como Treinador e mama 6 milhões de Euros por ano.
Ruaaaaaaaaaaaaaaaaa, vai mamar pra outro lado
Ofereço a estátua para ornamentar o vosso Templo de Culto do TreinadorzecoCalma Rui Moreira, vai apalpar a bunda à senhora da estátua do Camilo
Mas um dia a sorte esgota-se. Não é nada normal esta pontuação toda como os jogos decorreram e como temos jogado. O normal, perante o que aconteceu em todos esses jogos, era nesta altura termos metade dos pontos.Eu acho que anda é tudo doido... Valha-nos ir ganhando e esperar por melhores dias (se eles vierem...)
Reportado.Este falhado agora é a pessoa com mais poder dentro do FCP? ... diz e faz o que lhe apetece, é um incompetente como Treinador e mama 6 milhões de Euros por ano.
Ruaaaaaaaaaaaaaaaaa, vai mamar pra outro lado
E se tivéssemos um treinador que não criasse filmes e procurasse desculpas para tudo...Ou se calhar um gajo de 40 anos sentiu uma dor, fez-se um exame e decidiram não arriscar num jogo em casa contra o Gil...
Se calhar... isso parece-me uma cena extremamente normal.Ou se calhar um gajo de 40 anos sentiu uma dor, fez-se um exame e decidiram não arriscar num jogo em casa contra o Gil...
Sempre podíamos ir buscar o Leonardo Jardim....se estivéssemos em 2013 , o problema é que estamos em 2023 !!Só não vamos lutar pelo 3º com o Braga como é a ladainha de sempre aqui da Conchichina porque esses lutam pelo 9º actualmente.
Huohuohuohuohuohuohuohuohuohuohuohuoooooooooooo!!!!!
O Sergio Conceição sabe que os verdadeiros portistas estão com ele. Hoje em dia o FCP atrai uma "elite" que gosta de reclamar por tudo e por nada, é lidarNão me tinha apercebido de que este tópico se tinha transformado na via verde para os anti-SC FC. Eu já vi muitos a serem suspensos/banidos por insultos aos nossos. Agora já sei que as normas foram alteradas.
Tu não consegues ter mais argumentos. Qualquer adepto percebe que as coisas estão longe de estar bem , que o planeamento da época não foi bem feito.Só não vamos lutar pelo 3º com o Braga como é a ladainha de sempre aqui da Conchichina porque esses lutam pelo 9º actualmente.
Dá-te jeito, para curar a obsessão.Ofereço a estátua para ornamentar o vosso Templo de Culto do Treinadorzeco
Olha que este ano tens que mudar o Braga pelo Boavista.Só não vamos lutar pelo 3º com o Braga como é a ladainha de sempre aqui da Conchichina porque esses lutam pelo 9º actualmente.
Basta o Sérgio aparecer em mais um encontro amigável de apoio a campanha de recandidatura do actual dono do clube e esses sim, pelos vistos são os verdadeiros portistas.O Sergio Conceição sabe que os verdadeiros portistas estão com ele. Hoje em dia o FCP atrai uma "elite" que gosta de reclamar por tudo e por nada, é lidar
Segundo o SC sim, pq faltava ali alguem com mais experiencia lolE não teriam decidido bem se assim tivesse sido? Porquê a azia do Conceição? O Pepe no 11 iria alterar a nossa forma de jogar assim tão radicalmente? Com ele não temos jogado mal também?