Nunca teremos outra chance de vencer um Barcelona como ontem. Parecia uma equipa banal o Barcelona, principalmente a nivel defensivo.
Se um Ivan é bom, imagino 2És teimoso como o caraças e ate percebo o cansaço de alguns por tanta teimosia. Baró é daqueles jogadores q psicologicamente e fisicamente são muitos fracos, o que aconteceu era super previsivel... so para ti é q nao. Falta qualidade e classe! tu insistes na correria enfim. Era so um jogador ou ivan ou jaime e nao tinhas perdido o jogo, porque um golo com um desses marcavamos. O Barcelona defensivamente é horrivel mas claro tinhamos q ser nós a nao marcar golos a eles.
De qq maneira és o melhor treinador que podemos ter actualmente, mesmo com as teimosias do costume.
fodasse. Era nico lolSe um Ivan é bom, imagino 2
MAs estamos a brincar? perder 1-0 no dragao com um Barça com varios grandes jogadores é motivo para crucificar seja quem for? Esta bem q depois de se ver o jogo até eu fiquei fodido por termos a melhor hipotese de sempre de ganhar a um barça em casa e nao a aproveitarmos. Mas menos mt menos pf.É no novo portismo.
Tudo fica contente e não se pede responsabilidades.
Parecia mas não é, e uma equipa joga o que a outra deixaNunca teremos outra chance de vencer um Barcelona como ontem. Parecia uma equipa banal o Barcelona, principalmente a nivel defensivo.
A serio que li isto?Eu vou mais além do que isso já. A termos hipóteses de vencermos alguma coisa este ano seria SEM o Sérgio ao leme a partir de amanhã. Sim, parece chocante escrever isto agora, ainda a quente, mas já se percebeu que este treinador não irá mudar. E está no seu direito apesar de não ser uma atitude muito inteligente. Quem se recusa a mudar por teimosia acaba por se enredar nas suas próprias fantasias.
As suas ideias são estas, os seus fetiches são estes, os seus erros são sempre os mesmos, as suas valias também e toda a gente percebeu que chegámos àquela fase em que as pessoas estão tão agarradas e habituadas à figura Conceição e ao que ele fez no passado que não conseguem ter coragem para analisar friamente aquilo que o plantel precisa. E o que o plantel precisa é de alguém que os meta a jogar, que ponha os jogadores certos nos sítios certos. Infelizmente, o Sérgio já não o consegue fazer.
Se sabes ler então leste muito bem. Se sabes interpretar um texto, bem, isso já é outra conversa, amigo.A serio que li isto?
Fazer como os outros, meia dúzia de treinadores por época, a cada um...É no novo portismo.
Tudo fica contente e não se pede responsabilidades.
O Barcelona é fraco defensivamente, disso nao tenho duvidas! ontem foi so a confirmaçao. Podiamos e deviamos ter no minimo empatado o jogo.Primeiro como sempre os nossos jogadores parecem uns amadores frente a baliza e segundo apostasse mais naqueles que correm muito em outros que tem mais classe e mais acerto a finalizar.Parecia mas não é, e uma equipa joga o que a outra deixa
Mas ainda vamos ter outra chance
Vamos lá ganhar
O Barcelona esta a formar um belíssimo plantel.Parecia mas não é, e uma equipa joga o que a outra deixa
Mas ainda vamos ter outra chance
Vamos lá ganhar
Dizer que sem o Sergio esta epoca estamos mais perto de ganhar nao faz sentido nenhum. Mas pronto.Se sabes ler então leste muito bem. Se sabes interpretar um texto, bem, isso já é outra conversa, amigo.
Basta um a cada 6 anos, amigo. De onde é que tiraste essa de que a malta quer meia dúzia de treinadores por ano?!Fazer como os outros, meia dúzia de treinadores por época, a cada um...
Falamos no final da época, pode ser?Dizer que sem o Sergio esta epoca estamos mais perto de ganhar nao faz sentido nenhum. Mas pronto.
Não é fraco defensivamente, no ano passado mal sofriam golos na liga enquanto aquilo esteve em abertoO Barcelona é fraco defensivamente, disso nao tenho duvidas! ontem foi so a confirmaçao. Podiamos e deviamos ter no minimo empatado o jogo.Primeiro como sempre os nossos jogadores parecem uns amadores frente a baliza e segundo apostasse mais naqueles que correm muito em outros que tem mais classe e mais acerto a finalizar.
Esta epoca o problema nao foi so ontemNão é fraco defensivamente, no ano passado mal sofriam golos na liga enquanto aquilo esteve em aberto
E individualmente são todos dos melhores da atualidade na posição
Acho é que o problema foi o Romeu à frente da defesa e nós caímos em cima dele como cães esfomeados e ele foi engolido porque não tem a classe dos colegas
Sao sempre. Faz sempre a mesma merda. Em cima do fim do jogo mete sempre 3 gajos. A meu ver sempre foi ridiculo isto mas nao é de agora.Eh pá, eu acho...EU ACHO....que aquelas substituições aos 85 foram uma palhaçada