Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,742
197,472
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A equipa podia e devia ter agradecido aos restantes sócios e adeptos. Parece que cada vez mais os únicos que contam são aquela claque.
Quanto ao resto, desejava que no próximo ano lhe dessem qualidade para fazer melhor mas temo que isso não aconteça.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
A equipa. como sempre, deu a volta ao campo todo

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,923
1,864
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
A minha admiração por este senhor será eterna digo aos meus amigos que é para mim o melhor treinador da nossa história e eu sou do tempo de ainda ver o Porto com o senhor Pedroto acho que é o melhor pelas condições dificeis nestes 6 anos e que lutou sempre até ao fim pelo campeonato e nós sabemos as dificuldades que "passamos" nesta era do Sérgio no nosso clube. Ontem levantei me do sofá e estive a bater palmas enquanto os jogadores estiveram em frente aos super dragões e a imagem do Sérgio é a nossa eu emocionei me e deixei cair algumas lágrimas porque sou adepto do melhor clube do mundo e que tem os melhores adeptos. Amo te FC Porto e Sérgio renova mais uns anos precisamos de ti é só a minha opinião.
Fica ou vai sair?
Parece-me desgastado (quem não ficaria no lugar dele sem apoio da $AD).
Como anseio pela troca da Direção

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

• Like
Reações: ruifcpsempre

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,100
2,806
Porto
O pior do SC é isso mesmo... andar nos inicio da temporada a mudar sistema e jogadores.

Quase todos os ano se lembra de o fazer.

A.Pereira é um exemplo... este ano foi outra vez a insistência no B.Costa. Este ano custou caro. Pepê a 10... a ver qual vai ser a novidade deste ano.
Se todos os anos saiem jogadores BEM importantes é normal que o treinador com o que tem, no inicio, ainda ande a procura da melhor soluçao .

Nao há mágicos.

O Grande problema desta epoca é que a Qualidade de arbitragens e sobretudo Vares foi o que foi....... a nao ser assim, mesmo com alguma lacunas no plantel eramos campeoes.

Se o FCP estivesse financeiramente como ja esteve TUDO ERA MAIS FACIL.......

Última edição:

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,581
11,789
Alex Telles com 30 anos a voltar? Era top. Nao sejam ridiculos quero la saber o q fez no sevilha ou MU. Tem ADN fcporto seria mt bem vindo se fosse mesmo hipotese.
Não esquece.
É lenga lenga
Precisamos é de contratar "jovens com potencial"
Tipo Carmos e Verons tás a ver?
Porque são esses que nos fazem campeões como vimos este ano?
Agora contratar um gajo que lhe correu mal lá fora mas que aqui estaria completamente adaptado, que tem uma qualidade impressionante em bolas paradas, assistências até remate, e que ainda só tem 30 anos.
Não esquece..
"Esse não é o caminho"
O caminho é o da juventude e potenciação

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,167
43,625
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não esquece.
É lenga lenga
Agora contratar um gajo que lhe correu mal lá fora mas que aqui estaria completamente adaptado, que tem uma qualidade impressionante em bolas paradas, assistências até remate, e que ainda só tem 30 anos.
Não esquece..
"Esse não é o caminho"
Tal e qual. As equipas fazem-se de um misto de juventude com experiência. Ter um Telles de 30 anos e garantir a lateral esquerda com tranquilidade a época toda? Onde assino?

• Like
Reações: Mary Antas e JPA84

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,100
2,806
Porto
Não esquece.
É lenga lenga
Não esquece..
"Esse não é o caminho"
Eu nao esqueço o ultimo jogo do Telles e do Danilo contra o Maritimo no Dragao....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,742
197,472
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não esquece.
É lenga lenga
Não esquece..
"Esse não é o caminho"
Temos que potenciar o Zaidu

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Fica ou vai sair?
Parece-me desgastado (quem não ficaria no lugar dele sem apoio da $AD).
Como anseio pela troca da Direção

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
parece-me óbvio que fica, pelo menos, mais 1 época.
o casamento com PdC não terminaria a 1 ano de se cumprir o ciclo ( eleições ). ainda por cima, a sair agora, mesmo vencendo a taça, seria com a pedra no sapato de não ir à vida dele campeão.

esta rábula em torno da sua saída ( o suspense criado pelo próprio que existe em todas as épocas ) é só o seu lado mais narcisista a manifestar-se ( e quem não tem o seu? ).

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,137
3,347
Porto
Estava agora a pensar, para comigo mesmo, no quão impressionante - tendo em conta as circunstâncias internas e externas - é ter conquistado 3 campeonatos nacionais em 6 possíveis. Ou seja, tantos como os dois adversários juntos. O meu reconhecimento por ele tem poucos limites. É um poço de força, vontade, garra e de muita crença.

Posto isto, numa época em que perde um jogador como Vitinha, sem substituto, e onde as arbitragens foram o que foram, arrisca-se a ganhar 3 dos 4 troféus nacionais em disputa; ficar a 2 pontos do rival; e pelo caminho ainda dá um amasso no presumível vice-campeão europeu... que vuu esse mesmo rival cagar-se todo no seu próprio estádio.

E sejamos justos noutro ponto: num FC Porto normal, com uma época bem estruturada, alguns titulares nem sequer lugar no plantel teriam. O Sérgio merece um plantel a sério.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,100
2,806
Porto
Estava agora a pensar, para comigo mesmo, no quão impressionante - tendo em conta as circunstâncias internas e externas - é ter conquistado 3 campeonatos nacionais em 6 possíveis. Ou seja, tantos como os dois adversários juntos. O meu reconhecimento por ele tem poucos limites. É um poço de força, vontade, garra e de muita crença.

Posto isto, numa época em que perde um jogador como Vitinha, sem substituto, e onde as arbitragens foram o que foram, arrisca-se a ganhar 3 dos 4 troféus nacionais em disputa; ficar a 2 pontos do rival; e pelo caminho ainda dá um amasso no presumível vice-campeão europeu... que vuu esse mesmo rival cagar-se todo no seu próprio estádio.

E sejamos justos noutro ponto: num FC Porto normal, com uma época bem estruturada, alguns titulares nem sequer lugar no plantel teriam. O Sérgio merece um plantel a sério.
Na anterior época e durante a sua duração saíram :

Marchesin, Corona, Sérgio Oliveira, Mbemba, VITINHA, FABIO Vieira, FRancisco Conceição!!!!

e NAO FOI PORQUE O TREINADOR O DESEJASSE.

Logicamente isto teve algum impacto na época seguinte sobretudo no INICIO.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,728

É muito isto. O SC pode ter os seus defeitos (que tem como todos os treinadores), mas o trabalho que faz nas condições que lhe são dadas é impressionante.
Era bom que a SAD percebesse o enorme tiro no pé que deu na preparação desta época e na composição deste plantel. Era bom que a SAD percebesse que estávamos muito limitados e que a manta era tão curta (de qualidade) que a qualquer contrariedade (ondas de lesões por exemplo) não ia haver por onde esticar.
Um plantel de uma equipa como o Porto não pode perder a qualidade que perdeu ser que esta seja reposta. Um plantel como o Porto não pode avançar para uma época longa e difícil com um meio campo como aquele que avançou (Uribe, Grujic, Bruno Costa, Eustáquio, Franco, Bernardo Folha)! Uma equipa como o Porto não pode nunca andar com este naipe de laterais durante tanto tempo…
Muita coisa vai mal e, na minha modesta opinião, só não vai pior por causa da competência do treinador. O plantel está muito abaixo da qualidade que se exige para uma equipa como o Porto.

Grande mérito ao SC pelo trabalho que faz com estas condições.

• Like
Reações: Devilelas

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,728
Na anterior época e durante a sua duração saíram :

Marchesin, Corona, Sérgio Oliveira, Mbemba, VITINHA, FABIO Vieira, FRancisco Conceição!!!!

e NAO FOI PORQUE O TREINADOR O DESEJASSE.

Logicamente isto teve algum impacto na época seguinte sobretudo no INICIO.
Exacto! Convém lembrar que, para repor a saída desses jogadores, entraram:
Samuel Portugal
Franco
Veron
Galeno
Carmo

• Like
Reações: jorgebest

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Não esquece.
É lenga lenga
Não esquece..
"Esse não é o caminho"
O caminho nao é unico como dizes. É mais como dizes mas existem situações pontuais q valem como por exemplo a experiência o conhecimento do clube. O Alex seria uma mais valia neste contexto. Lol so percebi agora estavas a ser ironico.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,581
11,789
O caminho nao é unico como dizes. É mais como dizes mas existem situações pontuais q valem como por exemplo a experiência o conhecimento do clube. O Alex seria uma mais valia neste contexto. Lol so percebi agora estavas a ser ironico.
O meu post era a gozar..
Pra mim o Telles era pra ontem
E entre o Zaidu e o Wendell vender o que desse mais

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
A minha admiração por este senhor será eterna digo aos meus amigos que é para mim o melhor treinador da nossa história e eu sou do tempo de ainda ver o Porto com o senhor Pedroto acho que é o melhor pelas condições dificeis nestes 6 anos e que lutou sempre até ao fim pelo campeonato e nós sabemos as dificuldades que "passamos" nesta era do Sérgio no nosso clube. Ontem levantei me do sofá e estive a bater palmas enquanto os jogadores estiveram em frente aos super dragões e a imagem do Sérgio é a nossa eu emocionei me e deixei cair algumas lágrimas porque sou adepto do melhor clube do mundo e que tem os melhores adeptos. Amo te FC Porto e Sérgio renova mais uns anos precisamos de ti é só a minha opinião.
O melhor treinador da historia é exagerado na minha opinião mas neste contexto actual é de longe o melhor treinador q podemos ter. Embora nao se jogue muito. É super competitivo e encarna o nosso adn como ninguem. Por mim renova vitalicio

• Like
Reações: Dias_21