Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Olhem para isto desde 1 de novembro de 2022 até 27 de Maio
As duas derrotas aparecem em jogos com 9 e outro com 10 na casa de um finalista

Realisticamente, é basicamente impossível fazer melhor que isto durante 6 meses...
Até o City escorregou mais vezes no mesmo período de tempo lol
E não chegou, ganda foda
É impressionante. Com todas as limitações em certas posições e com as muitas lesões que tivemos quando o calendário começou a apertar após o mundial.

Impressionante a competitividade e capacidade de sofrimento. Sempre nos limites.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
E ainda há muitos portista que criticam...
Esses caralhos ainda nao sairam das decadas q dominavamos tudo e todos e que tinhamos uma estrutura super forte. Sao outros tempos ainda nao perceberam... Ainda julgam q temos de ganhar os campeonatos todos os anos. Nao acordem nao para a realidade. Se ganharmos a taça é uma boa epoca, no campeonato nao fizemos mais porque nao nos deixaram e mesmo o que fizemos foram 85 pontos o que é uma boa marca. Mas do outro lado valeu tudo como sempre.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,095
47,082
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É impressionante. Com todas as limitações em certas posições e com as muitas lesões que tivemos quando o calendário começou a apertar após o mundial.

Impressionante a competitividade e capacidade de sofrimento. Sempre nos limites.
O SC não esteve ao seu melhor nivel e isso custou pontos no inicio da temporada quando andava a testar jogadores e sistemas, e para quem segue a carreira do SC no FCP soube logo que o SC se estava mais uma vez a sabotar a si proprio, e que ia voltar ao plano original rapidamente como aconteceu. Se a isso se juntar o facto de não ter querido o Alex Teles..

É muito dificil ir buscar um treinador que conseguisse fazer estes 85 pontos, mas o SC se não inventasse teria feito mais.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,037
9,749
O SC não esteve ao seu melhor nivel e isso custou pontos no inicio da temporada quando andava a testar jogadores e sistemas, e para quem segue a carreira do SC no FCP soube logo que o SC se estava mais uma vez a sabotar a si proprio, e que ia voltar ao plano original rapidamente como aconteceu. Se a isso se juntar o facto de não ter querido o Alex Teles..

É muito dificil ir buscar um treinador que conseguisse fazer estes 85 pontos, mas o SC se não inventasse teria feito mais.
Epa parem la com a lenga lenga do alex telles ..tem 30 anos e em 36 jogos fez 3 assistencias este ano..precisavamos era ter ido buscar outro LE e nao fomos culpa da SAD.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,485
5,248

O pior do SC é isso mesmo... andar nos inicio da temporada a mudar sistema e jogadores.

Quase todos os ano se lembra de o fazer.

A.Pereira é um exemplo... este ano foi outra vez a insistência no B.Costa. Este ano custou caro. Pepê a 10... a ver qual vai ser a novidade deste ano.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
197,490
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O pior do SC é isso mesmo... andar nos inicio da temporada a mudar sistema e jogadores.

Quase todos os ano se lembra de o fazer.

A.Pereira é um exemplo... este ano foi outra vez a insistência no B.Costa. Este ano custou caro. Pepê a 10... a ver qual vai ser a novidade deste ano.
É o que dá não ter os planteis resolvidos cedo
No ano que sabia que não vinha ninguém e tinha que meter a jogar os que tinha, ou fodia-se, ganhamos 7 seguidos para abrir o campeonato

Foi a única vez que o fizemos
Demos 2 campeonatos de borla por causa de inícios fracos
1 ao sporting e outro ao Carnide; nunca conseguimos fechar o espaço que abrimos no começo, mesmo recuperando pontos quase o ano todo

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,147
15,059

😂 😂 De rir ao ler os donos da verdade!
Então sabias que fazia mais pontos se o SC não tinha inventado? És "bidente"?
Eu só me singro a factos, e os factos dizem por unanimidade que fomos espoliados muitas vezes e com interferência em vários resultado!
Também sei que podias-me ter perdido pontos na mesma porque não sou "bidente", mas quase tenho a certeza que não teria sido em todos e bastava nem 50%, bastava em dois jogos, fomos espoliados muitos mais!
Afirmar com tanta certeza que se o SC não tivesse inventado teríamos mais pontos é de 😂😂

• Haha
Reações: sirmister

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,147
15,059
É o que dá não ter os planteis resolvidos cedo
No ano que sabia que não vinha ninguém e tinha que meter a jogar os que tinha, ou fodia-se, ganhamos 7 seguidos para abrir o campeonato

Foi a única vez que o fizemos
Demos 2 campeonatos de borla por causa de inícios fracos
1 ao sporting e outro ao Carnide; nunca conseguimos fechar o espaço que abrimos no começo, mesmo recuperando pontos quase o ano todo
Não demos, podemos ter ajudado, mas quem deu foram os padres...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,753
197,490
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não demos, podemos ter ajudado, mas quem deu foram os padres...
Desses nem falo mais
Este campeonato é um escândalo
Mas parece que o PIB nacional vai disparar por isso temos que aceitar

Se calhar volto a preocupar-me com arbitragens quando alguém que não seja o treinador fale alguma coisa disso

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,147
15,059
Desses nem falo mais
Este campeonato é um escândalo
Mas parece que o PIB nacional vai disparar por isso temos que aceitar

Se calhar volto a preocupar-me com arbitragens quando alguém que não seja o treinador fale alguma coisa disso
Nunca podemos falar, quantos campeonatos ganhamos como as épocas de Mourinho e AVB? E nas outras que fomos campeões, foi tudo a jogar bem? Pois, muitos não se lembram...
Até nessas tivemos uns jogos menos conseguidos...

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Por mim renovava já esta época com ele sem qualquer sombra de dúvidas.

Mas há que perceber que também tem culpa no cartório. A desculpa de que o plantel é fraco dá para a CL (onde tem feito ótimas prestações) mas para o Tugão temos que chegue. Muitos erros que cometeu esta época não podem ser repetidos.

Há que ganhar a Taça, é o mínimo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,221
14,142
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A sério que ainda há conversa sobre as opções do treinador nos inícios de época?
Relembro o seguinte.
1. O benfica nestes 6 anos de Conceição investiu praticamente o dobro do nosso clube.
2. Atacamos esta época sem que tenha sido colmatada a saída de um jogador tão decisivo como foi Vitinha. Por muito que jogadores como Eustáquio possam evoluir nunca chegarão perto da influência que o Vitinha tinha no nosso jogo.
3. Tivemos jogadores que na época passada foram muito importantes (Evanilson à cabeça) que este ano estiveram a léguas do rendimento da época passada.
4. Eu sei perfeitamente quem é o culpado por este resultado. E não. Não é o Sérgio. É mesmo a nossa administração. Eu não me esqueço.
5. Fechamos mais um campeonato bem acima dos 80 pontos. Eu sei que temos por aqui quem ache que temos um plantel de nível mundial. Mas nós temos na melhor das hipóteses 10/11 jogadores de nível Bom.

O que eu gostaria é que fossem dadas condições mínimas ao treinador para que ele possa fazer o seu trabalho. E não chega dizer que o clube lhe deu um central que custou 20 milhões de € e o treinador não o usa. Todos vimos o Carmo jogar. Todos sabemos como foi feito esse negócio.