Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,752
56,063
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu não duvido que o SC ia ficar.

Mas isto no futebol de um momento para outro tudo pode mudar e se de repente surge um interesse de um clube como o PSG...

Mas temos que aguardar, continuo a acreditar que isto não vai avançar.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,356
25,315
Gaia
2024, será o ano chave e da mudança, por isso a próxima época vai ser decisiva porque:
-se correr muito mal, o clube tem a oportunidade de se despedir de PdC e fazer a mudança em 2024
-se correr bem e for com o SC poderá significar que o SC sairá de graça pró ano e PdC candidata-se para mais 4 disto sem o SC, muito medo e dúvidas
-se correr bem e for com outro treinador poderá significar que PdC ainda consegue ganhar sem SC e candidata-se para ganhar outra vez

Os cenários devem andar à volta disto. Para mim o essencial seria a próxima época ser preparada:
-internamente lançando os jovens de potencial como Meireles, Martim Fernandes, Vasco, Candé e outras aquisições
-externamente os sócios arranjarem massa critica e oposição FORTE e CREDIVEL à atual Direção
-------------------

Não esqueçam que se o SC sair n jogadores a ele ligados umbilicalmente vão cair a pique de rendimento, como Otavio, Taremi, Pêpe, Marcano, Zaidu (ainda mais), Galeno, etc.

• Like
Reações: portu

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Óbvio que vamos ficar sem treinador. Noutra altura até rejeitava. Agora o mister anda cansado do futebol português, apartir de agora vai passar a ser bom treinador
Futebol português?

O Sérgio fez omeletes sem ovos, pegou num clube que estava há 4 anos sem ganhar um campeonato e conseguiu ganhar campeonatos e lutar até ao final pelos que não ganhou.

Perdeu grandes jogadores a preços miseráveis e teve substitutos fracos a preços exorbitantes e continuou a ganhar.

No final vê Pintos da Costa e Baías a levar louvores, vê um parolo como o Fernando Gomes que nunca passou de um parasita incompetente por todo o lado onde passou a dizer que o Sérgio tem que acompanhar o sucesso financeiro dele e vê Pinto da Costa a apoiar o Fernando.

O Sérgio faz muito bem em sair.

E se a sua saída tiver como desfecho a derrota de Pinto da Costa nas eleições fico muito feliz.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
SC sair = FCPorto deixa de existir.

Tenham santa paciência, perdemos treinadores 1000x melhores que o SC e continuamos a ser o que sempre fomos.

Há aqui pessoal que não está em negação, está a seguir.
Quem é que disse que o FCP vai deixar de existir? Fiquei curioso...

E quem sao esses treinadores (no plural) 1000x (quiça 100000000x) melhores que o SC?

Ha aqui pessoal que à falta de melhor limita-se a inventar.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,264
4,410
Sim, está no Agarve. Mas apareceu o rumor que tinha viajado ontem.
Foi fazer entrevista.

agora fica a espera do contacto.

Mas tambem com que vontade fica ca sendo que desejava ir embora?
Tambem fico a pensar nessas merdas...
Vai aguentar mais un ano disto?
Ainda por cima com oportunidade nao concretizada de sair?

nem quero imaginar como ira ficara aquilo la dentro

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
735
1,307
há muitos colegas sem qualquer noção da importância do Sérgio Conceição neste momento. É só a figura mais importante do clube, sem a qual o clube passará por enormes dificuldades em competir a alto nível. Para além de não termos capacidade para atrair um treinador de qualidade, quem vier não vai conseguir tirar o mesmo rendimento de um plantel que será ainda pior que o actual. A única coisa positiva da saída do Sergio seria a queda desta SAD em 2024.

Quem é que disse que o FCP vai deixar de existir? Fiquei curioso...

E quem sao esses treinadores (no plural) 1000x (quiça 100000000x) melhores que o SC?

Ha aqui pessoal que à falta de melhor limita-se a inventar.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
há muitos colegas sem qualquer noção da importância do Sérgio Conceição neste momento. É só a figura mais importante do clube, sem a qual o clube passará por enormes dificuldades em competir a alto nível. Para além de não termos capacidade para atrair um treinador de qualidade, quem vier não vai conseguir tirar o mesmo rendimento de um plantel que será ainda pior que o actual. A única coisa positiva da saída do Sergio seria a queda desta SAD em 2024.
Ninguém tira o mesmo rendimento de um plantel tão fraco. Ninguém!
A malta teve uma sorte que ninguem esperava, so contratar o Sérgio.

• Like
Reações: apocalypto

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Aquilo que me contaram ontem na fila dos bilhetes para o cinema foi que Pinto da Costa organizou uma delegação do FC Porto para ir a Viseu tentar resgatar o genro que assumiu o comando do Académico de Viseu. Foi esse o principal motivo da sua presença em Viseu.

Pinto da Costa quer o genro para substituir Sérgio Conceição. Se não conseguir, é provável que o próximo treinador do FC Porto seja António Folha ou Nuno Capucho.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,653
64,196
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quando eu vos disse que o Sérgio ia sair no final desta época e viria o Jorge Costa toda a gente gozou. Quem me disse isto, há meses, conhece Caldeiras e afins.

Agora é um dos cenários mais plausíveis, mesmo tendo o Jorge Costa contrato. O futebol é isto....

• Like
Reações: fgomes e Dias_21

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O show pós Inter de Milão foi vergonhoso, inadmissível. Tem contrato se quiser sair pague a cláusula, caso contrário amocha ou faz o seu show! O prejudicado é sempre o FCPorto. Com outro PdC já estava resolvido, com este ‘zombei andante’, cruza-se os braços, permanece sereno e imóvel, à espera da outra parte, reagindo conforme o seu estado no momento, podendo ter auxílio de algum ‘ cuidador’.

infelizmente não temos liderança, temos uma total ausência de gestão de topo, o que leva o clube são alguns profissionais que fazem questão de justificar o seu salário, entre os quais Sérgio Conceição cujo trabalho foi globalmente positivo mas nesta época insuficiente face aos objetivos do FCPorto.

o futuro do FCPorto é imprevisível, estabilidade é uma palavra que rima com instabilidade, está altura de inação da administração é a altura ideal para AVB lançar a sua candidatura à Presidência do FCPorto.

• Haha
Reações: dragão flaviense
4 Maio 2018
2,460
2,900
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Quando eu vos disse que o Sérgio ia sair no final desta época e viria o Jorge Costa toda a gente gozou. Quem me disse isto, há meses, conhece Caldeiras e afins.

Agora é um dos cenários mais plausíveis, mesmo tendo o Jorge Costa contrato. O futebol é isto....
O JC costa até poderia vir, mas ele é um pouco do estilo do SC. Não me parece ser do tipo comer e calar.

Acredito mais num CC, pelo estilo dele e até por estar livre.

Mas isto são tudo suposições.

• Like
Reações: Dexter2020

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,221
14,134
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O problema é que a permanência do Sérgio, caso não seja aliada a uma abordagem competente neste mercado, poderá não adiantar de muito.

• Like
Reações: Dexter2020

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Aquilo que me contaram ontem na fila dos bilhetes para o cinema foi que Pinto da Costa organizou uma delegação do FC Porto para ir a Viseu tentar resgatar o genro que assumiu o comando do Académico de Viseu. Foi esse o principal motivo da sua presença em Viseu.

Pinto da Costa quer o genro para substituir Sérgio Conceição. Se não conseguir, é provável que o próximo treinador do FC Porto seja António Folha ou Nuno Capucho.
Melhor sogro de sempre. O primeiro marido da Joaninha até virou empresário por um dia para mamar a comissão na contratação de um prodígio de seu nome David Addy.