Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,437
7,820
44
Lisboa
Perder o Sergio seria o último prego no caixão desta administração.
Seria mas mesmo assim, iam continuar a votar neles.
O pessoal vive do passado.
Enquanto o presidente se lá mantiver por sua vontade ou porque o empurram para manter os seus tachos, o pessoal votará sempre nele, independentemente dos resultados.
Já estivemos 4 anos secos do título nacional e nada aconteceu. É agora pela parte financeira? Maior parte do pessoal não liga as contas, só querem ver a bola.
E quando JNPC sair, acreditem que o grupo do tacho, arranjará outro presidente para manterem os tachos, por exemplo Vítor Baía. Já está no grupo, tem nome e história no clube, e para os que vivem do passado...servirá.
Espero que AVB se ande a preparar bem, para quando se tiver que chegar a frente, vencer.
Caso contrário, vai ser mais do mesmo.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,059
1,383
www.youtube.com
SC sair = FCPorto deixa de existir.

Tenham santa paciência, perdemos treinadores 1000x melhores que o SC e continuamos a ser o que sempre fomos.

Há aqui pessoal que não está em negação, está a seguir.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,809
14,705
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Perder o Sergio seria o último prego no caixão desta administração.
Literalmente o último. O NGP pode dizer que não lê blogs, redes sociais nem vê televisão mas a verdade é que nunca foi tao contestado como agora.

O portista que vota ainda é na sua maioria aquele que é PdC encarnação do salvador na terra (é que sempre fique assim para a história).

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,809
14,705
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
SC sair = FCPorto deixa de existir.

Tenham santa paciência, perdemos treinadores 1000x melhores que o SC e continuamos a ser o que sempre fomos.

Há aqui pessoal que não está em negação, está a seguir.
O Porto é grande demais para deixar de existir mas como outros clube pode ser obrigado a mudar substancialmente. Nós estamos na fase equiparado ao Rangers de 2008, estamos por um fio e intacto de ainda haverem porristas que não percebem isso é que me preocupa.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,314
8,361
Se o SC sair, e desde há muito que digo que, é minha convicção que QUER sair, se calhar, la vais levar com uma velha paixão do rei.
Será mais um motivo para no próximo ano não votarem em JNPC.
A questão e que se cair atualmente esta bomba ( sair o Sérgio) e por muita borrada que venha acontecer na próxima época, os sócios vão reconduzir JNPC a Presidente do FCPorto
Portanto não vale a pena sofrer por antecipação e só temos e que apoiar o Sérgio Conceição independentemente da decisão que venha a tomar o resto e deixar o Clube ao sabor do vento.

Última edição:
  • Like
Reações: sangueazul

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,556
4,349
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
O mais importante nesta fase é ficar com este excelente treinador ao leme...

...claro que interessa que a direcção possa oferecer ao Sérgio aquilo que ele pretende, mas temos que ver um detalhe importante também...os jogadores também têm que querer o FC Porto.

Um exemplo, o Ivan Jaime gosta da possibilidade FC Porto e ao que tudo indica já tem até tudo acordado com o nosso clube, falta o resto...falta o acordo entre os clubes, faltam as condições de pagamento, falta apresentarmos uma proposta concreta. Se Ivan Jaime quiser mesmo o FC Porto, vai ser azul e branco (houve casos assim, como Toni ou Mehdi por exemplo... Foram fiéis à sua primeira palavra).

Agora, se o Empresário e/ou outros forem fazendo a cabeça ao jogador, e ele preferir outros projectos, nada a fazer.

Tenho a plena confiança em que o Navarro vai ser um caso como outros que já tivemos, em que se comprometeram com o projecto apresentado e que não faltam à sua palavra.

Mas volto a reforçar, o importante é o Sérgio continuar ao nosso leme em 23/24.
Peço desculpa pelo repost, mas é só para deixar novamente expressa esta minha ideia.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,561
75,390
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se é para escolher entre Abrunho, Vitinho e Carvalhal... que fique o Folha. Estou mesmo a falar a sério!

Um nunca treinou uma equipa que seja e não tem jeitinho nenhum para aquilo... o Vitinho é um Diniz português. O CC é muito bom rapaz e um bom Portista. Só. Não chega.

O Folha pelo menos já treinou, tem outra personalidade e já que é para jogar para as patacas não se gasta dinheiro com outro.

Mas o Sérgio vai acabar por ficar.

Tranquilo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,653
64,196
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Onde é que vocês viram que o Sérgio ia sair?

O @Eclipsisboy GARANTIU a pés juntos que ele, Sérgio, lhe disse que ia ficar. Não tenho o rapaz por mentiroso.

Saiu alguma notícia real?

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,556
4,349
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
O que é isso acrescenta, além da tua visão miserabilista de que somos uns coitadinhos?
Tu é que vês essa visão nas minhas palavras. Não vejo assim as coisas "miseráveis", de todo.

Respondendo à questao, acrescenta que o mais importante é manter o Sérgio. Penso que é fácil de perceber o que quero acrescentar.

• Like
Reações: Kostadinov23

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,360
25,320
Gaia
2024, será o ano chave e da mudança, por isso a próxima época vai ser decisiva porque:
-se correr muito mal, o clube tem a oportunidade de se despedir de PdC e fazer a mudança em 2024
-se correr bem e for com o SC poderá significar que o SC sairá de graça pró ano e PdC candidata-se para mais 4 disto sem o SC, muito medo e dúvidas
-se correr bem e for com outro treinador poderá significar que PdC ainda consegue ganhar sem SC e candidata-se para ganhar outra vez

Os cenários devem andar à volta disto. Para mim o essencial seria a próxima época ser preparada:
-internamente lançando os jovens de potencial como Meireles, Martim Fernandes, Vasco, Candé e outras aquisições
-externamente os sócios arranjarem massa critica e oposição FORTE e CREDIVEL à atual Direção